• sueli camilo | Terça-Feira, 25 de Agosto de 2015, 21h10
    4
    3

    eu ja esperava essa atitude desprezivel de sua parte tenho certeza q mtos dos militares n pensam como o sr o q vejo é uma atitude covarde e imperdoavel e mesquinha

  • luciano souza alves | Terça-Feira, 25 de Agosto de 2015, 13h48
    2
    0

    A unica chance do povo brasileiro e nossas forças armadas se nao for isso aqui no brasil vai virar CUBA. vamos ser escravisados Eu acho que este General nao falou serio ...

  • GLORIA REGIS | Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2015, 22h16
    0
    0

    MAIS SI AS FFAA ES TAON PARA DEFENDER A PATRIA E SEU POVO .. PORQUE NAO ATUAN AGORA QUE ESTAON QUERENDO ONV ERTIR O BFASIL EM UM BRASILCUBA. E IMPOR A TIRANI.. ESTE GOB. PT O QUER FICAR ETERNAMENE NO GOB. E ELES SER OS REIS. INTOCABELS..

  • Pedro | Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2015, 19h31
    3
    0

    Desde quando o NARCO-COMUNISMO apoiado pelo crime organizado é DEMOCRACIA? O Brasil vai ser escravizado pelo pior tipo de gente, percebe-se isso quando vemos eles apoiarem liberaçao de drogas e molestaçao de crianças. Esse General tem tempo de redimir disso ou será considerado um traidor da Pátria.

  • Pedro | Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2015, 19h29
    2
    0

    Desde quando o NARCO-COMUNISMO apoiado pelo crime organizado é DEMOCRACIA? O Brasil vai ser escravizado pelo pior tipo de gente, percebe-se isso quando vemos eles apoiarem liberaçao de drogas e molestaçao de crianças. Esse General tem tempo de redimir disso ou será considerado um traidor da Pátria.

  • Roberto Oliveira | Sexta-Feira, 17 de Julho de 2015, 22h48
    4
    3

    Viva a Democracia!!! E viva o Exército Brasileiro!!!

  • Luiz Manoel Ferreira | Sexta-Feira, 17 de Julho de 2015, 12h57
    0
    0

    Luiz Manoel Ferreira, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Antonio Wedington | Sexta-Feira, 17 de Julho de 2015, 08h00
    0
    1

    Antonio Wedington , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Nicéas Romeo Zanchett | Sexta-Feira, 17 de Julho de 2015, 04h52
    1
    1

    Nicéas Romeo Zanchett , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Giulio Ferreira | Sexta-Feira, 17 de Julho de 2015, 04h47
    0
    0

    Cara consciente e taxativo.