• JURANDIR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TÁ EXPLICADO AS PERSSEGUIÇÕES. O MÊDO DAS URNAS. DÁ-LHE RABELO. WS VAI PRO BANCO DE RESERVA, VC É BOM DE CONVERSA. SUA LINGUA É MAIOR QUE SEU CORPO.

  • carlos cunha mello | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Amigos. Walter Rabello é o cara mesmo. É a melhor opção para nossa capital. Wilson Santos, como ele sempre mostra ser um prefeito contador de histórias, vive como sempre contando suas historinhas. SOU WALTER RABELLO PRO QUE DER E VIER!!!!!!!!!!!!!!

  • Éber José de Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É... parece que o projeto de CLONE não vai ser aprovado pelos eleitores de Cuiabá.

  • MILTON DE ARAUJO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUE PESQUSA EIN??

    COM TODA ESSA CONFUSÂO ATÉ A SOCIEDADE ESTÁ
    DESORIENTADA E PERPLEXA.SÃO TANTAS AS BARGANHAS
    E DESENCANTOS...
    QUE A VERGONHA E A MORAL DO CIVISMO NÃO IMPERAM
    MAIS,O BRIO SE DEIXOU LEVAR PELA IMPUNIDADE DO DIREITO DA DEMOCRACIA TRANSVIADA DESTES TEMPOS MODERNOS.
    É TRISTE E AVASSALADORA ESSA NOSSA REALIDADE.MAIS AINDA É
    CEDO,O LIXO IRÁ TRNSBORDAR E SUJAR A CARA DAQUELES QUE
    ESTÃO A SERVIÇO DA MALDADE ACREDITANDO QUE A SOCIEDADE É HIPÓCRITA.
    QUE PESQUISA COM CHEIRO DE REAIS DO DISTINTÍSSIMO DEPUTADO RIVA OU DO VERDAREIRÍSSIMO WILSON SANTOS.
    QUE POPULAÇÃO FOI PESQUISADA?
    SÃO OS COMPETENTÍSSIMOS D .A.S DA PREFEITURA?
    OU OS SUBALTERNOS DO CURRAL DE RIVA???
    QUANTO CUSTOU TUDO ISSO???
    E O DINHEIRO PÚBLICO PRÁ QUEM FICA??
    VAMOS PESQUISAR TAMBÉM, ROMILSON...

  • André Martins de Camargo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SUJEIRA INCONCEBÍVEL,
    O DEPUTADO VALTENIR DEVERIA ESTAR NA SUA POSIÇÂO REAL.FICOU DECLARADO QUE ESTÃO ARQUITETANDO CONTRA
    ELE.É PÚBLICO E NOTÓRIO QUE ELE VAI INCOMODAR A CORJA QUE ESTÁ POSTA E É CERTO QUE TODOS OS ABONADOS VÃO TENTAR MASCARAR A PERFORMACE DOS ELEITORES.
    MAS CARO DEP.,NÃO SE PREOCUPE COM ESTA PESQUISA ELABORADA
    NAS COXAS DO PODER E SOB O COMANDO DOS PAUS-COMPRADOS.
    HÁ DE SE PERCEBER A ESTRATÉGIA DE GENTE DESESPERADA.
    É TRISTE PARA A POPULAÇÃO DEPARAR COM ARBITRARIEDADES DESSE PORTE.TODOS AQUELES QUE SE SENTIRAM PREJUDICADOS
    NÃO PERCAM AS ESPERANÇAS,A SABEDORIA DO POVO NINGUÉM
    COMPRA.
    MENDES VOCE VAI DAR TRABALHO PARA WILSON ELE ACHA QUE
    JJJJJJJááááá ganhouuuuuu!!!!!
    VAMOS BANIR COM OS MAUS ELEMENTOS!!

  • Arcindino Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Haaá, mais que saudade de escrever aqui nesse site... fiquei uns tempinho fora da cidade e lá no mato num tem essas coisas modernas. Ístrudia, Julinho tava atraz, hoje tá frente e se aqui em Cuiabá tudo correr com profissionalismo, logo, logo esse tal de Mauro Mendes vai virar o jogo, porque esse essisdia mesmo estava com 2 e agora ja ta co 6%. Achu qui somente um homi como esse tal de Mauro Mendes poderá limpar a cidade verde e deixa-lo mais bela.

  • Marizete Rosa (Praeiro) | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TRANQUIDADE VALTENIR!!!

    NÃO SE ABATA COM AS JOGADAS DO WILSON SANTOS E OUTROS QUE
    QUEREM DESISTIMULAR A SUA CANDIDATURA.QUE PARA ELES SIGNIFICA UMA AMEAÇA,POIS VOCÊ É O MAIS PREPARADO PARA O
    MOMENTO EM QUE PASSAMOS.(NÃO É DAMAGOGO,EMPRESÁRIO,NÃO ESTÁ CASSADO ETC.)
    QUE ISSO SIRVA DE ESTÍMULOS PARA A VITÓRIA!!!
    CADA BARREIRA;UM DEGRAU,
    A CADA DIFICULDADE;UMA ESPERANÇA,
    A CADA DESAFIO;UMA RESPOSTA.
    SUCESSOOOOOSSSS VALTENIR!!!

  • eliane padilha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Êtha Deputados WR, tais igual massa de acarajeh, quando mais bate mais cresce e fica boa.

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    REAJA MAURO MENDES, NÃO QUERO VER VOÇÊ DANDO UMA DE RUBINHO BARRICHELLO.!!

  • Varley Rocha. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O prefeito Wilsom Santos, inda ira superar, os pontos perdidos,isto sim se trocar certos secretários, que não cumprem com as suas promessas, e compromissos da campanha passada 2004.