• Silvio Stefanini | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Morei em V.Grande,por mais de 20 anos, hoje resido e Cuiabá e sou leitor assiduo do site RDNews, mais continuo tendo o meu titulo no Cristo Rei,e gosto de ler as noticias envolvendo a cidade industrial, quero apenas dizer que a foto publicada no jornal Folha do Estado em que aparece o Dep.Macksues chorando,enconstado a sua cabecinha no ombros do Dep.Jose Riva fala por tudo,pois só essa foto do dia l5 e reproduzida hoje ,já garantiu o meu voto e da minha esposa Catarina, ao Julio Campos, pois há um ditado que se diz diga-me com quem andas, que direis quem és, os padrinhos e correligionários do Macksues são muitos manjados e mal vistos na sociedade civil de Mato Grosso, como Riva,Pedro Henry,Lino Rossi, Nico Baracat(o homem representante da Tete Bezerra)e outros menos votados como Gonçalo Peente Fino, Roldão,Batico de Barros, Xô...é demais, V.Grande não suporta tanta gente desse nivel tomando conta da nossa Prefeitura. E´ preferivel cem vezes os Campos, que pelo menos faz alguma coisa pelo povo.

  • marcio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Lauro Benites | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Lendo a entrevista do Sr.Julio Campos (julinho)e os comentários trazendo-lhe elogios, me tras ância de vômito.
    O tempo passa e uma parcela do povo de Várzea Grande parece estar com os pés atolados no chiqueiro, mal movimentando o corpo para chegar até o coxo, atendendo a batidos de alguém dessa família, que a peso de adestramento e de migalhas manda e desmanda nestas bandas da fronteira.
    O temor maior é que quando o dinheiro não tras os resultados por eles desejados, essa turma procede de outra maneira.O caso Quintela é um exemplo ainda pulsante na memória das pessoas de bem desta cidade.
    O que mais nos entristece é que Murilo Domingos se revelou uma verdadeira DESGRAÇA para a democracia de Várzea Grande.Mas a esperança vem na frente...

  • Carlos Vieira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Ismael Alves | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr.Gilmar Bruneto, parece-me que o sr.é um ignorante ou esta dormihoco a mais de 90 dias, pois se ha processo que foi limpo,democrático e transparente, foi a escolha do sr.Julio Campos, para ser o candidato dos Democratas a Prefeitura de V.Grande, pois alem de trabalhado junto a população para o seu nome figurar como o mais votados na pesquisas do IBOPE, realizada em fevereiro e abril ultimo, saiu do zero ponto na pesquisa,pois não podia participar de nhenhum evento politico até l3 de desembro de 2007 quando deixou o TCE-MT, e só veio filiar no nosso partido em l7 de desembro, o Julio enfrentou inicialmente a disputa com outros 3 companheiros:Wallace Guimarães,Arilson Arruda e Wilson Grafite, ena segunda etapa apenas Dr.Wallace e conseguiu chegar a 3l% dos votos pelo IBOPE de abril, perdendo por l pontos apenas para o dep.Wallace que recebeu 32%,considerado pelo diretor do IBOPE como empate técnico. Indo para a decissão do Diretorio Municipal, em votação secreta,recebeu 25 dos 4l votos apurados, ou seja 60% do membros do Diretório, mais democratico e legal que isso é impossivel. Gilmar Brunetto, por favor seje menos radical e mais justo nos seus comentários,os Democratas de V.Grande, são tão democratas quanto ao PT de Cuiabá, que escolheu por voto direto dos seus filiados o Dr.Portocarreiro para ser o seu candidato a Prefeito de Cuiabá.

  • Marcelo Alves Correa Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vou ser breve...

    Acesso diariamente este site de noticia, acredito que hoje , esta colocado como o melhor e maior portal politico do Estado.
    Mas aqui vai um alerta Sr Romilson, este jornal eletronico esta sendo tendencioso em algumas matérias jornalisticas.
    Venho percebendo isto já a algum tempo , com certas pessoas ja escolhidas. Nao falo isso somente sobre o Candidato Julio Campos, mas se quiserem tenho uma listinha de 8 nomes, sendo de 3 unicos partidos, que toda vez que citam os mesmos, tendenciam maliciosamente a reportagem.

    Por que isto EQUIPE RD NEWS... Estão esquecendo o que aprenderam na disciplina de ETICA PROFISSIONAL do curso de Voces...
    Ou é falta de acertos com estas pessoas...

    Acreditono bom senso deste jornalismo, que isto não permaneça, se tornara perda de tempo , continuar leitor deste vanalde noticias.

    Resposta - Prezado Marcelo Alves, aqui não há tendência, manipulação da informação e muito menos negociata. Há, sim, jornalismo opinativo, sério, corajoso e transparente. Aqui a gente "bota" a cara. O blog permite isso. Se, por acaso, a matéria desagradou esse ou aquele pré-candidato ou algum aliado seu, reflita sobre quem nessa história estaria sendo tendencioso, nós aqui ou você aí. No mais, obrigado. Queremos continuar recebendo suas avaliações críticas. Isso engrandece o debate.
       Grande abraço,
       Romilson Dourado