• TONY | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Alto Garças precisa renascer politicamente... os dois candidatos Junior e Roland são do mesmo ninho politico, fazem parte desse grupo politico Individualista, que durante décadas esta a frente da Prefeitura de Alto Garças...
    Isso é jogo politico... são farinha do mesmo saco...
    Dione mesmo não tendo chances de ser eleita, surge como esperança a Alto Garças..
    Força e Sucesso Dione 45

  • Anonimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Primeiramente quero agradecer o Romilson pelo espaço aqui concedido aos internautas..
    Quero dizer que sou Pr 22 e que torço muito para que haja uma eleição limpa e sincera com o povo de alto garças..
    Nos altogarcenses nao queremos ver um falar da vida do outro, mais sim ver um politica de verdade, onde cada candidato mostre seus projetos e suas futuras ações para Alto Garças..
    Abraços

    Estou feliz e quero BIS - PR 22

  • João Batista | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fiquei sabendo que o prefeito atual vai trazer a usina de alcool para Alto garças, na verdade parece que os contatos estão em fase adiantadas, faça isso mesmo Júnior, pois já morei em Alto Garças e só escutava o povo falar que nunca viria industrias para essa cidade porque certas pessoas poderosas não queriam.
    PARABENS PREFEITO JÚNIOR, CONTINUE ASSIM COM IDÉIAS VOLTADAS PARA O POVO E NÃO PENSANDO EM BENEFICIO PRÓPRIO QUE COM CERTEZA O POVO
    VAI ESTAR DO DEU LADO.

  • Aninha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    os dois são milhonarios, mas o Trentini é muito mais tipo assimmmmm 6,5 milhoes declarados, somente em Alto Garças, Guiratinga, Nova Mutum e ......

  • ELEITOR VELHO DO PITUCHA PAI E AGORA FIL | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TRENTINI LARGA DE CONVERSSA PARA DE MENTIR PARA DE INVEJA, E DEVOLVA O NOSSO CAMPO DE AVIAÇÃO QUE ESTÁ AEE PLANTADO DE SOJA ...

    UNS DO PROJETO DO NOSSO PREFEITO JR PITUCHA É RECUPERAR O Q VC ROBOU QUE É O NOSSO CAMPO DE AVIAÇAO VC TRENTINI, QUER SER TÃO BAUMM Q VIVE ROUBANDO VC NEÃO TEM DINHEIRO??
    PQ ROUBASTES ENTÃO
    SEU....

    HÁHÁ PREFIRO NEM COMENTAR

    FORÇA JUNIOR COM A FORÇA DO POVO NÓS VAMOS GANHAR...


    PR 22

  • AO PEDRO PEREIRA PELO ÚLTIMO COMENTÁRIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    cd a rodovária que o junio prometeu à 4 anos atrás mandaram até limpar um pátio que pertencia ao DNR cd só foi púlitica é a mesma coisa com o hospital ainda bem que o Nelso do posto fêz um ponto de onibús é a ínica cidade que não tem rodoviária vamos lá trentini dia 05 vote 25 para alto garças voltar a ser o que era

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • antonio augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    só digo uma coisa não voto em nenhun pois seria burrice depositar a sua confiança de um mundo melhor em um mortal

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.