• Osmar Cunha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eita RD, o homem dos furos jornalisticos. Ainda bem que os dois últimos - o delegado e o Pitaluga - foram noticias boas!!! Parabéns

  • Jose Alberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mato Grosso só é motivo de chacota por aí. E agora então mais ainda. Que pena que o BM perdeu a oportunidade de fazer um bem para a sociedade.Este senhor infelizmente fará com a SEC o mesmo que fez com o BEMAT. Vamos todos pro campo plantar soja ou melhor vamos todos pro mato.
    Que belo quebra de paradigmas governador!!!

  • Mariana Beltrão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Muito bem escolhido.........esperamos que o Paulo Pitaluga como bom conhecedor de nossa história faça uma administração como a de João Carlos, um marco na SEC/MT.....antes de João e depois de João....assim podemos simplificar a cultura de mato grosso...........

  • Rodrigo Mezzeti | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Realmente a cultura Mato-grossense se alavancou durantte o governo do inesquecível Dante de Oliveira através do Secretario de Culltura Jurandir Antonio Francisco, durante eese periodoele como secretario de cultura o Sr Joâo hoje secretario de cultura aprendeu muito neessa gestao como suplente amigo pessoal de paulo pitaluga que faliu o banco bemat e seguundo ele diz que foi inocventado pelo banco central sera que nao vai falir nossa cultura também, eu posso dizer como produtor cultural que ele teven aslguns projetos aprovados pela secretaria estadula de cultura como por exemplo um projeto

  • RODRIGO MEZZETI | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    continuação...
    o projeto de AQUISIÇÃO DE ARMAS ANTIGAS DE COLECIONADORES (EM PERFEITO ESTADO DE USO) foi entregue a sua prestação de contas no de governo de Blairo Maggi; Ele,Pitaluga, como advogado conhecedor da lei forçou o recebimento da prestação de conta bem como "as Armas " produto do projeto criado uma situação de insegurança à Secretaria de Cultura do Estado.
    Hoje soubemos atraves do RDNews que noticia que este senhor é o futuro Secretario de Cultura do Estado. Será que realmente ele entende de cultura como entende de banco. ( BEMAT) Não queremos que a nossa Cultura também venha a falir.

  • Renata | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fala sério!!!!
    A falta de veronha na cara é generalizada!!!
    Do povo por aceitar, do governo por indicar tal nome e do proprio Paulo, por ter declarado que não iria aceitar e agora mudar de idéia
    Venhamos e convenhamos

  • Marcos Ferreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Renata | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Falta vergonha na cara generalizada !!!
    Do povo por permitir
    Do Sr. Paulto Pitaluga por declarar que não aceitaria e aceitou
    Do Governo por colocar pessoas como o passado dele num cargo tão importânte e com tanto peso para a sociedade

  • adriano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deus não agradou a todos. Porque o historiador Paulo Pitaluga iria fazer diferente ? Indiscutível seu conhecimento e capacidade. Merecida a indicação. Mato Grosso só tem a somar e não dividir. Não se deixe influenciar por comentários negativos. Continue sendo essa pessoa positiva. É a cultura conseguida com anos de estudo a favor agora da cultura mato-grossense, saíndo dos belíssimos livros históricos escritos, para a mercida prática, em nome deste povo que sempre lhe agradecerá por manter vívida as suas tradições! Sucesso .

  • Sonia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bando de invejosos,podem espenear a vontade e depois vao engulir as calunias, o sr. Paulo fará um trabalho excelente. Aguardem.