• Catia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bem lembrado Sr. Fernando Gonçalves, a Sra. Maria Helena Caramelo do PHS, seria um nome muito Bom para compor a chapa como vice na candidatura do Dep. Walter Rabello a prefeitura de Cuiabá, uma pessoa integra,trabalha a tempos contribuindo nas causas social e comunitárias deste município,competente,dinamica,com o perfil mas parecido com o do Walter Rabello e mais é nossa cuiabana de chapa e cruz...Bem Lembrado Maria Helena Caramelo,quanto ao tempo na televisão, o tempo é a gente que faz, não será empecilho.

  • Renato Olavarria Filho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns meu irmao, voce engradesse qualquer candidato, com sua vida pregressa séria, e uma familia de raiz cuiabana que com certeza lutará por nossas gente. Conte comigo agora e sempre.

    Renato Olavarria Filho


















  • Fernando Capilé | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vejo muitos comentários sendo feitos de forma irresponsável, numa verdadeira fogueira das vaidades. Independente disso, gostaria de parabenisar o Toninho por mais esse desafio e desejar que Deus ilumine seu caminho. Tenho certeza que quem mais ganha é o processo democrático, já que haverá um enriquecimento na campanha do PP. Parabéns e sucesso Toninho!!!

  • Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não poderia haver escolha PIOR, este TONINHO É UM PRÁ NADA, não faz nada pelo povo, nunca se dignou a desempenhar seu mister com dignidade, é mais um filhinho de papai(ou um papai de filhinho)que só sabe ficar em seu ar condicionado, é uma espécie de MAURO MENDES IDOSO, INSSOSO.
    É de espantar a FALTA DE HABILIDADE POLÍTICA DO PESSOAL DO PP DE WALTER RABELLO, pois deveriam buscar um candidato à vice menos semelhante com o candidato à prefeito....

  • zeca tenuta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Apesar de sempre o PP ser um satélite do DEM, desta vez os Campos mandaram para ser vice do Walter alguém de categoria. O toninho é um nome acima de qualquer suspeita. Trabalho, honestidade e seriedade são requisitos raros nos temps atuais da nossa politica, e isto Toninho tem de sobra.
    Bem vindo meu amigo, com você ao lado o Walter será imbatível.

  • Gerson Barros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vi um comentário do Germano Cruz sobre o Toninho, talvez o internauta esteja enganado com a semelhanç dos nomes, pois este Toninho Pinheiro Espósito, é um batalhador, profissional competente, e que vive as expensas próprias.

  • Augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Para!!!

    A candidata é a Arquiteta Ana Rita Maciel!!!

    Palavra de Jaime é palavra de Jaime!!!

    O pior que tem gente que não aprende!!!

    Força Ana Rita, Força Riva e Força em dobro para o Valter! Vcs tem o aval do Jaime!

  • Gerson Barros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Prezados internautas, eu não estou discutindo decissão partidária, até pq, não participo de política partidária. A minha posição é simplesmente a respeito de uma pessoa que eu a conheço há muito tempo. E não posso deixar que pessoas que menos a conhecem tecem comentários com cunho desprestigioso.