• Jeferson Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Carlos Augusto - O governo Lula e o governo Maggi repassam para Cuiabá, bem mais do que ela merece pelos impostos que pagamos!!! Cuiabá está estagnada economicamente, arrecada pouco e mesmo assim o Lula é o presidente que mais investiu e investe nessa cidade e o Blairo um dos governadores que mais fez por Cuiabá e pela baixada!!

    Só pra citar o PAC: são R$ 530 milhões que o Lula mandou pra Cuiabá!! Te pergunto: cade as obras??? O WS fez um monte de licitações fraudulentas, o que fez com que o MP mandasse refazer os processos licitatórios!! Com isso, a maior parte das obras do PAC está parada!!

    O WS não tem competência nem para gerir o PAC!! Ele quis roubar o dinheiro e o MP não deixou!!!! Cuiabá está isolada!! Esse WS não tem trânsito com a maioria dos deputados e senadores!!!

    Precisamos de união de esforços por Cuiabá!! E acima de tudo, precisamos de um administrador de verdade e não de um político demagogo e mentiroso!!!

    SOU MAIS MAURO MENDES + LULA + BLAIRO PARA O BEM DE CUIABÁ!

  • Tito Henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ws esta trabalhando muito com pouco tempo de poder,
    o Maggi que toma banho em dinehiro nada fez para Cuiaba,
    a resposta vai ser dada na urna
    a um governador que e vesgo e so ve sosososososojjjaaaaaa

    quem bnão ve obrwa de WS e cego

  • carlos cunha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    pesquisas compradas, isso é certeza. jamais o wilson santos esta na frente. o wilson santos não faz nada. deixou mui a desejar. a vez dele já eras. e ele esta com jogo sujo de novo nessas eleições hein!!!!!!!!!!

  • Rosely dos Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu DEUS, como podem sair com essas pesquisas??? O povo cuiabano sabem que isso é uma mentira. Como que um prefeito desse, com essa gestão dele, agora, desativando o centro de saúde do Osmar Cabral e deixando cerca de 30 mil pessoas sem atendimento médico pode estar em primeiro nas pesquisas? E outra, um descaso dele que pode levar Cuiabá a perder o Bolsa Família. O povo cuiabano com certeza não esta junto com ele. Essas pesquisas devem ser só com os familiares do Wilson Santos. Fui ontem no debate que teve no CPA, e o prefeito não compareceu, porque será? E falando no debate de ontem, os três candidatos que compareceram, deram foram muito bem, mas o Walter Rabello, deu um show. O prefeito não compareceu porque já sabia que não iria ter respostas, pois o que ele só sabe fazer é mentir, kkkkkkkkkkkkkkk...

  • FLAVIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Infelizmente as pesquisas que são feitas hoje em dias não são de credibilidade, pois manda quem paga mais. E como o atual prefeito está com a máquina na mão fica díficil acreditar nesta pesquisa, tenho certeza que ele esta com uns 35%, justamente pela mal administração que ele fez, não tem como o povo cuiabano ter preferência em faze-lo de novo prefeito, ele é só fez obras eleitoreras e o partido que ele faz parte não é o partido do bem. só sabem fazerem politicagem.

  • joao carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    mauro mendes, não de mole a esse tal abicalil ou melhor ABICAIU, esse e traiçoeiro so tem bravatas.

