• alice veras | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O mais triste de tudo é que essa dona Chica Nunes goza de muito prestígio com o prefeito de cuiabá e com o governador de mato grosso. Já diz o ditado: dize-me com quem andas...Apesar de todo esse oba-oba não vai dar em nada pois o nosso judiciário é uma vergonha. Não adianta nada investigar tão bonitinho e depois a justiça, cega, não funciona. Como cidadã de Cuiabá e Mato Grosso me sinto no direito de exigir que Chica Nunes perca o mandato e suas vantagens, e que tenha que devolver aos cofres publicos o que se apropriou indevidamente e quem sabe se o rombo não é maior que esse ai divulgado?

  • maria jose arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    brilhante, brilhante trabalhos feito pela competentes investigadores, ainda temos que ter esperança na justiça, acabando com o abussos de poderes, politicos desse tipo tem que sair no cenário matogroswsense, temos que orgulharmos de ser cuiabáno.parabens

  • marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    só quero ver se comprovada mesmo essas denuncias, vão devolver o dinheiro publico e os acusados ter a punição merecida...

  • ROSE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUE VERGONHA PARA AS MULHERES....
    SE ISSO TUDO QUE ESTA SENDO DIVULGADO FOR REALMENTE VERDADE, SINTO QUE AS MULHERES TERÃO AINDA UM LONGO CAMILHO A TRILHAR PARA APRENDER QUE NÃO BASTA SER MULHER TEM QUE SER HONESTA.
    SOMOS POUCAS EM CARGOS PUBLICOS, EM CARGOS DE CHEFIA, E QDO TEM ACONTECE ESSAS COISAS....
    É LAMENTAVEL!!!

  • CIDADÃO DESESPERANÇADOC | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Infelizmente não podemos confiar na ju$tiça pois ela tbem esta envolvida até a medula em corrupção o judiciario protege o legislativo>legislativo>executivo>executivo>judiciario.E VIVA MATO GROSSO

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    JA IMAGINOU SE O BRASIL FOSSE UM PAIS SÉRIO, A CHICA BERÉRÉ NUNES E SUA TRUPE ESTARIA DO LADO DE DENTRO DA CÉLA;(FOTO), E NÃO DO LADO DE FORA.!!

  • silvia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Para que serve o Tribunal de Contas? o que ele faz que não vê estas falcatruas, será que não deveria haver cursos para os tecnicos que analizam contas aprender a identificar os roubos.imaginan como não são em todos orgão publicos.O Tribunal de Contas nunca ve nada.

  • ANTONIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    - INFELIZMENTE NÓS NA MIDIA DE NÔVO, E PARA VARIAR NOVO ESCANDALO, ME ADMIRA A POLICIA SABER E ESTAR INVESTIGANDO, E O NOSSO T.R.E. ADMITIR TAL CANDIDATURA, É LASTIMAVEL QUE USEM A IMUNIDADE PARLAMENTAR PARA ATOS CORRUPTOS, NÃO DEVERIA EXISTIR TAL FORO, O NOSSO M.P. TEM QUE AGIR RAPIDO, MAS UMA PERGUNTA? POR QUE NÃO CASSARAM ESSA SENHORA JÁ QUE HAVIA TAIS INDICIOS ??? SERÁ QUE ESTAMOS CEGOS OU NOSSA JUSTIÇA É CEGA DE UMA VEZ ??? ALGUEM ESTA ESCONDENDO ALGO POIS SE JÁ ERA DO CONHECIMENTO POLICIAL, TEM BOI NA LINHA E GRANDE .....

  • JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    BEM QUE ESSA FOTO DA CHICA PRÓXIMA DA GRADE PODIA SER DELA SENDO ENCARCERADA, OS COFRES PÚBLICOS IRIA AGRADECER E A POPULAÇÃO TAMBÉM. SERÁ QUE VÃO INDICIAR OS OUTROS VEREADORES TAMBÉM? TODOS DIRETA OU INDIRETAMENTE ESTÃO ENVOLVIDOS. A FUNÇÃO DO VEREADOR É FISCALIZAR E NÃO O FIZERAM, CABE AI UM PROCESSO POR PREVARICAÇÃO, NO MÍNIMO.

  • anibal | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    cadê o pessoal que fala mal da turma da botina???................