• Maria Eduarda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estou impressionada pelo que acabo de ler, o depoimento de Joide Miranda, realmente ele é um homem transformado, hoje meus conceitos mudaram em relação a vida de um homo, pois até então achava que não havia mudança para quem vive nesta prática, mas a vida de Joide mostra que há mudança sim e que DEUS É PODEROSO. PARABÉNS A ESTE JORNAL PELA EXCELENTE MATÉRIA QUE REALMENTE É POLÊMICA.

  • paulo cesar pinto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fico feliz de ver uma transformação de um ex-travesti e ainda mais sendo casado, fico realmente feliz e quero evangelizar com esse testemunho para as pessoas que dizem que é impossivel para os homens, só que para o nosso Deus, nada é impossivel. um abraço a todos e a paz do senhor jesus - Gostaria de comprar um DVD do tstemunho se é que gravou. Ir. Paulo

  • ine Aparecida José dos Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUEM JÁ TEVE UMA EXPERIÊNCIA COM DEUS TEM MAIS FACILIDADE PARA ENTENDER E PRINCIPALMENTE CRER NO TESTEMUNHO DE JOIDE, ASSIM COMO DE SUA ESPOSA EDNA, INDEPENDENTE DE EM QUE ÁREA DA VIDA FOI TRANSFORMADA. CONHECEMOS OS DOIS QUANDO DE SUA PASSAGEM POR RIO PRETO, ONDE DEIXARAM UMA LEMBRANÇA ABENÇOADA. É COM MUITA ALEGRIA E EMOÇÃO, QUE LOUVO A DEUS PELA SUA VIDA JOIDE, E AOS QUE VIRAM E NÃO CRERAM , BASTA PASSAR A CRER QUE SÓ ASSIM, DEUS VAI OPERAR TAMBÉM PODEROSAMENTE EM SUAS VIDAS.PARABÉS JOIDE COM MUIO AMOR, EM CRISTO JESUS, IONE .

  • Simone | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fico feliz em saber que o testemunho do Joide está trazendo não só polêmica, mas também tem sido uma ferramenta de ajuda para muitas pessoas. Conheço o casal Joide e Edna e pela transformação do Joide eu coloco a mão no fogo, pois ele realmente é uma outra pessoa, quando ele conta sua história de vida e fala do passado ele fala de uma pessoa que não existe mais, uma pessoa que morreu e foi enterrada. Hoje Joide é um exemplo para todos que desejam sair da homossexualidade e voltar a ser um heterossexual, pois foi esse o projeto de Deus no início da criação. E à RDNews só nos resta mais uma vez parabenizá-los, pois é um jornal que abrange todo tipo de assunto sem nenhum preconceito. Gostaria de dizer que o Ministério de Joide e Edna Miranda agora tem um site, para quem quiser conhecer melhor esta magnífica história de vida acesse www.joidemiranda.wordpress.com que DEUS abençoe a todos lembrando que PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL.

  • Jefferson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabenizo pela reportagem, pois apesar de polemico o assunto é serio e para quem acredita nos ensinamnetos Jesus, buscar a Salvação é importante.
    Graça e Paz à todos!

  • eduardo magalhães de aquino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Conheci joide há uns 15 anos atrás, tinhamos uma loja de roupas, e ela era nossa cliente, e compravamos roupas de sua irmã, que também vendia roupas. Tivemos desentendimentos em relação a alguns acertos financeiros, alguns de fotografias sumiram, mas, nada melhor do que o tempo e DEUS para darmos uma nova referência a tudo e a todos nesta vida. Nesta época que a conhecemos joide morava em milão e vinha para cuiabá nas férias, chegamos uma vez até em leva-la em seu apartamento, próximo a antiga sede da assembléia de deus, alí próximo ao senac. A história de joide é realmente fantástica, incrivel, para quem o conheceu, e seria impossível acreditar nesta histórica se eu também não tivesse tido uma experiência com Deus, e não tivesse passado por situações muito dificeis na vida. Deus quando opera, não sobra pedra sobre pedra, tudo muda, tudo transforma. Fico aqui imaginando a alegria da mãe, da irmã, que nunca desistiram de joide. Fico feliz por você joide, e que Deus continue iluminando você, sua esposa e toda a sua familia. do amigo eduardo.

  • Pb Milton Cunha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quero dizer ao Sr.CARLOS FALCÃO que relatou: É, depois dizem que Papai Noel, Cegonha, etc.. não existe.Essa é maior balela que ja vi.Não existe um ex-gay, ex-homem, é ou não é. Ta parecendo assunto de político em véspera de eleição, ou seja, é só enrolação.

    Sr. Carlos Falcão o dia que você tiver um encontro real com Deus, como nós evangelicos tivemos, você vai cair em si e ver que para DEUS não há causa impossível e você ler o que diz a Palavra de Deus, você vai encontrar várias passagens de DEUS questionando a relação entre homens ou entre mulheres, ou seja o homosexualismo, depois você leia por favor. Livro de Romanos capitulo 1, versiculos de 24 a 32, leia também capitulo 20, versiculo 13... e se você quiser tem mais livros que relatam sobre esse problema...
    Caro Carlos Falcão aceite Jesus como seu Senhor e Salvador e verás a gloria de Deus.Amém??? que Deus lhe abençoe!!!
    Haaaaaaaaa o que Deus fez na vida desse ex-travestis é algo muito linda, eu creio, Deus poderoso para Transformar qualquer pessoa...

  • Patrícia Glaura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu sou uma das testemunhas viva (ainda bem que estou ainda viva para testemunhar neste momento), do ANTES e DEPOIS na vida do Joide, inclusive, do seu casamento... que dia feliz, presenciar este milagre!!! O que aconteceu não foi um conto e sim um fato!!! Quando ele foi a 1ª vez em nossa igreja, levado por uma de suas irmãs, eu não sabia se referia à ela ou a ele, fiquei muito constrangida com a situação, pois para Deus o Joide sempre foi homem, mas o próprio Joide escolheu (livre arbítrio) assumir a identidade de mulher.
    Agora, papai noel, cegonha.... quem tem um fato para contar a respeito??? Com todo respeiro, é repugnante tal comparação!!!
    Hoje, o Joide está aí em carne e osso, para qualquer um ver a transformação que só Jesus pode fazer na vida das pessoas que queiram da mesma forma (livre arbítrio), que as máscaras, as identidades falsas e as falsas aparências caiam por terra e que a partir dai, TUDO, exatamente TUDO se tornará NOVO!!!
    Só Jesus Mesmo, nos ama tantão assim!!!
    Pra. Patrícia Glaura