• Marcelo Assis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ué, não entendi, se o povo tem que fazer mudança, como essa mudança será se em 2010 vai ser Dilma, Pagot, e em 2008 vai ser Sachetti, que mudança é essa. Falta um mínimo de coerência desse pessoal que defende a turma da botina, pois mudança só haverá se for feita alguma troca, como vai ser mudança em 2008 se o prefeito já é o Sachetti. Cade a coerência? Isso prova que, nem argumentar mais esse povo da botina sabe, só sabem comprar, comprar, comprar...


    Agora em 2008 o povo vai mudar sim, vai eleger Zé do Pátio prefeito.

    É o Zé que o povo quer!!!

  • Pereira. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se isso realmente for verdade... A Hegemonia gaúcha vai pro beleleu. Adios Mauro Mendes, Murilo Domingos e Adilton Sachetti. Ah! Adios Blairo Maggi, sua força política fica baixíssima.

    Com relação ao Sachetti. Rapaz, larga de ser besta e baixa a sua crina. Se vc quer ganhar a eleição vai atrás do Percival Muniz. Chora, esperneia, dança tico tico no fubá, mas conquiste-o que a eleição certamente mudará. E faça isso logo, o tempo está passando...

  • Roberto Lins | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que SABUGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A gauxada ta plantando milho pra poder distribuir sabugo pra todo mundo............ Vai te sabugo pra loiro, pra moreno, pra alto pra baixo....... De acordo com o gosto do freguês!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA!


    VALEU GAUXADA, LA EM PORTO ALEGRE QUEM SABE VCS GANHAM

  • Rafael Martelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Depois da VITORIA no debate o Zé Carlos vai cresce ainda mais o Sachetti entrou tendo que ganha mais se deu mal levo um banho Zé que tava mais bem preparado agora ninguem segura.

    até a vitoria

  • Talita Bastos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Aguardo ansiosa 5 de outubro par votar pela mudança.
    É o 15 minha gente!
    Até a vitória Zé.

  • Pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    ...a situação do atual prefeito está muito complicada! A grande chance que ele, o prefeito, teve para reverter atual situação, escorreu lhes pelos dedos, que foi o debate, como incontestávelmente a superioridade do Deputado ofuscou as chances do prefeito, tudo agora ficou mais dificil. Logo, logo vai chegar o período do sauve-se quem puder.

  • Roberta Marques | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Opa!? Será que estamos falando do mesmo debate? Um que o Zé tremia todo e espumava? Gente... o homem não conseguia explicar nada. Como se diz, só dava volta no toco.

    Tudo bem. Se a população cansou de progresso e quer voltar ao passado, a gente entende. Tem maluco pra tudo nesse mundo mesmo.

    Adilton, tô contigo e não abro.

  • Lúcia Campos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fiquei observando a caravana que acompanha o candidato a vice na periferia. É a mesma que faz número nas reuniões, no meu bairro em um desses encontros somente possuia 2 duas pessoas da localidade as demais eram os cabos eleitorais.Cheguei a seguinte conclusão levam pessoas para não passar vergonha.
    Assim não dá.

  • Maria Luiza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem viver verá! O Sachetti vai patrolar, gente analisem o debate o homem mau conseguia responder as perguntas, por varias vezes o sachett disse a ele candidato o senhor não respondeu. Chega de enganar o povo o sachett ta ai pra mostrar que veio pra ficar na historia de Rondonopolis.

  • Thâmara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É...o desespero está batendo!!!! E se eu fosse o prefeito faria minhas malas e ia lá pro sul....depois das informações que o Zé fez vir à público no debate (25% que não foi repassado à educação, leilões de casas por dívidas de R$4,74, tarifa de água mais cara do estado e, ainda sim, a falta de água nos bairros), o Adilton não tem nem chance de reverter esse quadro...tudo caminha para a vitória.

    Até a vitória...