• CLEIDE APARECIDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUEM CONHECE A UFMT SABE QUE ELA PRECISA DE NOVOS ARES E MUDANÇAS EM SUA GESTÃO.

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O MEGA, SUPER, HIPER,BIG, DEPUTADO, JOSÉ RIVA, FEZ UM COMENTÁRIO, SERÁ MESMO ELE ??? OU UM DOS SEUS MAIS DE TROCENTOS MIL ASSESSORESe puxa-sacos de plantão, ai que saudades do dr pedro taques.!!

  • Adriano Roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fui ao debate, e não fiquei surpreso por ver praticas ARCAICAS, DEMAGOGICAS e INFANTIS, dos pretendentes ao cargo de Reitor, e também não fico surpreso por saber que ainda ha pessoas formadoras de opinião(universitarios), que acreditan em contos de fadas e que não exergam coisas óbvias, preferem continuar na posilga, do que evoluirem.

  • jose riva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ....sr.Carlos Roberto primeiramente exijo respeito aos meus assessores que trabalham muito e, se o senhor acompanha meu gabinete está entre aqueles que mais produzem, inclusive é muito comun estar-mos as 6.30 hs da manhã na assembléias atendendo nossas bases. quanto ao comentário fui eu mesmo quem fiz, se tiver alguma dúvida é só ligar 8421-1111 meu celular ou vir pessoalmente ao meu gabinete que terei o maior prazer em ratificar pessoalmente essa posição.

  • Ezequiel Nunes, História | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DEPLORÁVEL A ATITUDE DA DONA MARIA LUCIA. PERDEU O MEU VOTO!

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ÉSSA BRIGA TODA É POR QUE NINGUEM QUER PERDER O CARTÃO COORPOTATIVO.!! HE HE

  • Katiuscia Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Imaginem o que essa sra fará se for eleita reitora. Vai desviar dolar na calcinha??? Tenha a paciência...

  • Carlos Wilson Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A DONA MARIA LÚCIA TEM ATÉ A CARA DO LULA E VAI ENTREGAR A UFMT PRO MST. FORA PETISTAS IGNORANTES E ALOPRADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • José Riva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Lamentável que em uma eleição como esta, onde deveria predominar um auto nível de discussão, até para servir de exemplo para a classe política e outros seguimentos menos politizados, algumas pessoas se utilizam de velhas malandragens implementadas na política para diminuir e desqualificar profissionais como o sr. João Pedro Valente. Com certeza este é o jogo que sempre se utilizou alguns elementos do PT, que sem dúvida apóiam a sra. Maria Lucia Cavali Neder. Isso demonstra a falta de propostas e idéias que venham fortalecer a nossa querida UFMT. Jamais disponibilizei a qualquer título, aeronave ao sr. Valente e nem sequer expressei apoio a quem quer que seja, pois esta é uma eleição que diz respeito única e exclusivamente à comunidade UFMT e, consequentemente aos seguimentos que a compõe. Entendo que quem quer que seja o vencedor deverá contar com o nosso apoio, pois a UFMT é um patrimônio do povo do nosso Estado e, por isso, merece mais respeito.

  • Ernesto Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A SR NEDER ESTÁ COLADA AS FIGURAS MAIS ATRASADAS E MALÉFICAS DA UFMT. O UNICO QUE SALVA É O PROF. SPELLER, QUE É INTEGRO E CORRETO. ESSA SRA SE ALIOU A DITADURA E PRESSIONOU ESTUDANTES. CHEGA DE REPRESSÃO E SACANAGEM DO PT...