• paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    vejam vcs o que o desespero não faz?
    Não adianta mais Julio/Jayme.
    Esse tipo de atitude não funciona mais, nós varzeagrandensse já temos consciência de como a coisa funciona e essa é forma mais incoerente de fazer politica.

  • francisco | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    APENAS MAIS UMA DOS CAMPOS.....
    RIDICULO.... JULIO TA SE QUEIMANDOOOOO
    FORA JULIOO

  • Marcos Cézar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso é mais um ato de desespero dos Campos. Ora é fácil de entender: quem é o grande prejudicado pela falta de água devido ao furto dos fios??? o Prefeito, ainda mais em época de eleição. Outro fato é que quem mandou confeccionar os panfletos, com certeza, já sabia que os cabos seriam furtados, devido a rapidez da distribuição, sabemos que esses panfletos não seriam confeccionados no Estado. Pelo que vi na reportagem seriam necessários pelo menos dez homens dentre eles um técnico para retirar os fios, tenho certeza de que vândalos não teriam este tipo de comportamento. Abram o olho povo de V.Grd.

  • gislaine | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sobre estas denuncias nao sei se é verdadeira,mas gostaria de saber porque so agora depois de tanto tempo murilo esta fazendo o recapeamentos das ruas em vg, eu ja moro em um bairro a mais de 8 anos que tem uma escola municipal, mais o asfalto nao tem e consta na prefeitura como asfaltada o bairro jd das flores vg,murilo sera que o asfalto de la so daqui a proxima eleiçao se logico o senhor for leeleito.sera que precisa de tanto tempo assim,o senhor pareçe urso dorme na envernada,depois acorda e enche a barriga,para poder dormir de novo...

  • Sergio Cunha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bem o que disseram é verdade

    O Murilo esta pagando bem funcionarios da PREFEITURA para ficaraem o dia tudo de plantão em jornais on-line comentando a protestando contra o Júlio Campos. acho que quem deve rever os conceitos é o o Sr. Murilo Domingos com esta atitute. CUIDADO

  • Antonio G. Justino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não sou funcionário da Prefeitura de Várzea Grande, mas sou morador e eleitor desta cidade.
    Acredito que esses políticos devem mudar a estratégia de campanha, porque agindo dessa forma, mostram um total despreparo para administrar nosso município.
    Essa mania de jogar panfletos nas ruas, somente sujam a cidade; além de causar repugnância à população.
    Esses panfletos somente reforçam nossa convicção de que não devemos votar nesses políticos retrógrados.
    Chega de baixaria, e mostrem suas propostas ou plano de governo para Várzea Grande.
    Obrigado!

  • SEVERO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É .......


    O JULIO JA ESTÁ PERDENDO NAS PESQUISAS PARA O MURILO, ENTÃO SÓ RESTA A ELE ESPERNEAR.


    ELE E O CUPINCHA DELE (MAK$UES) ANDAM DESESPERADOS.

    O JULIO PORQUE VAI ENTERRAR ELE E A FAMILIA, E O MAK$UES PORQUE NUNCA MAIS SERÁ ELEITO PARA NADA. NAO GANHA NEM PRA PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO.

    JULIO, O DANTE ESTÁ TE ESPERANDO PRA TIRAR UMA COM SUA CARA DE NOVO. RSRSRSRSRSRSRSRSR


    FORA JAIME E JULIO.

  • ronaldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    planfletos jogados pelos murilistas para dar ibope para o dormindo ................

  • Flavio Martins | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    caro severo, cade a pesquisa q mostra murilo na frente pq de uma coisa eu tenho certeza ,quem esta na frente mostra a pesquisa cade as suas será q e feita na prefeitura .......

  • jacira (CRISTO REI) | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.