• Cohab Parabeniza a População | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns a população Levergensse, acredito que essa manifestação não foi em prol da política e sim da falta de respeito do Administrador atual, quem mandou várias mensagem críticando o manisfeto não tem idéia o que é falta de água ou melhor deve estar com a caixa dágua cheia, olhei várias mensagem e percebi que todos estão criticando a placa do carro de Cuiabá, isso significa que não é movimento político como vcs mesmos colocaram a placa de Cuiabá, pq se fosse movimento da política teria sido carro da nossa cidade com motorista conhecido e em momento algum os participantes do manifesto manifestaram atitude política e sim reinvidecaram água em suas casas, pois imaginem uma casa sem água (suja, fedida, empoeirada, sem água para dar descarga (imagine o mal cheiro que fica dentro dessa casa)) por noventa dias... mas se você for um privilegiado, ter algum vínculo com a Prefeitura. Aguardem!!! vem ai o carro pipa, vai chegar em sua porta levando a sua felicidade por algumas horas.

  • O POVO HUMILDE E ASSOMBRADO E COAGIDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COITADO DO POVO DE SANTO ANTONIO ALEM DE SER HUMILHADO E COAGIDO PELA ADMINISTRAÇÃO,AINDA TEM GENTE QUE FALA QUE O MANIFESTO É EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO,ESSAS PESSOAS QUE FALAM ISSO DEVE BEBER SÓ AGUA MINERAL OU É DA EQUIPE DO ATUAL ADMINISTRAÇÃO.AGUA NÃO TEM HORA PARA BEBER OU TEM.ESSA ADM.DO FAUTINO E SEUS SECRETARIODO ESTÃO BRINCANDO COM O POVO E COM POVO NÃO SE BRINCA.FAUSTINO JÁ ESTA EM SEU SEGUNDO MANDATO,UMA CIDADE HISTORICA COM STO NÃO LOGICA ESTA DESSE JEITO.COM UMA ARRECADAÇÃO CHEGANDO A QUASE 800,000,00 REAIS,AONDE ESTA ESTE MALDITO DINHEIRO.FALTA AGUA,MÉDICOS,REMÉDIOS,PREDIO PUBLICOS ABANDONADO,CENTRO CULTURAL ENTREGUE AS COBRAS, SAPOS , ARANHAS.NEPOTISMO IMPERANDO NA ADM,INADIPLEMCIA DAS CONTAS,JUNTO AO GOVERNO FEDERAL.AS LOCALIDADES ABANDONADAS,OS ASSENTAMENTOS ESQUECIDO.O POVO DE SANTO ANTONIO BEBENDO AGUA SUJA DO RIO CUIABA,E NOSSAS CRIANÇAS TODAS COM VERMENOSES. SERA QUE NÃO FALTA O MINISTÉRIO PUBLICO.TM QUE MANIFESTA SIM AGUA É UM LIGUIDO QUE TEM TER PRIORIDADE.ISSO É UMA VERGONHA

  • JUNIOR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Emanuel Dennis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • OSVALDO MARQUETEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU FALEI PARA O PREFEITO FAUSTINO QUE ESSA ETA IA PREJUDICAR CAMPANHA.FALEI PARA ELE QUE LARGASSE MÃO DESSE TAL DE VALDEBRAM PADILHA,DISSE QUE ESSE CASAMENTO NÃO IA DA CERTO.FALEI PARA ELE NÃO COLOCAR COMO VICE ALGUEM QUE TENAHA FICHA SUJA NA POLICIA.FALEI PARA NÃO CONTRATAR PARENTE,CUNHADO,SOBRINHOS,TIO,GENRO,NORA FALEI.FALEI CONTRATAR MAIS CAMINHÃO PIPA POQUE SÓ NÃO DAVA PARA ABASTECER O POVÃO.AGORA FICA ME COBRANDO,TA CERTO QUE EU INDIQUEI A DIRETORA DO HOSPITAL,MAIS SE A COISA NÃO ESTÃO DANDO CERTO POR LA NÃO É CULPA MINHA

