• Nilson Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Getulio Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Corretissimo a decisão do João Vieira, pois nosso amigo Wilson Santos já provou por A mais B que não cumpre os compromissos assumidos, coisa feia para um prefeito do naipe do Wilson.
    Conheço dois pré-candidatos a vereadores que o prefeito fez sair dos seus partidos (PDT e PSB)prometendo rios de estruturas e apoios e depois de se filiarem no partido que ele (Wilson) queria, nada de estrutura e nem os apoios prometidos, imagine só, o Prefeito nem os recebe mais!
    É uma pena, mas é verdade, nosso galinho não cumpre nem uma cantalora que ele mesmo promete, que o diga a sua Vicê Prefeita!!
    Pública ai, viu Romilsom, por favor!!!

  • ANGELA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A minha pergunta eh ao comentarista Elias....
    elias quem eh voce?????
    acho q q qr membro que valorize seu partido deve pensar em mudar o que esta errado e excluir quem esta errando com o partido nao eh?Entao vc qr saber quem eh o Joao Vieira? Um dos lideres do partido que pensa em todos os membros e nao no seu proprio umbigo, como parece ser seu caso!!!!!

  • RODRIGO AGUIAR DE LIMA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    eta prefeito.voce continua so fazendo besteira pois todos os seus ex secretario dis que voce nao cumpre compromisso.sera que todos estao mentindo.cuidado eu acho que voce deve ficar com a barba de molho.voce ta lascado .tenta se releiger que voce vai tomar um pau que nunca mais vai querer ser candidato nem de presidente de bairro. vai tomar igual o seu bom secretario de saude luis soares e que foi um excelete secretario na gestao roberto frança que a povo reconheceu na urna uma pifia votaçao.vai em frente continua fazendo com os companheiro o que voce vem fazendo que os seus adversarios vao te agradecer.fuiiiiiiiiiiiiii

  • marco antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    João Vieira, quer fazer ressurgir das cinzas, um partido que está acabado, esfacelado e sem comando na Capital, pois, o fraco e inexpressivo Deputado da UNIC CHICO GALINDO, num tá nem aí para seus companheiros, quer que o seu irmão ALTAMITO GALINDO, continue a alugar o prédio onde situa-se a séde da Procuradoria Geral do Município, por sinal, bem salgado o aluguel/mês, e, os carginhhos que ele, JULIO PINHEIRO, DILEMÁRIO e outros apaniguados do PTB, possuem e estão nas mãos de WILSON SANTOS, assim,estes membros do PTB devem apenas esperar as cacetadas e porradas das urnas, pois, ninguém conseguirá vencer nada nas eleições vindoura.

  • Rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O SEU JOÃO VIEIRA MAMOU NO GOVERNO MUNICIPAL O MANDATO TODO E AGORA VÊM GUSPIR NO PRATO QUE COMEU.
    ISSO É PARA O SR. WILSON SANTOS APRENDER A ESCOLHER MELHOR SEUS COMPANHEIROS, SUA EQUIPE.
    BEM FEITO.

  • DEJAMIR SOUZA SOARES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABENIZO O PREFEITO WILSON POR MAIS ESTE TIRO NO PÉ, NA SEMANA RETRAZADA ELE DEU UM TIRO NO OUVIDO AO ESCOLHER MAU O NOVO E DE NOVO SEC. DA SAÚDE. QUE O PREFEITO NÃO CUMPRE ACORDO ISTO JÁ NÃO É MAIS NOVIDADE, AGORA, QUE O WILSON NÃO TEM PROJETO PARA A HABITAÇÃO EM CUIABÁ, ISTO, EU CONCORDO COM O TAL JOÃO DO PTB. ALIÁS, NAS PRÓXIMAS SEMANAS O PREFEITO IRÁ DIVULGAR NA MIDIA O PROJETO QUE O SINDICATO DE ENFERMAGEM FEZ PARA OS SEUS PROFISSIONAIS DO MUNICIPIO E AO APRESENTÁ-LO AO PREFEITO, FOI SUGERIDO AO PREFEITO QUE O AMPLIASSE A TODOS OS SERVIDORES DO MUNICIPIO DE CUIABÁ. APÓS DISCUTIR O PROJETO COM O PREFEITO E COM O EX-SEC. DE HABITAÇÃO JULIO PINHEIRO, ESTE PROJETO FOI APRESENTADO AO MINISTÉRIO DAS CIDADES, QUE APROVOU A CONSTRUÇÃO DE 1700 CASAS PARA OS SERVIDORES EM CUIABÁ. A VERBA JÁ FOI LIBERADA, MAS O MAIS INTERESSANTE É QUE O SINDICATO DE ENFERMAGEM NÃO PODERÁ ENTREGAR UMA CASA SE QUER AOS SEUS FILIADOS, SABE PORQUE? PORQUE O PREFEITO ESTA MAGOADO COM O NOSSO SINDICATO E DIZ POR AI QUE NÓS ESTAMOS BATENDO MUITO NELE. ORA, ORA PREFEITO! COMO NÃO FALAR QUE SUA GESTÃO É PIFIA NA SAÚDE SE OS NOSSOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE NÃO TEM CONDIÇÕES DE TRABALHO, SE OS PSF´S NÃO FORAM CONSTRUIDOS ( A PROMESSA ERA 70, E NEM UM FOI CONSTRUIDO. APENAS PINTARAM POSTOS DE SAÚDE E COM UMA PLACA DE INAUGURAÇÃO O TRANSFORMARAM EM PSF), FRANCAMENTE WILSON, ENTREGAR 400 CASAS PARA A ASPE, 200 PARA CANDITATOS A VEREANÇA E O RESTO PARA A FESSP... ISTO SIM É TRAIR AOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM QUE CARREGAM O PRONTO SOCORRO NAS COSTAS. MAIS OUTUBRO DE 2008 VEM AI, E VONTADE DE SER PREFEITO NÃO DÁ SÓ UMA VEZ... NOS ENCONTRAREMOS AINDA.

  • wladimir diniz de figueiredo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wilson Santos está provando do seu próprio veneno, traiu os amigos (muitos com grande bagagem técnica) que ajudaram a construir sua carreira politica e foram abandonados quando ele assumiu o poder municipal, agora, está sendo traído pelos adversários politicos (muitos incompetentes) que ele acomodou na prefeitura,sob argumentação de ampliação das bases politicas de seu governo. Então, podemos dizer que essas ditas bases se "ampliaram" tanto que abriu um fosso intransponível entre a sua história politica e os interesses populares.