• Ricota | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ao ler todos os comentários, sobre a decisão do deputado estadual Percival Muniz, que elegeu Blairo Maggi, elegeu Sachetti, tirou a cidade de Rondonópolis, quando o PMDB de Alberto de Carvalho, governava com o apoio do então vereador e líder do prefeito na câmara municipal -Zé Carlos do Pátio, do ex-governador Rogério Salles e do Cacique Carlos Bezerra, faço algumas avaliações e conjecturas.
    1 - Será que Zé Carlos do Pátio, vai realmente comandar a prefeitura de Rondonópolis? ou os políticos do seu partido o PMDB, que se mostram fisiologistas de carterinha, vão reeditar semandas, salários atrasados, contas de luz em atraso?
    2 - Se Zé do Pátio comandar realmente a prefeitura, quem serão seus secretários? será que estes, tem capacidade administrativa? será que por exemplo a vereaodra Mariúva será a secretária de saúde? será ela uma pessoa equilibrada o suficiente para assumir tamanha responsabilidade? este é só um exemplo.
    3- Se os dois candidatos tem defeitos e qualidades como afirma Percival, quais são os defeitos que podemos relevar em favor de uma sociedade e quais são as qualidades que devemos enaltecer para continuar o rítmo de progresso da cidade?
    4 - Não quero com as minhas perguntas ou afirmações,avaliar quem é o melhor candidato, mas com certeza, podemos concluir que a admnistração Sachetti, e não a pessoa Sachetti é a melhor para darmos continuidade o futuro da minha cidade.
    Assim sendo, independente do resultado da eleição que se aproxima, acredito que o Deputado Percival Muniz, que as pessoas de bom senso de Rondonópolis e a grande massa eleitora, deve pensar muito bem na hora de decidir seu voto, pois podemos mais uma vez retroceder no caminho de progresso que conquistamos, pois está é uma conquista da população ou podemos voltar no tempo e ficar nas mãos de políticos como o sr. Carlos Bezerra, que só aparece em Rondonópolis, para sugar as energias positivas de nossa cidade como um vampiro do poder.
    Pense bem, pois o nosso futuro depende da sua escolha, e ai ndevemos escolher entre um modelo administrativo e não em pessoas que se dizem boazinhas com você em período eleitoral.

  • Eduardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ê coisa feia chamar todas as pessoas que construiram essa cidade linda, antes dos gaúchos virem pra cá desmatar, plantar soja e ganhar dinheiro as custas da miséria do povo, de corruptos e incompetentes...o ex prefeito Alberto errou e foi punido com a sua cassação. Hoje apóia Sachetti. o Percival q apóie quem ele quiser, desde q não seja o Zé, pois quem tem q nos apoiar é o povo, nosso verdadeiro PATRÃO. Esse povo do nome estranho são patrões dos funcionários das suas fazendas e só. Na prefeitura quem manda é o povo. É O ZÉ QUE O POVO QUER E NÃO TEM DINHEIRO QUE MUDE ISSO. Um abraço a todos e VIVA A DEMOCRACIA.!!!

  • Pereira. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Percival está certo. Independente da sua postura nós te apoiamos. O Sr. tem razão quando diz que a mescla de Adilton x Zé Carlos seria o ideal. É seria uma administração boa, mas mais humanizada.

    Continue com seu bom senso Percival, a gente da Vila operaria gosta muito de você

    forte abraço do Pereira