• Creuzinalda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. Alfredo, se eh esse mesmo seu nome, o Luiz dizer que agora eh o Luizinho paz e amor nao significa dizer que ele vai ver o dinheiro publico sumir, como num passe de magica,ver centenas de pacientes serem privados de seus medicamentos que teem direito(afinal todos pagamos impostos altos, pois estao embutidos todos esses custos ai), e ficar calado...o sr nao esta pensando no que diz, que tal ler seu comentario e ouvi-lo, ou talvez se alguem lhe explicar o que o senhor disse?? E se o Doutor Guilherme eh tao capaz, va trabalhar com ele, e cuidado porque la a turma vai na porrada entre eles mesmo.....

    Luiz eu tenho orgulho de voce e de suas atitudes!!!Paz e amor ao povo, eh isso que entendi e eh isso que voce esta provando!!!!!!

  • marcos de moraes gomes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    parabenizo o deputado estadual e ex secretario de saude,pelo trabalho executado a frente da pasta de saude.um homem equilibrado,simples e bom administrador.continue nesta simplicidade e equilibrio que um dia mato grosso sabera retibruir.na vida, toda experiencia nos traz um ensinamento para nosso crescimento pesoal.Dr Marcos Moraes.

  • Milton Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Luiz Soares é uma pessoa integra e seria, ter trabalhado com Ele, foi uma honra, e ocupei cargo, quando Ele era Vice-Prefeito, naquela administração houve sim problemas financeiros, toda a população sabe, Roberto, se tivesse pago salários em dia e feito uma reforma administrativa, sería sem dúvidas o melhor Prefeito da história de Cuiabá, não admitir isso, é dor de corno...Só lamento,pois o homem transformou uma cidade suja, imunda, esburacada, em cartão postal!portanto, pra frente é que se anda, parem de criticar a administração passada, tentando encobrir erros da atual!Wilson tambem seus valores, suas falhas, como qualquer outro ser humano! mas como cidadão, como Pai, como Municipe, assistir passivo a queima de medicamentos, enquanto a população sofre, chora de dor, por falta de medicamento nas portas do Preonto socorro e das Policlinicas, que alías foram construídas por Dante e por Roberto França

  • Carla Torres | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr presidente da Camara Municipal, sua frase notoria vale em todo o poder publico???
    Pq de CPI o sr entende ne.....ou nao????
    Se ha algo errado la, irao descobrir, e se ha nao eh dessa gestao porque caso o sr nao saiba ainda nem abriu o orcamento.....ja da gestao passada nao pagaram todos os fornecedores, nao pagaram o premio dos funcionarios, ah o sr sabe afinal ta sempre as portas trancadas na camara com o doutor Guilherme!!!!!

  • Marcelo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A tucanalha não se entende mesmo, deixaram vencer medicamentos que seria para a população pobre e doente de Cuiabá e ao invés de assumirem a responsabilidade e virem a público pedir desculpas a população que precisa destes medicamentos, ficam se ofendendo na imprensa.
    Aproveitam até os erros para se manterem na mídia.
    UMA VERGONHA.