• Primavera Consciente | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Obrigado ao companheiro.
    Mas quero conclamar a população para ser consciente.
    O Programa de Governo do Eraldo resume-se a ser oposição ao Getúlio. O cara não tem nenhum projeto.
    Getúlio é chato? É!...e daí? Não quero ele para meu genro.
    Getúlio é estúpido? e daí? Não vivo precisando de favor dele para viver. O que quero?
    Que ele administre a cidade com competência e honestidade pra mim é suficiente. E ISTO É INEGÁVEL NA GESTÃO DE GETÚLIO. Gostando dele ou não, honestidade não se discute. Obras ele faz. Investimento ele faz.
    A Saúde está boa? Está, mas poderia ser melhor.
    Precisa melhorar? Claro...sempre....
    Mas mudar uma gestão com base nisso? Ou beira a loucura ou é apaxonite.
    Eleitor, Vote com Consciência! Getúlio está bem e pode melhorar...mas uma certeza há. A opção é infinitamente pior...INFINITAMENTE PIOR....

  • anonimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    precisamos dar continuidade ao progresso q esta ai..acontecendo com essa gestão..ja penssou a prefeitura cair nas mãos erradas com senhor eraldo fortes q só sabe criticar e causar mal-estar no meio politico ai sim vai ir tudo de mal a pior sera uma decadençia para nossa bela primavera do leste.....

  • anonimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    comentando primavera conciente...colega olha faço minhas suas palavras viu bem comentado...

  • marcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    olha como tem agido o nosso prefeito getulio viana. é muioto triste é feio. primameiro implora eraldo para ser vice dele. não consequiu. porque eraldo é de opinião.nada j a ver os dois o eraldo não concorda com as atitutes do nosso prefeito. ate ja chamou eraldo de pobre. pobre sim mas com muito diguinidade e vomtade pra trabalhar.getulio ai apelo pra paulo que desprezou fez . coisas horriveis agora tão ai ligadinho. a resposta paulo e getulio ta nas urnas. ok e voc~e paulo não vai nem passar perto do gabinete pois getulio fez assim com valmir de souza.

  • amadeu dos santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ohje entrei na net para ler auguns comentarios,fiquei inpresionado quando um cidadão dis q getulio vai perder as eleições,cidadão, vc q se chama blanco, para de fazer papel enfantil ao falar q o carrá não gaha ném para prsidente de bairro,o q vc tém contra os presidente de bairro,vc tenta diminuir o prefeito, com palavras tão idiota,fui presidente de bairro por 06 anos e tigaranto q ser presidente de 01 bairro é motivo de muito orgulho.

  • claudio oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estou surpreso com a candidatura do eraldo, ainda mais sua coragem de enfrentar um pitbul como esse...temos certeza que primavera não vai querer continuar como está...UFMT, ESCOLAS DO INTERIOR FECHADAS, MÁ QUALIDADE NA SAUDE, FALTA DE MÉDICOS, SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS EM QUEDA, GROSSERIA E DESRESPEITO, BAIXARIA NA NOITE, DESVALORIZAÇÃO DAS FAMILIAS...ETC...SERÁ QUE PRIMAVERA MERECE MAIS QUATRO ANOS ASSIM?

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Blanco | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eraldo pode pegar o seu chapéu e sai fora enquanto é tempo se naum a sua derrota sera motivo de chacotas e vc não vai ganhar mais nem p/ presidente de bairro.

  • Claudia Berg | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.