• julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O coronelismo político que impera nestas bandas mais uma vez demonstrou a sua força ao limar uma candidatura viável por uma sem expressão alguma,como fica a militância?,onde está o compromisso com a sociedade? neste tipo de articulação os botinudos demonstram que o povo cuiabano para eles valem menos que suas vacas ou suas imensas plantações.Cabe a nós eleitores enchergamos a realidade e na grande festa da DEMOCRACIA

  • julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O coronelismo político mais uma ves faz sua demonstração de força ao limar uma candidatura que já tomava conta da capital por uma que sairá da estaca zero.Cadê o compromisso com a militância do partido,e principalmente com a sociedade.A postura tomada pelos botinudos ao pressionar a retirada da candidatura do Sérgio Ricardo,mostra que o povo cuiabano vale menos que suas vacas ou imensas plantações.Cabe a nós na grande festa da DEMOCRACIA que é as eleições acabar com os tacões dos botinudos nas nossas gargantas fazendo com que nos respeitem,colocando a disposição do povo as melhores opções para atender os nossos anseios e não os séquitos do rei da soja.

  • j | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Concerteza, nosso futuro prefeito, vitima de injustiça mas sua hora um dia chega, voce foi traido dentro do proprio partido, como vc nao soubesse disso!! esses empresario querem manda em tudo pra se auto beneficiarem!!
    mas saiba que aqui no meu bairro voce é nosso prefeito, voce é do povo e sabe o que faz diferente do seu rival demagogo rabello que sera o Lula Mato-grossense! NAO DESISTA, se nao foi agora é porque ainda nao esta na hora, e esse populista do rabello é pareo duro deixa pra proxima que é sua!

  • Rosalvo Andrade | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    pelo apoio que SR recebeu na candidatura dele passada de Roberto França, o correto seria ele retribuir e apoiar Iraci França para a Prefeitura. É uma questão de reconhecimento. Agora ele querer ir apoiar o candidato do Blairo que só o queimou desde a eleição passada e agora contribuiu para minar sua candidatura, será o fim...