• katia marcondes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    iiiiiiiiiiiiiii........., complicou-se para o povo Cuiabano com LUTERO PONCE NO TOPO das pesquisas, isso nos leva a crer que REALMENTE o povo gosta de sofrer, porque não não aprende, porque o candidato a REELEIÇÃO está com a sua integridade corroida e sua honestidade em baixa, o mesmo disse para os jornais que não estava lucrando junto com chica nunes, somente assinava os cheques, engana os bobos que vc LUtero pensa que são bobos, eles estão colocando suas placas porque vc está com muito e um dinheirinho nunca é demais, não quer dizer que lhe darão mais um cheque em branco, por mais quatro anos, aí vc está querendo demais, não é mesmo? saiba que o povo não está tão atrasado assim, para cair na sua mais uma vez, eles querem gente nova no poder e que se não mostrar serviço tambpém vai cair fora, igual a vc, para de pensar o diheiro do povo ainda serve para comprar o próprio povo, os eleitores estão acordando, chaú LUTERO!

  • REGINA MARQUES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    LUTERO PONCE, VC É CORAJOSO E PEITUDO DEMAIS, ADMIRO A SUA PERSISTÊNCIA EM QUERER CONTINUAR NO PODER DEPOIS DE APRONTAR TANTO, ACORDA, O POVO QUER SEU DINHEIRO, PORQUE DE UMA CERTA FORMA PERTENCE TAMBÉM A ELES, PORÉM, NÃO QUER DIZER QUE CONTINUARA NOS ENGANANDO, DÁ UM TEMPO NÉ.....

  • Jose Poconeano da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Candidato Edevaldo Profeta não aparece na pesquisa, ele sera a surpresa Romilson. Fez belo trabalho quando foi Vereador.

  • sueli garcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Apesar de estar aparecendo pouco nas pesquisas, acredito na luta pela ecologia e pela vidapor isso meu candidato é Abel Nascimento 43.456.

  • julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Povo amigo do CPA e região será que ficaremos novamente mais quatro anos esquecidos,sendo o maior colégio eleitoral de Cuiaba,sei que tivemos decepção com o luis marinho e a Lueci Ramos mais há gente nova querendo trabalhar pelo nosso bairro,como o Belmiro,Pechincha,Montalvão,Helio mecânico,CICI,tião do retirão e caso esqueci alguém peço desculpas.Temos porencial para eleger até oito vereadores do bairro e só assim que realmente teremos aa nossas justas reivindicações de anos atendidas pense nisso na hora de votar vamos prestigiar os prata da casa é impossível que estes que eu citei não apareçam neste listagem de agora,não se deixem enganar votem com o coração pelo um cpa melhor.

  • MARCELO CPA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ALO ROMILSON, VAMOS ARRUMAR O NOME DO MEU CANDIDATO AI NA PESQUISA É O JICA RIBEIRO E NAO ZICA.

    DE ZICA JA BASTA ESSES MESMOS QUE JA ESTAO AI USURPANDO O DINHEIRO PUBICO.

    É ISSO AI, JICA RIBEIRO, CUIABANO E HONESTO, O QUE É MAIS IMPORTANTE. SÓ AQUI EM CASA SAO 8 VOTOS E VAO TODOS PRA VOCE MEU AMIGO.

  • CLAUDIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CADE O CANDIDATO VILSON NEVES?NÃO APARECE NA PESQUIZA?

  • aurilei leite virgolino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    entendo todas as pessoas que estão enviando suas mensagens,mas gostaria de lembrar aos amigos que nunca ouvi nada de denigrisse a imagem do prof.(ver.) Edivá Alves,portando quando forem falar mal desse político que falem com prudencia.
    eu particulamente voto e peço voto a ele por ter a certeza que estou votando em um politico que nunca se envolveu em sujeira nenhuma.Dá-lhe EDIVÁ-45.650

  • José Leoncio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Tiago | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PELO AMOR DE DEUS ESSE CANDIDATO NÃO LEVI LEVI CHEGA DE IPOCRESIA VAMOS COLOCAR GENTE NOVA ELE SE SENTIU O GOSTINHO DA FAMA E DO DINHEIRO DA VIDA FACIL AGORA NÃO QUER MAIS SAIR DO PODER TANTO QUE ESTÁ AI COMPRANDO VOTO....