• Marco Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ACORDA DEPUTADO! ESTA PENSANDO QUE O POVO VAI VOTAR NESTE, NESTE,NESTE, DESCULPE MAS EU NEI SEI O QUE ESSE TAL DE walter rabello `É PORQUE A CADA DIA ELE DIZ QUE É UMA COISA, MAS NA VERDADE O QUE TODO MUNDO SABE QUE ELE É UM AUTENTICO DEMAGOGO, E SE O SENHOR COM ESSA SUA CARA DE SONO QUER QUE O POVO O VOTE PARA DEPOIS SABE LÁ AONDE VAI PARAR ESSAS VERBAS. ALIAS APROVEITE OS ULTIMOS DIAS NO PODER POIS VC NÃO GANHA MAIS NEM PARA PRESIDENTE DE BAIRRO.

  • leila | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Voto no Valter Rabello,por que de diferente só ele mesmo, ele fez e ele faz pelo nosso povo, quantas familias teriam morrido se não fosse o Valter ter ajudado com remédios , alimentos, maradia, cadeiras de rodas, advogados para garantir os direitos do cidadão. onde estava o Estado, que não vê o povo passar fome? morrer por falta de assistência de remedios e etc...e agora apresenta um que quer copiar o seu governo desumano, frio, maldoso e bem pra poucos. O povo quer ter vez e voz, e é agora...

  • julinho trip | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Benedito Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É essa emenda faraônica só virá se e somente o Walter contratar as empreiteiras do deputado Eliene Lima deixando 60 % para o deputado e 40% para investir no municipio. Coitado de nós nas maões desses pulitiqueiros que inrequeceram com o dinheiro publico.

  • Camila | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • SERGIO ALCÂNTARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Desta vez o LN está redondamnte enganado e sabe disto...quem investir dinheiro no WR (Lino Rossi II) nem esperem retorno pois ele nem vai ao segundo turno, pois a briga ficará com pessoas sérias: WS e MM, isto se o WS não ganhar no primeiro turno pois o MM não tem 50% de conhecimento sobre o estado e principlamente de Cuiabá.

  • Rogério Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Muito me admira as opiniões contra o deputado Eliene... São meros ventrílogos da turma do mal... falam sem saber o que estão dizendo!!!!
    é fácil saber se o deputado está falando a verdade em ajudar Cuiabá...
    Basta entrar no site www.camara.gov.br e ir no link Deputados... Lá é possível ver o que o dep. tem feito até agora... Entre, projetos, indicações, pronunciamento e EMENDAS... vejam e façam uma comparação entre ele e os outros dep. federais de MT.... Assim será possível ver quem fala a verdade.... se é o dep. ou são esses coméntários acima....
    Falar mal é mto fácil.... díficil é ver quem trabalha pela cidade ou pelo estado.....

  • camila | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Adorei esse site que vc pode comentar sobre a politica.
    Parabens a Deputado Eliene, pela Atitude de fala o que pensa, e nao fica mentindo, sendo falso.
    Eu apoio o Valter Rabello, homem hosneto, e vem de uma familia simples, Que a Prefeitura ganhe um cara nova, e outra ne, nao tentamos mudar vamos continuar a reclamar depois da feito a eleicao nao adianta reclamar ne.
    Eliene como sempre pensa no povo, pena que nao mostra suas benfeitorias ne, so criticas.
    Parabens Eliene por apoiar o VAlter Rabello

  • luiz carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Catarina de Barros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Uma pergunta que não quer calar: Por que Eliene incomoda tanto? hum... já sei...
    incomoda por que é único que demonstra interesse em trabalhar... já aqueles que estão mamando no palácio alencastro, ficam incomodados, e tratam de criticar o dep. na primeira oportunidade......