• Elias Carneiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SEM COMENTÁRIO ...........

  • Soraia Sanches Martins | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CRUZES!!!

    POBRE POVO CUIABANO SE SE DEIXAREM LEVAR POR UM SUJEITO DESSES.

    VOTÊ, AINDA BEM QUE NÃO TENHO DOMICÍLIO ELEITORAL EM CUIABÁ.

  • Maria de Lurdes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    FRASE NOTÓRIA 1)Com certeza essa fraze foi tirada de um outro contexto, pois foi não isso que o candidato disse... basta perguntar a alguém que estava presente.
    Mais uma vez o Walter esta sendo vítima da injustiça, como tantas que vêm acontecendo com o intuito de minar a sua candidatura ou desmoraliza-lo.
    Pois em uma união de esforços de seus opositores PODEROSOS, vimos ele ser cassado sem ter cometido crime algum, enquanto aqueles aliados(c/ inúmeros Processos por corrupção/Improbidade...) dos poderosos estão aí firmes e fortes.

  • Maria de Lurdes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABÉNS Walter

    Que Deus te Abençoe e que vc consiga se eleger com uma votação em maça da sociedade para que mais uma vez fique claro para os PODEROSOS...

    A VONTADE DO POVO É SOBERANA afinal quase 80 mil votos fazem uma diferença muito grande.

    É isso que eles (poderosos) ainda não entenderam.

  • MARCOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • adildo filho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Houve muita crítica contundente e valiosa, gostaria que o candidato lembrasse que estava num ginásio de esportes totalmente abandonado pelo Município e correndo o risco da comunidade perder àquela praça esportiva para os camelôs que lá estão estabelecidos com o aval de quem? RESPONDENDO: DO PREFEITO.
    Detalhe: Além do abandono, àquela praça esportiva cedeu para os camelôs da cidade um espaço público para a construção de um ESTACIONAMENTO que é explorado economicamente com a aquiescência do Prefeito e asseclas e também do MP.
    DETALHE 02:A área cedida ilegalmente, está sendo ampliada diariamente e de acordo com os interesses dos camelôs ali estabelecidos, diminuindo a área de utilização da comunidade para execícios físicos. Vamos reclamar prá quem?

  • gloria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    apresente seu plano de governo esse discurso seu de baixaria nao ganha mais eleição, mostre qo que veio e se tem competencia pra admministrar a cidade pq so te conheceemos por usar o microfone pra falar mal dos outros e fazer alarde com a desgraça alheia..vereado 2 anos fez o que/? deputado 2 anos fez oque?ainda mais aliado com esse cancer da politica matogressense josé riva...fala serio povo cuiabano cuidado com a propaganda enganosa

  • Aline Barros Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Professora Ana!!!


    A Senhora é batalhadora, mãe, amiga e acima de tudo competente!

    Se a Professoar Ana está envolvida no meio pode esperar que o plano de governo será o melhor para nossa cidade, pois de cidade ela entende!


    Parabens Valter e Ana!












  • ELLEN SILVA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COITADO DO POVO CUIABANO SE ESCOLHER ESSE DUBLE DE JORNALISTA. DIGO DUBLE, PORQUE UM POLITICO QUE SOBE NO PALANQUE E FALA QUE A MULHER FAZ O HOMEM GEMER SEM SENTIR DOR,PRECISA URGENTE DE UM CURSO DE ORATÓRIA. FALA MAL, SE EXPRESSA MAL E COMCERTEZA SE DEUS QUISER NÃO VAI GANHAR ESTAS ELEIÇÕES. ESTOU ORANDO PARA QUE ELE NÃO LEVE ESTA.

  • Camila | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUEM É ANA RITA??????????????????????HAHAHAH