• coralina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    e quintela a população esqueceu?deram um sumiço nele né julinho

  • Lucas Salgado de Magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso é verdade ou foi uma montagem? Não acredito que o deputado estadual Walaci tenha falado isso. Se for verídico, isso é muito sério. Agora se for uma farsa, o candidato a prefeito Júlio Campos deve ser processado. Como posso saber se realmente não se trata de uma montagem em laboratório de televisão? Vou aguardar uma resposta deste site se esta gravação é mesma autêntica. Se for, a coisa ficou muito defícil para o senhor Murilo Domingos. Vou esperar. Obrigado.

  • Ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que Desespero em Julio, iria votar em você e olha que na minha casa são 7 votos, mas depois dessa apelação e sujeira pode ter certeza que nem em você e nem na familia eu voto mais. Faça politica e não sacanagem e sujeira. Vossa senhoria não tem mais idade pra isso.

    É triste ver um Ex-governador praticando este tipo de politica.

    Que decepção.

  • Godoberto Silveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse crime já prescreveu?
    Por que então, somente agora esses Campos vêm com essa?
    Povinho baixo, sem escrúpulos...vão gritar no vento, e ninguém acredita mais em vocês. Até mesmo porque não são as pessoas mais éticas e corretas que existem nessa sociedade.
    Cada vez que vocês mostram a verdadeira face ( do mal), mais ainda me convenço que não são dignos do meu voto, nem da minha família.
    FORA CAMPOS!!!!!!!!!!

  • Juarez Assunção de Magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Independente de baixaria ou não, o assunto é muito grave e merece uma avaliação mais profunda do povo de Várzea Grande. Só acreditei nestas imagens chocantes devido a credibilidade deste jornal eletrônico. Confesso. Estou boquiaberto com esta denúncia.

  • varzeagrandence de chapa e cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    nossa essa politica de vg está pegando fogo, tenho até mendo o que pode acontecer no dia 05 de outubro se julio campos perder,mas pelo meu ver ele nao ganha......o povo de vg nao aguenta mais ver sua cidade na mesmice, nos jovens precisamos de emprego em vg e nos não temos, chega de campos no poder, precisamos renovar nossas atitudes, nao é esse video que vai tirar a vitoria de murilo....

  • SÉRGIO ALCÂNTARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se o fato aconteceu no passado e hoje o Murilo é prefeito é porque já se defendeu judicialmente...

    Já pensaram a baixaria que vair virar se o Murilo começar entrevistar os garotinhos do Júlio?

    Eleitores, não vamos incentivar baixarias, vamos votar em quem faz campanha mais ética, limpa, sem ataques e sim propostas, afinal é substimar a inteligência nossa...

    Felizmente voto em Cuiabá, onde espero que o povo cuiabano reitere o apoio ao WS que tem usado o horário eleitoral apenas para mostrar obras e propostas...

  • Anna Paula | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho isso um absurdo, onde já se viu um prefeito que deveria zelar pela nossa segurança e garantir que todos os jovens tenham uma vida digna, acabe usando esse podr pra abusar em todos os sentidos e de formas terriveis contra nós.
    alem de roubar nosso dinheiro, poruqe sinceramente foi isso que ele fez todo esse tempo em que esteve no poder, onde só agora ele resolver acordar para Varzea Grande, tambem perto de eleição ele não é besta quer continuar nos roubando então começa a fezer algumas coisinha aqui e ali para dizer que trabalhou pro VARZEA GRANDE.
    Tudo mentira, porque VG parou esses anos e a CASA DOMINGOS cuja o proprietario é MURILO DOMINGOS continuou crescendo e sempre ganhando mais dinheiro.

    Pensem bem ..Ná hora de votar
    VOTE JULIO CAMPOS PARA VARZEA GRANDE ACORDAR E MELHORAR
    VOTE 25 PRA MUDAR.

  • luiz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    respondendo ao Luiz, Julio nem precisa se preocupar ele recebe diversas aposentadorias do estado
    abesuuuuuuuuuurdooooooooooooooooooooo