  • JOVAINE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Digão e Jeferson, as pessoas têm o direito natural de xpressar as suas convicções.
    Este espaço democrático é um forum ideal para isso. Todavia, devemos manifestá-la com um mínimo de conhecimento. Vocês dizerem que o Prefeito Wilson Santos não está fazendo nada! Que esteve na sombra do Governo Federal! Ora, o trânsito, a saúde, a educação, o atendimento aos filhos dos trabalhadores nas creches, as assistências sociais em geral, tudo acontece no município.O cidadão mora no município. O Estado e a União só fazem arrecadar e repartir os impostos, o menino maluquinho está aí, é só olhar e ver.Ou você está gostando da carga tributária em cima dos micros e pequenos empresários? Você já tentou empreender? Pois tente.
    O Estado e a União não faz mais que sua obrigação repassando os impostos que são arrecadados no município. E digo mais, Cuiabá foi o município que mais perdeu na divisão do ICMS. E vocês dois moram em Cuiabá porque torcem para que os Governos Estadual de Federal não repassem recursos financeiros para o Município, só porque vocês não gostam de Wilson Santos? Antes de ser torcedor de políticos vocês devem ser cidadãos.
    Cadê o espírito democrático? Foi a maioria dos cidadãos cuiabanos quem o escolheu para gerir o destino da nossa queirida Capital. E diga-se de passagem, ele, o Prefeito, isolado politicamente, como você disse, conseguiu tantos recursos para as obras estruturais tão necessárias à nossa amada Cuiabá. Isso é habilidade política. Pouqíssimos homens públicos têm. Respeito o seu ponto de vista, mais acho que vocês estão equivocados. Façam uma reflexão. Restam menos de trinta dias para as eleições. E pra ficar melhor, aproveito e peço os seus votos para o nosso competente e hábil Prefeito WILSON SANTOS.

    Um abraço! E sinceremanete que Deus esteje no coração de vocês.

  • SERGIO ALCÂNTARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Hê Hê minha gente!!!

    O Walter Rabello (Lino Rossi 11), além de doar salário já tá até prometendo pagar para ser prefeito;êta ômi bão!! sai prá lá jacaré...

    O Mauro Mendes e a turma do desmatamento começaram a apelar, o desespero chegou, agora é só críticas...vai estudar sobre Cuiabá Mauro Mendes...

    O Valtenir convocou o Ciro Gomes para contar a velha e conhecida estória de seu pai...com isso já é Deputado Federal, será que será Prefeito com esta estória?

    Minha gente está se aproximando dos debates e tenho certeza que WS demonstrará o conhecimento sobre Cuiabá, além dos inúmeros serviços prestados ao município e MT...

    A conversa de todos agora é: grandes obras não resolvem...ou seja, já reconheceram as grandes obras da atual gestão...

    Vamos ganhar no primeiro turno com a ajuda dos cuiabanos...

  • Jeferson Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    João Carlos - Pq esse ataque ao Abicalil?? O Abicalil é um grande deputado!!! É o político de Mato Grosso mais próximo do presidente Lula!! O Abicalil é referência nacional em Educação!! Os planos estaduais de Educação de vários Estados do Brasil contaram com a orientação do Abicalil!! Só pra citar um exemplo na área da Educação: o Abicalil é co-autor da lei que implantou o Piso salarial nacional, para os professores da educação básica!! Agora o professor em qualquer canto do país não pode ganhar menos de R$ 950!

    Além de fazer muito pela educação. O Abicalil faz muito por Cuiabá. Por exemplo, ele destinou emendas federais para o asfalto no 1º de Março e no Três Barras, para o asfalto no Coxipó da Ponte. Ele destinou recursos para a construção da creche do Tijucal, entre outros.

    O Abicalil é um deputado honesto e trabalhador!! É o parlamentar mais atuante de MT!! O Mauro Mendes só tem a ganhar com o apoio do Abicalil!! Com Mauro na prefeitura, com o apoio do Abicalil e do PT, a Educação básica em Cuiabá dará um salto de qualidade!!!!

  • ana maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUE OTIMO DEVAGAR E SEMPRE COM MUITA SABEDORIA E COMPETENCIA O PREFEITO WILSON SANTOS CHEGA LA DE NOVO ....... NOS BRAÇOS DOS CONSCIENTES DOS QUE AMAM CUIABA ............. VAMOS WILSON

    A VITORIA ESTA PERTO ESSA SUBIDA GRADATIVA E MADURA
    BEM PENSADA BEM CONSCIENTE É PROVA DO AMOR
    E RESPEITO POR VC E POR CUIABA DA-LHE

    WILSON SANTOS ....... ATE A VITORIA ....