• ANA CAROLINA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Desde o dia em que tentaram derrubar nosso deputado, nos, seus eleitores, viemos tomando muitos desaforos daqueles grupos que armaram para cima do deputado Gilmar Fabris. Mas, temos mujita humildade, nao fazemos a mesma linha, nao precisamos pisotear essas pessoas. No fundo, no fundo, elas sofrem de algum mal e tentam a todo tempo se projetarem na sociedade falando mal dos outros.
    Deputado, um homem no 4.o. mandato merece sim estar na Assembleia Legislativa de MT, por ser companheiro, leal, de palavra nos momentos dificieis. Por que todo mundo e companheiro nas horas boas, mas nas ruins somem, e o senhor nao, sabe ajudar as pessoas na hora em que elas mais precisam.
    Esse desabafo estava na garganta.Parabens Deputado!

  • Jose Paulo Leite | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Parabens Gilmar! TRaga seguranca publica para Caceres!

  • Augusta Soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    Parabens Deputado, estamos junto com o senhor nessa vitoria!Aqueles que nao o conhecem a qualquer custo falam mal de ti, mas nao liga nao, essas pessoas precisam refletir sobre a propria vida deles, que deve ser mediocre.

  • Marco Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    FABRIS, RETORNA LOGO A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E MOSTRE QUEM E ESSE PARLAMENTAR QUE PEITA TODO MUNDO, LEMBRA QUANDO ESSE HOMEM FECHOU A ASSEMBLEIA, ESSE NAO ABAIXA AS CALCAS PRA NINGUEM!

  • Mauro Cesr Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa legislatura é uma vergonha !!!

  • VEREADOR ROSANDRO DE MOURA ANDRADE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABENS DEPUTADO GILMAR FABRIS...
    VA EM FRENTE E CONTE COMIGO AQUI EM JACIARA.
    GRANDE ABRACO.
    ass: Ver. Rosandr de Moura Andrade ( DEM )

  • Elias Carneiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    ELEITORES (na sua grande maioria) MEDÍOCRES .....

    POLÍTICOS (na sua grande maioria) IDEM ......

    TEMOS OS REPRESENTANTES QUE MERECEMOS .......

    Vamos em frente, sós assim o Brasil a cada dia
    conquista medalhas de .......... VERGONHAS.

  • tony rachid | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    vejo com tristeza o retorno deste cidadão à casa de leis matogrossense e isto servirá de meditação à sociedade em geral de quanto está passando da hora de rever o nosso regime elitoral e as nossas leis de um modo geral...vejo na compra do voto o prosseguimento da pobreza,da miséria,prostituição infantil e mantendo a linha do IDH sempre comparado aos países mais pobres do mundo...viva a nossa justiça !!!

  • Maria do Carmo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Dep. Gilmar Fabris, o Sr. sempre será nosso Deputado. Em momento algum deixamos de acreditar no Sr., é um homem reto, de palavra, quando diz sim, é sim! Quando diz não, é não! Não tem meia conversa como a maioria dos políticos! Nunca prometeu dinheiro a ninguém! Quem trabalhou na sua campanha sabe disso.
    Seus eleitores de Rondonópolis acordou feliz hoje com essa notícia!
    Para aqueles que tentam apagar o seu brilho, deixo uma mensagem: conheçam a pessoa do Gilmar Fabris, independente do cargo que ocupa, é um homem de palavra!

    Que Deus o ilumine nesse jornada.

  • Paulo Sá | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Grande Deputado Gilmar Fabris, homem polêmico para alguns, e para outros, uma fortaleza, que quando se compromete em resolver algo, RESOLVE!

    Parabéns Deputado, o povo cuiabano e varzeagrandense que o elegeu transmite felicitações na sua volta ao cargo!

    Queremos vê-lo em breve na Tribuna, fazendo "bonito" como sempre fez!