• Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABENS, DEP.RIVA
    Esta manobra só deu certo graças as suas habilidades,e argucia. Estou esperando PP e DEM em Cuiabá.

    Meu abraço,

    jacyara

  • MARCO AURÉLIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabén$$$$$ Mak$$$$$uuuÊ$$$$$$$ $$$$$ua trjetória política foi $$$$$$epultada, como também o seu caráter do jovem, do novo e do honesto na política, e, o mai$$$$ e$$$$cancarado em tudo i$$$$$to É O FATO DE $$$$$$$$UA MULHER $$$$$$$ER A VICE DO$$$$$ CAMPO$$$$$$ QUE VC TANTO COMBATIA E DENUNCIA, COM E$$$$$TA AÇÃO $$$$$EPULTADO E$$$$TÁ$$$$$ NA POLÍTICA MOCINHO!. TÃO JOVEM E TÃO VIVIADO EM CIFRA$$$$$$ PARA $$$$$$EU FUTURO POLÍTICO E PE$$$$$$$$$$$$$$$OAL. ADEU$$$$$ MAK$$$$$$UÊS!.

  • Antonio P. Aguiar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quenada, eu quardo minha opinião pra mim, mais quem quizer aqui vai: desconfio que ele ía sofrer um baita processo daquele que tem que vender até as calinhapra arrumar grana, por envolver do dono da tv e o Júlio Campos, já não conseguil provar nada sobre a denúncia dois milhões.

    Ou vc prova na justiça ou então, vc se junta a nós.

    Eu sem prova é lógico que procurarei minimizar minha barra.

  • Éber José de Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É impossível acreditar nessa conversa do Dep. Riva. Para quem conhece um pouquinho os artistas desta palhaçada é fácil saber o que rolou por tráz dos panos.

  • Ademar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acreditar nas palavras do Riva é:
    - acreditar em papai noel;
    - achar que Maluf não é corrupto;
    - crer que 5o ações civis públicas contra Riva&Bosaipo não mera brinacdeira do Ministério Público;
    - pensar que os 8 processos criminais que le responde vão dar em nada.
    Ora, ora, ora. Que não sabia que Riva jamais iria confrontar-se com J. Veríssimo.
    Basta lembrar que:
    Em 1986 ele que era do PDS apoiou Bezerra do PMDB por que iria ganhar a eleição.
    Em 1990, largou Bezerra e apoiou J.Veríssimo.
    Em 1994, já estava com Dante, o favorito.
    Em 2002 ficou com Antero até o dia da eleição, depois correu abraçar Maggi.
    É um arrivista sem par!

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CONTA OUTRA DEPUTADO, ESSA NÃO COLOU.!

  • Joanita Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nem Riva quer assumir a paternidade desta cagada.
    O deputado Maksuês disse em outras oportunidades que só a morte lhe tirava desta disputa pela prefeitura. E pois não é que ele tinha razão!! A premonição do próprio deputado torna realidade sua Morte Política com esta composição.

  • KATIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ATÉ O RIVINHA FICOU DE BOCA ABERTA COM O PROFISSIONALISMO DE SEU PUPILO MAKSUES LEITE BANANA PARA O POVO CAMPOS. KKKKKKKKK

  • José Vicente | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Conversa para boi durmir chomano o povo não e burro deputado, vc pode enganar as pessoas do nortão, não que seja pessoas desinformadas mas que vc maqueia atraves das emissoras de tv, agora nós, vá se catar e fasa politica honesta e larga de falar balela.

  • fernando silva dos santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Descisao pessoal deputado????????

    nao me venha com tamanha baboseira.....

    o seu sonho ja esta desenhado Riva....

    Vai apoiar Jaime campos pra governo do estado enquanto ele te apoia pra senador.......

    Isso sim é um cara que nao interfere em nenhuma cidade....

    Acho que o Sr. Riva, Maksues Leite, Jonas Campos, Walter rabelo e tantos outros deveriam ser indicados a receber o OSCAR pelo prêmio de mais baboseira politica...... mentem descaradamente... somente em benficio proprio... e ainda dizem que defendem o povo/....

    chega desses politicos sem carater