• Carlos Falcão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. Milton Ribeiro, deixa de ser puxa saco. Ta querendo uma assessoria do homem. Seu comentário é tendencioso, voce e o Capilé, só tão querendo uma boquinha.
    Vá trabalhar...

  • O Vigilante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A nomeação de um cidadão do nível do senhor Yuri Bastos Jorge pelo Governador somente escancara à sociedade matogrossense o baixo nível da administração promovida pela turma da botina.
    E não é (ou foi) o Yuri. Tivemos Moacir Pires (o motoqueiro de fogo - ele foi processado por cair com uma motocicleta em cima de um carro, ao errar um malabarismo em plena via pública), Claudiomiro Pires (e a sua incrível gráfica), Sírio Pinheiro (o fantasma da CEMAT), Pagot (o fantasma do Senado)...
    Quero ver se sua Excelência, o Governador, teria coragem de nomear qualquer um desses (tirando o super-marinheiro Pagot) para o grupo Amaggi...

  • Atenção | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Milton Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr.Falcão,
    antes de apontar para os outros, olhe o seu próprio nariz!

    Não preciso de boquinha, nem de cargo algum, muito menos de assessoria, e nem vontade, nem estomago para isso tenho!
    não preciso de político algum!


    Mas não nego que sou amigo do YURI, sim senhor! Mas nem sei onde fica a Secretária que Ele comanda, sabe porque? porque tenho mais o que fazer, tenho que trabalhar!

    Portanto limpe sua mente, seu dedo e sua boca, antes de pensar, antes de apontar e antes de falar besteiras sobre alguem que o Sr. não conhece!

    Nunca tive dom para puxar-sacos, não gosto de puxa-sacos!
    (o que não é o seu caso)!
    Quem nessa vida não cometeu ou não comete um deslize!

    Ou o Sr. é o supra-sumo da verdade e da perfeição?

  • cesar minotti | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Blairo vc tem em seus secretarios um exemplo para o pais, podendo chegar ao planalto com eles, então pondere em atender um pedido de algum amigo (paggot) em nomear esse tal de Yuri, esse rapaz tende a ficar do lado onde o vento bate, cuidado , o Sr. Governador tem muito a perder com ele.

  • José Antonio Pinheiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Uma fatal infelicidade, uma pessoa errada, em local errado, na hora errada...

    MT Saúde deu certo, por vários motivos estruturais e principalmente por contar com uma equipe totalmente voltada para o fortalecimento das politicas internas do MT Saúde; Yuri mal assinava os seus documentos rotineiros...

    Secretaria de Educação, uma feliz fatalidade, Paggot com seu braço forte e tino empresarial, comandava e os apadrinhados obedeciam; Yuri resmungando, cumpria...

    DNIT - Foi mas não correspondeu a altura, o Padrinho Paggot para não perder a amizade indicou o Bad Boy para um pasta que, pasmem é tida como uma cabine de acomodações...

    SEDETUR - Um peixe fora dagua, menos de 40 dias e nada, um menino que brinca de ser chefe, uma assessoria completamente técnica, responsavel por uma politica implantada pela Ieda e sedenta por atividades de fortalecimento do turismo no Estado...

    Turismo é a grande saida para as nossas regiões, Poconé, Caceres, Santo Antonio de Leverger, Barão de Melgaço, Livramento...

    Não somos homens de botina, somos homens de pés no chão, homens da pele grossa queimada pelo sol pantaneiro, homens acostumados com a lida da beira de rio, com a capinação, com o plantio de pequenas lavouras de subsistência...

    Quem é Yuri, um menino mimado, acostumado com criadagens, nunca andou de ônibus, acostumado com ar condicionado... Imagina só se ele vai querer ser picado por mosquitos.

    Enquanto isso nosso trade turistico está esperando turistas, nosso municipio está com a economia estagnada e com certeza deverá perder definitivamente os seus turistas visitantes

  • ADRIANO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SR. GOVERNADOR, A POPULAÇÃO DO ESTADO DE MT SOLICITA URGENTEMENTE !!!!!!

    EXONERA ESTE GURI DESTA SECRETÁRIA.... O SR. ESTÁ CEGO OU DEVE ALGO A ESTE INDIVIDUO... NÃO É POSSIVEL...

    QUANTA INCOPETENCIA NESTE MINGAUSETE !!!!!

  • Agadir da Silva Neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quantas besteiras que esses bando de idiotas comentam, só porque um secretário deu um deslize, todos caem a pau no Governador, por que vcs não comentam coisas boas, por que ninguem louva ao Governador pela escolha do secretário da Fazenda que está fazendo um belo trabalho ? isso ninguém diz nada. Para esse bando de ignorantes que com certeza são a mando da oposição, se o Governador não agradace ao povo Matogrossense não teria ganhado a reeleição no primeiro turno, e tem mais, quem ele indicar para ser o seu sucessor, o povo ira com certeza apoia-lo. Não vamos tapar o sol com a peneira gente, a verdade está escrita.

  • Souza Gomes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A vida desse Yuri é feita de deslizes!
    Nunca trabalhou e por onde passou, nada fez de diferente, foi apenas mais um na lista dos que cumpre as ordens do Pagot e do Blairo.
    Por onde passou deixou pérolas e ações tomadas contra a mão do desenvolvimento social.
    Não inovou, apenas copiou... Não desenvolveu, apenas seguiu a estrada... Não fez nem o básico nas secretarias por onde passou, viajou, brincou de ser Secretário, curtiu a vida de poder e agora volta de Brasília para colocar seu nome na mídia e ser candidato em 2010.
    Ser amigo e conhecer o Yuri não quer dizer que temos de concordar com tudo que ele fez de errado. A maioria das críticas tem fundamento e são feitas por quem já conheçe os erros dele no passado.
    Cargo público é assim, ou você fala na hora certa ou se cala. Ele foi mal no comentário, foi infelicidade, mas por conta do despereparo. Assim como os erros que ele cometeu no passado, todos foram por despreparo.
    Também sei quem ele é e nunca gostei desse rapaz, sua vitória para Vereador em Cuiabá foi cheia de complicações e sua nomeação para cargos públicos tambémn, assim como esta última.
    Gostaria muito de que pessoas competentes fossem nomeadas para cargos públicos, mas inmfelizmente esse governo deixa a desejar neste quesito.
    Yuri já teve inúmeras chances, nunca decolou e não será frente a Secretaria de Turismo que ele vai decolar. Talvez ele seja um dos piores secretários que teremos dentre todas as pastas.
    Barão de Melgaço se une e, esta solidário aos demais municípios que se sentiram prejudicado com o comentário do Secretário.

  • Patricia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Dep. Riva é um homem inteligentíssimo, agora todos estão vendo o porque da revolta deste nobre parlamentar...