• thiago | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    isso e mentira...nico SERA sim candidato a PREFEITO...e isso e tudo ARMAÇAO de JULIO E MURILO....outro ACORDO ENTRE ELES....


    NICOO agora e sua vez

  • Rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso aí Nico.A oposiçao aos Campos tem que se fortalecer na candidatura mais forte e unica: no caso,a de Murilo Domingos.

    Tenho certeza que Ricardo Henry,Murilo Domingos,Mauro Mendes e Adilton Sachetti vencerao as eleiçoes deste ano.

    Vamos dizer nao aos Campos(Julio e Tulio),aos Riva(Patio e Rabello),aos Wilson Santos,etc.Etc...

    E vamos fortalecer Pagot,Serys,a ala do PP que apoia Pagot e é contra Riva e Jayme(Eliene e Pedro Henry),Blairo e Lula.Dilma La.

    Em breve,Valtenir e vereadores do PP declararao apoio a Mauro Mendes,assim como gente do PDT,PTB,DEM e PPS.

    Em Roo,vereadores do PMDB,Silval e Bezerra,ja estao publicamente pedindo votos pra Sachetti.

    E em Caceres,boa parte dos petistas e dos democratas,ja estao na campanha de Ricardo Henry.

  • marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    isso e uma vergonha...por isso VG nao cresce....

    ACORDA POVOOOOOOOOO....

    murilo e julioo estao fazendo de tudo pra nao deixar NICO no pareo....

    ..estao com medo???
    familia campos ja era...murilooo nao acordou ainda...

    agora vez de nicooooooooooo




















  • Soraia Sanches Martins | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SE O NICO BARACAT TOMOU ESSA ATITUDE É PORQUE TEVE LUCIDEZ E SENSATEZ.
    NA REALIDADE, ELE DEVERIA TER FEITO ISSO DESDE O COMEÇO. ASSIM SENDO, GANHA A CONFIANÇA DO POVO.

  • cristiano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E uma vergonha esse tipo de mentira pois esta na época do coronalismo quando os coronéis mandavam e desmandadvão em vg e ainda continuaõ fazendo isso pois mentem a voces uma iverdade querendo que a população agredite nisso pois guerem obrigar a população a votar neles ou seja o e uma
    mentira e iverdade isso então vcs estão com medo do nico ????

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUE MUDANÇA MAIS ESTRANHA, EU HE$N.$$$$

  • IDIO NETO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vejam só vocês, quase que diariamente neste site são apresentados comentários referentes a cidade de Várzea Grande em especial a atuação e articulação dos candidatos a Prefeito. No entanto, vários comentários são apresentados sem nenhum nexo pois agridem a moral e a indole de pessoas que muitas vezes nem conhecem. Neste caso, estão e me desculpem a expressão, ESTUPRANDO a moral do candidato Nico Baracat. Este demonstrou e ainda demonstra ser o verdadeiro filho da cidade de varzeagrande que nao se vendeu, nao comprou e muito menos dorme nas suas convicções e ideologias. Diferente de outros candidatos que ali estão postulando a permanencia e entrada no Paço Couto Magalhães. Esta matéria foi plantada por pessoa que nao é digna de respeito. O Nico, apesar de todas as dificuldades que enfrenta pois o coronelismo e abuso ainda reinam em nossa querida Varzea Grande, continua candidatissimo. Ele representa sim a verdadeira esperança de dias melhores. Representa e a semelhança de um povo digno que merece todo respeito. Nico, estamos com vc para o que der e vier e nao se curve diante de comentários de pessoas e grupos inescrupulosos, pois o que se faz de mal aqui na Terra, um dia se paga com a mesma moeda, aqui nesta nossa propria Terra. Pra frente que a vitória e certa. Mudança nos queremos, acreditamos e vc fará. Um abraço.

  • tonelas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este nico ja virou mico.miiiiiiiicoooooo mico



    palhaçada.palhaçada;palhaçada ...micoooooo


  • vera lucia de souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Epa!Epa!Epa!Epa!Epa!Epa!

    senhores Varzeagrandense, que calunia é essa? nos sabemos que estão ARMANDO, É UMA TÁTICA DOS ADVERSÁRIOS para nosso querido NICO BARACAT, sera que ele esta incomodando alguem????? gente! NICO com certeza nao jogou toalha ,eu acredito que ele so faria isso em ultimo caso e se a população nao estivesse ao seu lado caminhando junto para a grande mudança.
    amigos, nao vamos perder a confiança no nosso candidato,nos temos que ser forte pois obstaculos irão existir,nem por isso temos que desistir.Mas isso fará com que fortaleça ainda mais nosso amigo Nico Baracat.
    Essas pessoas que fizeram isso, nao tem carater! seja ele qual for não conseguirá fazer Nico desistir.
    vamos juntos nessa luta, Nico eu e a população de Várzea Grande, estamos com vc para o que der e vier.

  • ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o que o lazaro donizete escreve não se lê pois essa pessoa é tão desconhecida quanto a nota de 30(trinta) reais