• CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O SENHOR MAURÉLIO MENEZES ESTA CORRETO QUANDO DIZ QUE NÃO SABE A QUANTIA EXATA QUE FOI GASTO NA PROPAGANDA ESTEMPÔRANIA FEITA PELO PREFEITO WS (COM DINHEIRO NÓSSO), É QUE NESTE PÁIS A FARRÁ COM VERBAS PUBLICAS É ABSOLUTAMENTE NORMAL, VEJAN O EXEMPLO DO QUE ACONTECE COM PARTE DO DINHEIRO DA AL, SALVO ALGUMAS EXCEÇÕES,NÃO A UMA REVISTA OU JORNAL EM QUE NÃO SE VE A CARA DO SENHOR (DONO DE MATO GROSSO) JOSÉ RIVA, É POR ISSO QUE NA MINHA OPINIÃO NÃO Á HOJE EM MATO GROSSO NINGUEM QUE MEREÇA TANTO RESPEITO E ADIMIRAÇÃO COMO O JUIZ FEDERAL DR JULIER E O PROCURADOR DA REPUBLICA DR PEDRO TAQUES, E POR FALAR EM PEDRO TAQUES, ELE TA FAZENDO UMA FALTA DANADA AQUI..!

  • Elias Carneiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Sr. VALDIR, não tenho mas dúvidas, você e´PT, é Butineiro.

    Conheço e muito bem a periferia desta bela e querida capital, realmente falta muita coisa p/ melhorar as precária condições que vivem esse povo.

    Mas como o Sr. não sabe e seguramente não tem intersse de saber ou faz de bobo, o Prefeito Wilson Santos, infelizmente não tem como aliados os Gov Estadual muito menos Federal.

    Seguramente, a receita que o município arrecada, não da p/ fazer todo os investimentos necessário p/ os bairros que necessitam.

    Para finalizar, o Sr. paga o seu IPTU ????

  • Valdir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bom dia Senhor Elias,´
    Esse espaço é democrático e o cidadão pode opinar contra ou a favor das mazelas públicas. Tem aqueles que ficam para defender as vezes sem ter procuração para tal. Infelizmente, é por isso que Cuiabá continuará como está !
    Quanto ao meu IPTU não se aveche não. Tá rigorosamente em dia daí minha indignação, joguei dinheiro fora !