• eliana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o pior cego e aquele que naõ que ver.o poder a qualquer e as qualquer preço e no final ded tudo somos nós a bancar esta sede pelo poder.ja conhecemos este roteiro ja encenados em tantas eleições em nossa cidade.se não podem no voto, podem no veto e no dinheiro.prescisaos enchegar o Murilo faz. primeiro estruturou minha cidade. projetos para uma cidade de futuro,resolvendo gargalos nunca antes resolvido pela familia campos que teve durante ,entre prefeitura e governo por longos 32 anos(jaime trtes vezes prefeito, e um governo, julio prefeito e governador seu fiote(lembranças) a frente tbem do executivo.ja cumpriram com seu papel na historia da nossa cidade.eu tenho orgulho da administração murilo domingos e creio que depois de projetos estruturantes e organizacional esta cvidade anda, caminha segura para o amanhã. boa sorte prefeito murilo quyem precisa acordsar e o eleitor varzea grandense

  • ANTONIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    - REPITO E DISSE : HOJE O POVO VOTA NO CANDIDATO E NÃO NA LEGENDA, ESSE CLÃ TEM QUE SE CONSCIENTIZAR QUE ACABOU A ERA DELES..... VÃO SE APOSENTAR E ARRUMAR O QUE FAZER, A POLITICA PARA ELES ACABOU... É SÓ VER O QUE ESTA ESCRITO NA MATERIA......CAMPOS NUNCA MAIS...MEU VOTO SERIA MURILLO, DOS MALES O MELHOR OU OUTRO QUE ENTRASSE PARA CANDIDATO...

  • brigiti | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    bem feito!!!!!!!!!!!!!!!
    pode abrir mais uma maleta de dinheiro, julio campos; vai acabar pobre e sem mandato de prefeito.
    E VIVA O ZÉ ROELA

  • DERSON | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CONCORDO SORAIA, A POPULAÇÃO DE VG TEM QUE ANÁLISAR QUEM É MELHOR P/ CIDADE, NÃO QUE O SRº MURILLO ASSIM O SEJA.
    MAIS DA FORMA QUE A FAMILIA CAMPOS VEM CONDUZINDO A POLITICA VARZEAGRANDENSE PARECENDO UM JOGO DE XADREZ, ELES TAMBEM PODEM LEVAR UM CHEQUE-MATE PARA APRENDER QUE O POVO DA CIDADE TEM FORÇA.
    POR ISSO, OU VOTAR EM MURILLO OU NULO QUE É A MELHOR SOLUÇÃO P/ CIDADE INDUSTRIAL.

  • Rodrigo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Calma caros amigos de VG, logo será lançado o o nome que irá mudar a eleição em VG, é um grande empresario com o passado limpo, sem falar que é ermão do Dr Walace, que foi traido pelo DEM...
    Chego a hora da grande mudança, chega dos Campos... vamos mostrar para eles que o povo de VG não é besta... eles podem comprar os politicos corruptos, mas já mais compraram a dignidade do povo varzeagrandense... chega! chega! chega!

    VAMOS DAR AS MÃOS, VAMOS COM A TERCEIRA VIAAA!

    TERCEIRA VIA É DR. JOSIAS GUIMARÃES!

    ABÇS!

  • Cesar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Agora vai, futuro Prefeito de Várzea Grande
    JOSIAS GUIMARÃES, a 3ª via em favor do povo, nossa gente precisa e vai ter opção em Outubro próximo

  • Paulo Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse imbróglio Júlio Campos e Maksuês, ao contrário do que eu até então pensava, está tendo um desdobramento fenomenal. A População valorosa de Várzea Grande, saturada dos desmandos da família Campos naquela cidade, inconformada com a traição de Maksuês, está dando uma demonstração que as coisas estão definitivamente prestes a mudar, e esta mudança será realizada fatalmente nas urnas, com a rejeição completa dos Campos, de Maksuês, de Wallace e de todos aqueles que, com egoismo e desamor, trairam a confiança daquele pujante, vibrante e respeitável povo. Que surja, então, uma liderança comprometida definitivamente com o progresso da ex-cidade Industrial e faça com que esta,. através do trabaho honesto, voltado aos interesses dos munícipes, se torne verdadeiramente a cidade que todos nós matogrossenses aprendemos a amar.

  • marcos de souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    maksues esta morto na varzea grande,sua mulher
    nunca eserceu nem um cargo politico na varzea grande,julio ja estava morto,pra mim essa aliança quem ganhou foi só maksues que ganhou dinheiro,e para outro lado cabou com sua careira politica,ainda bem que ele mostrou suas garras agora já pensou esse demagogo mercenário e fajuto no poder? ave maria.

    o povo tá de olho,nao vai cai mas em blablabla,
    srs campos.....a urna vai mostra quem é quem,mostro na eleiçao passada,e vai mostra de novo,com certeza.

  • MARCOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    - É BOM QUE ACONTEÇA ISSO, PARA OS QUE VENDEM SEUS VOTOS VEJAM QUE DEPOIS NÃO ADIANTA RECLAMAR, VOTO VENDIDO É VOTO VENCIDO ATÉ RIMA..... VAI RECLAMAR PARA QUEM?????.... TRAIRA SEMPRE TRAIRA....TRAIDO É E SERA´....

  • Salvador Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Basta de conchavos!

    Os Campos e Maksuês se esqueceram de consultar o eleitor de Várzea Grande antes de se aliançarem de forma espúria.
    Vocês irão conhecer a força de um voto, e de eleitores traídos no dia 05/10.

    Aguardem!!!