• juliana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Joana Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Rafael Vieira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Rodrigo Figueiredo, que ingênuo você heim...dá até pena. Quem sabe né, Eugênio passou só para dar uma olhada no serviço ou talvez PAROU PARA FAZER ELE MESMO O SERVIÇO. E pescar em final de semnaa com o carro da prefeitura? Isso pode? desde quando?

  • Rafel Vieira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Rodrigo Figueiredo, mas tu é ingênuo... chega a dar dó. Quem sabe né, o prof° Eugênio passou só para dar uma olhada no serviço ou talvez PARA ELE MESMO FAZER O SERVIÇO. E pescar, no final de semana e com o carro da prefeituta? isso pode? desde quando? E a esposa dando festa de buffet e usando o carro da prefeitura? E pode? É ele mesmo meu caro! Mas vem cá: se estava usando carro da prefeitura para fazer campanha, onde foi parar aquele dinheiro que você doou para a campanha dele? éééééé quem sabe né....

  • joilson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vocês todos terão a oportunidade de ver faustino sendo reeleito num fato histórico dentro do município de Santo Antônio, será prefeito por três mandatos!!! e vcs todos que o caluniam e o difamam terão que engolir a vitória dele mais uma vez! sugiro aos que falam mal que façam alguma coisa pelo município. FAUSTINO TORÇO E VOTO COM VOCÊ MAIS UMA VEZ!!! 25 NESSA TURMA DA MALDADE!!!

  • janaina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    pedro quem entende mui bem de informatica é vc até porque na gstão atual ficou mamando nas tetas...ai alguem da sua familia se vendeu pro 11 e aagora vc quer botar banca...nem tenho orkut cidadão ou cidadã, sabe-se lá o seu maior problema alias o problema dos 11 é se esconder...quero ver oque vc vai fazer da vida depois das eleições ai sim vamos nos encontrar e eu quero ver qual vai ser a conversa dos politicos da sua familia, dos que dizem fazer parte do mcce, que sinceramente...prefiro nem comentar............até 05 de outubro ....repete....repete...eu quero bissssssssssss...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, kd o seu emprego da assembleia?

  • janaina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    pedro quem entende mui bem de informatica é vc até porque na gstão atual ficou mamando nas tetas...ai alguem da sua familia se vendeu pro 11 e aagora vc quer botar banca...nem tenho orkut cidadão ou cidadã, sabe-se lá o seu maior problema alias o problema dos 11 é se esconder...quero ver oque vc vai fazer da vida depois das eleições ai sim vamos nos encontrar e eu quero ver qual vai ser a conversa dos politicos da sua familia, dos que dizem fazer parte do mcce, que sinceramente...prefiro nem comentar............até 05 de outubro ....repete....repete...eu quero bissssssssssss...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, kd o seu emprego da assembleia?

  • renato | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PAULINHO, LENDO AQUI AS BESTEIRAS QUE VC ESCREVE, SÓ ME RESTA FAZER UMA PERGUNTA.... VC TEM MAIS DE 12 ANOS?

  • Paulinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso não e nada aqui em Agrovila que a coisa ta escancarada
    ate que enfim isso vai ser visto por todos.

    fazendo campanha com nosso dinheiro parabéns faustino.
    isso sim e o verdadeiro à serviço do bem publico.

    kkkakakakakakakakakakakakakakakakaak

  • Lá vai Ferro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OLA LEVERGER ISSO E UMA VERGONHA USAR CARRO DA SAÚDE E MAQUINAS PARA USO PARTICULARES. CADE OS CARROS DO BOTASINE QUE ESTA COM OS NOMES DE FAUSTINO PORQUE ELE NÃO USA OS MESMOS.

    ISSO E UMA BRINCADEIRA TEM MAIS DE 200 CARROS A SERVIÇO DA PREFEITURA TEM MAIS CARRO DO QUE GENTE NESSA PREFEITURA PORQUE O MP NÃO LEVANTA AS CONTAS COM GASTO LA NO POSTO lEVERGER AI O ROMBO E BRINCADEIRA VAI FICAR BONITA