• Elton Cardoso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Alguns militantes da candidatura do Murilo estão fazendo uma espécie de corrente nos sites noticiosos que abrem espaço para comentários, como este RDNews. Acreditam que assim vão virar uma eleição perdida. Vocês têm é que sair à rua e pedir voto, ao invés de ficar o dia inteiro no conforto do ar condicionado e navegando na internet. Certo mesmo está o Toninho que mandou contratar mil cabos eleitorais para dar volume no comício marcado pro dia 4 no cristo rei. Se ficasse dependendo destes poetas iria ser um total fiasco.

  • ELIANE FARIAS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O BLAIRO TERIA QUE TER VERGONHA EM VIR AQUI EM VARZEA GRANDE,POIS SO PASSA POR AQUI PARA IR AO AEROPORTO, MESMO ASSIM QUANDO PODE EMBARCAR LA NO DISTRITO INDUSTRIAL DE CUIABÁ, AGORA QUERER VIR EM COMICIO E ATÉ VERGONHOSO NADA FEZ POR NOSSA CIDADE, ESSE HOSPITAL DO CRISTO REI INICIOU QUANDO JAIME ERA PREFEITO PORQUE A PRESSÃO ERA GRANDE, FOI SO O JAIME SAIR DA PREFEITURA , QUE A OBRA FICOU PARADA ESSES 4 ANOS, AGORA VEM COM A MAIOR CARA DE PAU REINICIA A OBRA JUSTAMENTE PARA COLOCAR ESSE MURILO DORMINDO NA PREFEITURA E DAI É MAIS 4 ANOS DO HOSPITAL PARADO, PRECISAMOS DE PREFEITO QUE TENHA CORAGEM DE COBRAR O QUE DIREITO DE VARZEA GRANDE, BLAIRO QUER O MURILO QUE DAI ELE NÃO TEM CORAGEM PARA COBRAR, E O BLAIRO DEITA E ROLA, É COMO
    DIZ O PAGOT O MURILO E CABRITO BOM E NÃO BERRA, VAMOS VOTAR EM UM PREFEITO QUE TEM CORAGEM DE GRITAR POR NOSSA CIDADE, VAMOS VOLTAR A SER CIDADE INDUSTRIAL

  • leonarda barào | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Jaime Campos,,,tem sim q o governador respeitar a sua terra Natal,,,será q Blairo ético com aparenta a ser terá coragem q subir num palanque q um homem como Murilo????nào só Murilo mais um mala como Missias, um rapa canoa como Dito Loro...Analisa bem Blairooooooooo,,nào queima roupa fácil...ainda mais O seu irmào está nas maos de Jaime Campos......futuro governador.....bjussssss e até a vitória......

  • Agnaldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Governador não abaixe a cabeça diante desse coronel, Julio é um difunto politico que tenta ressuscitar a todo custo, impondo a nós de VG, seu coronealismo.Governador mostre quem é vc, sua força, eles(campos) n´~ao são nada sem comprar votos e aliados. Esperamos dar o troco neles nesse ano.Não tenha medo governador, daremos apoio em troca ao senhor em 2010 votando em Pagot.Apoie Murilo, não quermos Julio velho ultrapassado de campos aqui de novo, criticas infundadas, ja que ele ja foi prefeito, governador, seu irmão e nada se fez por VG, e agora querem criticar esgoto? não tem moral para falar nada, pois tudo começou atraves deles por isso estamos nessa situação precaria. Murilo-Tião-Blairro, ai VG cresce e vira exemplo.

  • paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o seu senador, será que o senhor manda tanto assim aqui em vg, se manda porque o medo?

  • Luis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Jaime esta pensando que é dono de Várzea Grande. Acho que ele está com medo de perder as eleições, e está jogando sujo tentando impedir o Governador de visitar VG.

  • Gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Em pleno século XXI tem cacique que acha ser também dono do eleitor. Eu acredito que o eleitorado Varzeagrandensse não é mais curral eleitoral de ninguem e já tem condições de votar conscientemente.

  • Fabio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fico besta em ver que vcs insistem em cotar o Pagot para Governo.Ele nunca teve mandato no Mato Grosso, quanto mais para o Governo, alem de ser prepotente, morar em Brasilia e não ter feito nenhuma acao para MT com a dinheirana do DNIT. O Blairo foi uma excessao e que não vai ganhar nem para o Senado, como o foi Dante.O Jaime fez o que quando administrou o Estado ??? Nada. Nem para a cidade que vive, que e uma vergonha, suja, sem ruas sinalizadas, sem nada para diversao ...

  • tonhao | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    bom dia!!!eu fico lendo esses comentarios,de pessoas que,conhecem só o quintal de suas casas.Vja bem...vão em rondonopolis e fçam uma comparaçáo com vg.10 anos atraz e atualmente...Mostrem uma..(só uma)eu disse ´sò uma grande obra que a turma da botina fizeram aqui na minha terra querida..Nós de vg,aqueles q amam,a nossa vg,,,vamos lutar por ela,,,,contem comigo..e qto a obra,,mostra_me e ganharas um presente,fui,,,,,,,

  • miguel de deus | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quando teremos o direito de ver a política no interesse dos eleitores? Será que os caciques não percebemo processo autofágico em que vivem. Respeitem-nos. A demogracia é maior que os interesses escusos dos políticos.Devemos excluir do meio político esses senhores autocratas. Libertas quae sera tamen.