• MARIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Renato Nery tá na disputa? Nada mais justo, pois esse sim, é merecedor da brecha constitucional... Mas creio que o site se confundiu e o Juiz do TRE é o Renato Viana (votê!)

  • paulo ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Considero este sitío sério,portanto gostaria de tecer algumas criticas: Vocês acham que alguem acreditou nesta pesquisa aonde Mauro Mendes aparece na frente de Valtenir??,O mauro Mendes Nao passa de dois por cento,eu ando toda cuiaba e milito no meio politico e afirmo que ninguem jamais ouviu falar dele,no entanto valtenir foi vereador e agora é dep.federal,passou por duas eleçoes em cuiaba,nao tem como ele estar atrás......cuidado com descredito.....Agora convenhamos,Geraldo de vitto desembagador???,sinceramente mau tem compentecia pra ser superitendente na SAD.....nao se conhece nenhuma açao desse sujeito,mas nesse governo tudo é possivel e já foi provado....Moacir e depois Daldegan na sema,Novaki na casa civil e agora comandando a gestao ambiental,moises sachetti coodenador politico,Augustinho na saude,Brito segurança,Pagot $infra.....NAO ENTENDO ESTE ÓDIO QUE O BALIRO TEM DE MATO GROSSO,nao seria mais facil com o dinheiro que ele tem mudar daqui???MAS ESTA LAMBAÇA TODA É POUCO....DA-LHE DE VITTO NO TJ...DURMAM COM UM BARULHO DESTES.

  • Ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    JÁ QUE É PRA ESCULHAMBAR INDICA LOGO O RIVA!!

  • Luciano Amaral | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E o Elarmim ?

    A matéria esquece de mencionar o verdadeiro cotado e favorito à vaga de Desembargador. Trata-se do advogado e político Elarmim Miranda (PMDB)

    Dentro do PR e PMDB é dado como certo o nome de Elarmim Miranda como Desembargador.

    Elarmim, conta com o apoio de seu companheiro de partido Dr. Faiad (PMDB), já recusou o convite de ser candidato a vice-prefeito na chapa de Wilson Santos para se dedicar a carreira jurídica. Elarmim, com o apoio de Faiad, tem como certa sua figuração na lista sextupla e trabalha forte o seu nome dentro do TJMT.

    A união entre o PMDB e PR para as eleições municipais em Cuiabá credenciam o nome de Elarmim Miranda junto ao Governador Blario Maggi(PR). Basta saber se o Governador incluiu no seu aval e fiança ao candidato Mendes e a aliança com o PMDB, a vaga de Desembargador ao PMDB, ou melhor, à Carlos Bezerra, padrinho político de Elarmim Mirada.

    É a política se instalando de vez na OAB/MT. E a política decidindo o futuro cargo vitalício de Desembargador. Basta saber se o Governador Blario Maggi aceitará tamanho preço pela aliança eleitoral em Cuiabá e escolherá um político no TJ.


  • Plinio Lins | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha, há tempos não via nada parecido!! Só pode ser algum mensalinho para anunciar um despautério desses. Despautério absoluto, Geraldo de Vitto como Desembargador?? Era só o que faltava como notícia nesse Estado.

  • Marcelo Netto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. Editor,

    Não conheço os demais candidatos citados, contudo, custo a acreditar que reunam mais qualidades que o Doutor Cláudio para desempenhar o cargo de Desembargador. O Doutor Cláudio, além dos indispensáveis e aprofundados conhecimentos jurídicos, possui inegável retidão de caráter e ética. São anos de festejada atividade docente e profissional.

  • IVAN DE MATTOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É BRANCO, TEM OLHOS VERDES, É BONITO SERVE PARA O GOVERNO INDICAR, POIS NESSE CASO NÃO PRECISA DE COMPETENCIA BASTA SER DA TRUMA DA BOTINA PARA DAR UMA BOTINADA EM NOS DE MATO GRSSO. E VIA A SOJA

  • mario velasco gomes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    sou um jovem advogado, e tive a honra de ter como um dos meus professores o adv. DR SAMUEL FRANCO DALIA JR., QUE JA CONCORREU NA ULTIMA LISTA, SENDO APROVADO NA SEXTUPLA PELA ORDEM, JA CONTA ACHO EU COM MAIS DE 60 ANOS, SERIA UMA ÓTIMA ESCOLHA POIS NÃO É POLITICO, VIVE DA ADVOCACIA E CONHECE MUITO A LEI, ESSE NOME DEVERIA SER BEM ANALISADO NESTA ESCOLHA, E VENHO AFIRMAR QUE NEM SEI SE ELE VAI DISPUTAR A VAGA, MAIS COM CERTEZA É UM NOME SUPERIOR A ESSES CITADOS

  • Ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A LAMBAMÇA CONTINUA PARTE 2-
    VALDIR TEISS SECRETARIO DE FAZENDA,YURI SECRETARIO DE TURISMO,TEREZINHA NO TRABALHO....RSRSRSRS,ALGUEM AI AINDA ACHA IMPOSSIVEL ACONTECER ESTE DESATINO DE INDICAR DE VITTOOLHOS AZUIS PARA O DESEMBARGO??