  • Virginia Pinheiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    venho aqui em defesa dessa mulher combatente, ética e que sempre esteve do lado da justiça, em busca incansável àqueles que agem à margem da lei, fazendo mau uso do dinheiro público! Uma mulher temida e respeitada, sem medo de represálias ou ameaças!! Agora, por favor, ela como cidadã tem o DIREITO de fazer a escolha que quiser e que esteja dentro das sua convicções e valores morais pelos quais ela tanto luta! Se ela fez essa escolha dentro de um grupo que trabalha de forma legal, transparente e democrática eu só tenho que parabenizá-la e dizer que continue seu trabalho em prol da nossa população tão sofrida e carente de pessoas que possam representá-la com tanta dignidade e ousadia! PARABÉNS DONA DEISE, STO.ANTONIO se orgulha de tê-la como filha honrada, honesta e mais do que nunca guerreira!!!!!

  • OSVALDO MARQUETEIRO 02 cornélio dias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • PIRUCA JUDAS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OI PESSOAL AQUI É O FAMOSO PIRUCA DE MIMOSO,SÓ QUERO FALA PRA VOCES AI DE SANTO ANTONIO QUE EM MIMOSO NÃO FALTA NADA,EM RELAÇÃO A PREFEITURA. AQUI TEM CURANDEIRO,TEM REMÉDIO DE ERVA MEDICINAIS,TEM TRANSPORTE:BARCOS CAVALOS GEGUE,BURROS.AMBULANCIA CADA UM FAIS UMA COTINHA E VAI NO MEU CARRO. ILUMINAÇÃO PUBLICA,TEMOS MAIS NÃO É ARTIFICIAL É NATURAL, VAGALUME CLAREI TUDO AQUI.E MUSEU DE RONDOM NUM TA TERMINADO MAIS TÀ BOM. AQUI SÓ TA FALTANDO RECURSO PARA PAGA OS CABO ELEITORAIS,QUE EMCHENDO SACO.FALA NISSO FAUSTINO NÃO ESQUECE DO COMBINADO,COMBINADO NÃO É CARO.

  • zé da cohab | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A DIRETORA DO DAE AQUI DE SANTO ANTONIO,PEGOU UM ABACAXI DO SENHOR FAUSTINO COM A CONIVEMCIA DO SEU PROPIO PAI,O SR. JOSÉ RODRIGUES.ÉSSA MOÇA É NOVA RECEM FORMADA EM BIOLOGIA,NÃO MERECIA O QUE A PREFEITTURA ESTA FAZENDO COM ELA,EM RISCO DE ATÉ APANHAR DOS MORADORES AQUI DE SANTOS.EU ACHO QUE É UMA EXPERIEMCIA QUE ELA NUNCA MAIS ELA VAI QUERE TER NOVAMENTE,COITADA.O ZÉ RODRIGUES TOMA VERGONHA NESSA CARA E TIRA SUA FILHA DA QUELA HUMILHAÇÃO,ELA NÃO MERECE.FALA PARA SEU PREFEITO COLOCAR UM HOMEN PRA AGUENTAR AS PORRADAS TODOS OS DIAS. DIRETORA DO DAE EU NÃO SEU NOME,QUE UM CONSELHO ENTREGA ESSE CARGUINHO E VÁ PROCURAR EMPREGO DIGNO EM CUIABÁ,PRA VOCE NÃO PASSA MAIS HUMILHAÇÃO. SEU PAI É UM BOM DE PUXA SACO DO PREFEITO,COLOCAR A PROPRIA FILHA A UNICA NO RIDICULO,SERA QUE ELE É TÃO IGNORANTE ASSIM

  • sol | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bem fico triste por saber sobre esta noticia nessa cidade maravilhosa que é leverger , que sofrendo por falta de água, e saber tambem que um tal de Oswaldo esta tomando as dores do prefeito atual sabendo que, na eleição passada ele metralhava o prefeito. Inclusive até o ônibus de santos ele queria meter fogo, agora esta se doendo falando que somente tinha meia duzias de pessoas sendo que quando manifestação, passou eu estava la e vi ele sorrindo com a sua ignorância estampada na cara. Cuidado Prefeito ,esse homem pode enterrar a sua campanha .Oswaldo seja homem de verdade e assuma que é vc quem critica as meias duzias de pessoas ou vc não tem coragem?????????????????