• carlinhos figueiredo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    alem de ser o melhor prefeito,ainda mostra pra populaçao que e o mais educado e preparado para administrar nossa querida varzea grande..PARABENS MURILAO,DEUS vai abençoar o senhor.....

  • olga bonini | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ah! esse e o murilo que queremos e precisamos.

  • MARCOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Regina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Fico triste em ver VG hoje,a nossa VG era Cuidada.....Esse Prefeito não fez nada, ele nen daqui e não tem comprometimento com o município à ex do nosso governador. E lembrando nen esse Tião.

  • FREI MANÉ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O POVO DE V. GRANDE ESTA CANSADO DE SABER QUE MURILO,TONINHO,JULIO, JAYME ETC TUDO É FARINHA DO MESMO SACO;NÃO EXISTE OPOSIÇÃO ENTRE ELES; ELES FAZEM BAFAFÁ NA CAMPANHA MAIS DEPOIS DAS ELEIÇÕES FICA TUDO NUMA BOA E O POVO COMO SEMPRE ENGANADO E ISSO EM V.GRANDE VEM ACONTECENDO HÁ 40 ANOS; TANTO É QUE NA PREFEITURA DE V. GRANDE TEM 17 SECRETÁRIAS 10 SÃO INDICADAS POR JAYME CAMPOS E AGORA EU PERGUNTO ISSO É OPOSIÇÃO, SÓ QUE O POVO ESTA CANSADO DESSE GOLPE BAIXO DOS CAMPOS JUNTO COM MURILO DORMINDO.

  • Reinaldo Mascarenhas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha se tem uma coisa que me arrependo é de não ter votado no Murilo na eleição passada. Tenho acompanhado o grande trabalho que vem fazendo frente a Prefeitura e quero parabenizá-lo. Agora pode ter certeza, meu voto e da minha família é do Murilo ainda mais que a oposição é Campos, que gostoso vai ser votar no Murilo e ganhar esta eleição. Aí acabou Campos em V.Grd., vamos mostrar que essa Cidade não tem dono e que não tem mais porcos para ele bater no coxo.

  • JOAQUIM | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ISSO MESMO MURILO.MOSTRE PARA POPULAÇÃO O QUE ESSE POVO FAZ PARA FINGIR QUE FIZERAM.TIVERAM 40 ANOS E ACHAM QUE VOCE É MAGICO PARA CONSERTAR EM 4ANOS

  • MARCOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • ZÉ MANÉ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OLHA GRAÇAS A DEUS EXISTE OS CAMPOS EM VG, SE NÃO VG NÃO TINHA NADA, JULIO QUANDO FOI PREFEITO, TROUXE PARA VG, A SADIA OESTE QUE GERA QUASE 5.000 EMPREGOS, TROUXE COCA COLA QUE GERA MAIS DE 2000 EMPREGOS. O MURILO DORMINDO TROUXE A JOÃO SO´, UM EMPRESA FANTASMA, NÃO GERA EMPREGO NENHUM A UNICA COISA QUE GEROU FOI RENDA PARA A CASA DOMINGOS. SE NÃO FOSE O MINISTERIO PUBLICO ESSA JOÃO SÓ ESTAVA ATE HOJE TIRANDO O DINHEIRO DO POVO, PARA ENREQUECER OS IRMÃOS DOMINGOS. MURILO DORMINDO O POVO DE VG NÃO TE QUER. DESISTA, DEICHA O TIÃO DA ZAELI SER O CANDIDATO. MUITO MAIS LUCRO. NA MINHA FAMILIA NÃO TEM VOTO PRA VC. DEJEITO NENHUM. AINDA TE PEÇO ME FAZ O FAVOR DE NEM PEDIR VOTO NO MEU BAIRRO TÃO SOFRIDO. JARDIM VITÓRIA RÉGIA.