• sandro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    pelo que conheco o Eder, nao duvido nada se nao foi ele mesmo quem parabenizou ele mesmo,agora vamos conhecer ele de verdade é quando ele sair da sefaz, aí vamos conhecer o seu verdadeiro patrimonio. Isto é cria de Pagot. so quero ver.

  • Paulo de Castro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Maria Isabel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu caro Sandro, antes de quere comparar patrimonio , procure verificar atrajetória do Dr. Eder Moraes, ele é um obstinado e tem o direito de adquirir patrimonio que tenho certeza é compatível com a sua história que não se resume a sefaz, ele tem 42 anos sempre foi executivo de banco , será que não tem o direito de melhorar de vida.

    voce meu caro sandro deveria cuidar da sua vida em vez de ficar observando a vida do vizinho.

  • Maurélio Menezes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A GESTÃO ÉDER MORAES , FRENTE A SEFAZ DÁ ORGULHO A TODOS OS MATOGROSSENSES. É UM HOMEM DE CORAGEM E DETERMINAÇÃO TOMA DECISÕES IMPORTANTES DOA A QUEM DOER É ISSO QUE O POVO ESPERA DE UM GESTOR.
    A SEFAZ , PRECISAVA DE COMANDO E OS PRÓPRIOS FISCAIS GOSTAM DE SEREM COMANDADOS , OU SEJA , GOSTAM DA FIGURA DO LIDER.

  • JOSAFÁ AURÉLIO DA COSTA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    AGORA SABEREMOS O REAL POTENCIAL DE ARRECADAÇÃO DO ESTADO DE MATO GROSSO. COM ESSE SECRETÁRIO NÃO TEM BRINCADEIRA , DO MESMO JEITO QUE ELE DÁ CONDIÇÕES DE TRABALHO , TAMBEM PUNE OS MALFEITORES.
    EDER MORAES, PARABENS EM NOME DO POVO DE ROSÁRIO.

  • Nilce Arimatéia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Para ser líder é preciso ser decidido, experiente, motivador e produtivo , tudo isso percebo que o secretário Eder Moraes possui, tenho certeza que haverá uma SEFAZ antes e outra SEFAZ depois da passagem do Eder Moraes, que bela escolha em Governador?
    Quando se fiscaliza indistintamente sem olhar a quem , é uma demonstração de independencia e autonomia concedida pelo governador ao Eder Moraes.

  • Joaquim Barbosa da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABENS DR. EDER MORAES E EQUIPE DE FISCAIS DA SEFAZ, COM CERTEZA ESSE IATE DE LUXO PELAS CARACTERISTICAS DA APREENSÃO ERA PRODUTO DE SONEGAÇÃO.
    PARABENS, PARABENS, PARABENS, PARABENS, PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOSTARIAMOS DE LER TODOS OS DIAS NOTICIAS COMO ESSA!!!!!!!!!!!!!!!

    ESSA IDÉIA DO EDER MORAES , DE CONFERIR TODOS OS PRODUTOS QUE FICARAM NA EXPOAGRO SE FORAM DEVOLVIDOS A ORIGEM OU SE FORAM COMERCIALIZADOS AQUI, É DO CACETE!!!!!!!!!!!!! VALEU!!

  • Cel. Martins | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Depois que o dr. Eder Moraes , assumiu a Sefaz deu um novo ânimo em todo o Governo, ele contagia a todos pela sua alegria e vontade de trabalhar.
    2:00 hs da manhã visitando postos fiscais?? tem que ser determinado, ele vai longe!!!!!!!!!!

  • demostenes torres | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse eder moraes tah achando que eh Deus... Tah caçando chifre na cabeća de cavalo... Qquer hora esse cara vai achar o que é dele..

  • José Antônio Delgado. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Excelente trabalho da equipe volante da SEFAZ/MT. Igualmente a este empresário, existem muitos. Acredito que uma visita dos Fiscais de Tributos em algumas empresas, suspeitas de sonegação, seria um bom começo, para não só inibir, mas também para punir estes falsos empresários, que não contribuem de forma alguma para a consolidação do Estado.