• Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Várzea Grande Quer!!!


    Júlio... Júlio... Júlio...

    Homem de grande valor...


    Júlio Campos é o mais preparado para voltar ao Paço Municipal...

    Maksuês fez a coisa certa...

  • prof. Edvaldo de Magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Por mil trovões! Essa foi a maior sacanagem politica que um jovem candidato como Macksues poderia fazer com o povo varzea-grandense. Se você puder, guarde esse recado que eu estou lhe enviando: A sua aliança com Júlio Campos sepultou definitivamente a tua promissora carreira politica. Eu lamento muito, mas a partir de agora deixei de te admirar. É o fim...

    prof. Edvaldo/Jaciara

  • Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com certeza quem GANHA É MURILO DOMINGOS! Júlio Campos representa política retrógrada, atrasada, além de não ter conseguido se desvencilhar da pecha de CORRUPTO. Aliada à isto está a evolução dos eleitores, que contemporaneamente, sabem separar o joio do trigo, e já não se vendem por demagogias baratas. Os eleitores só faltam serem inteligentes quanto ao recebimento de beneses de candidatos, mais precisamente no que concerne em receber estas benesses, pois PODEM SIM RECEBÊ-LAS, MAS É IMPORTANTE QUE NÃO VOTEM EM QUEM AS DEU, pois quem faz política assim É POLÍTICO DA PIOR ESPÉCIE.

  • ANTONIO MAURICIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse moleque chamado makesues mostrou, que seria mais um zero a esquerda se eleito prefeito, com total despreparo politic, povo de Várzea Grande se eleger Julio Campos como prefeito vão ter o que merece.

  • MARCOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    - É UMA PENA (PARA OS INVEJOSOS) QUE NÓS CUIABANOS ESTAMOS NESSA TORCIDA TERRIVEL PARA O BEM DE V.G., POIS DAI PODEM SAIR TRAÇAS PARA ACABAR COM O QUE JÁ FOI TECIDO DE BOM PARA AMBOS OS MUNICIPIOS NAS ULTIMAS ELEIÇÕES, TANTO É QUE ATÉ PREFEITURA V.G. TEM HOJE, COISA QUE QUANDO O MURILO ASSUMIU A PREFEITURA TINHA SUMIDO.... V. G. VOTE NO UNICO (HOJE) CANDIDATO HONESTO, ESPERO NÃO TER DECEPÇÃO COM ESSE UNICO CANDIDATO, PELO MENOS FEZ O QUE PODE, MAS SEM OS CINCO DEDOS.... FUNCIONANDO NOS COFRES...VOTE MURILO.

  • reveles teu amor por varzeagrande | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    acabou o tempo de fazer o povo engolir de guela-abaixo um projeto que benefecia os proprios candidatos, o povo esta atento, pois o tempo das falacias politicas ja passaram, o que vai valer mesmo é o que temos hoje, os eleitores deve avaliar o seguinte: as grandes construções que beneficiou o povo v.gdense, comparar v.gde com outras cidades mais novas do estado, e realização de serviços feitos por esse diz ser o mais experiente. O que eu vejo é que Varzea Grande não tem NADA, popis o que aqui tem foi construido por força de seus próprio moradores. O que dizer de Blairo, com 4 anos de gov. transformou Rondonópolis?, sinto muito não dá de engolir essas facatruas de interesses próprios...........obrigado ppor ler.

  • kenivia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Várzea Grande precisa renovar, necessita urgentemente de pessoas comprometidas com a sociedade, pois esse acordão que esses oportunistas fizeram foi um desrespeito, mas com certeza a população não é mais burra e vai saber dar o troco na eleição deste ano... E posso dizer mais que o PT é o melhor partido para administrar a cidade de Várzea Grande, como o Presidente Lula tem feito em todo Brasil, pois este partido sim tem compromisso e principalmente fidelidade com a população!!

  • DERSON | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VAMOS VER SE A POPULAÇÃO DE VARZEA GRANDE ENTENDE DE POLÍTICA,MAKSUÊS UNIU-SE AO DEMO DE JULIO,LINO ROSSI DISSE QUE QUER SER PREFEITO E MURILLO CONTINUA DORMINDO!!!

    MEUS AMIGOS, TÁ FEIO O NEGÓCIO EM VG HEMMM!!!, SÓ FALTA FERNANDINHO BEIRAMAR, ARCANJO O COMPADRE DO JULIO SRº PAULO MALUF.

    JIIIISUS PASSSSA NA FRENTE!!!!!!

  • CAIO C DANTAS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AMIGO ORDAKOWISKI, SUA CHARGE CONSEGUIU RESUMIR TUDO. PARABÉNS.