• Manoel Venceslau Filho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O município merece destaque, por isso é que a Dupla Max e Leopoldo deve ser eleito como Gestores em Jaciara. Os dois não tem nada a esconder. Sucesso!!! e fé em Deus!

  • Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A prática do Sr. Valdizete é a mesma. Continua mentindo muito e usando o nome de Deus em vão. O sr. João Carlos inclusive deve estar contaminado pelas suas mentiras.
    Trabalho na usina a mais de 10 anos. A mudança é uma decisão administrativa, para reduzir custos para ter competitividade no mercado.
    Ao contrario, o Valdizete dizia que a usina era o cancer da cidade. Trabalho aqui dentro e toda direção da usina apoia o Max porque ele é parceiro da usina.

  • Larissa T. Prates | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ah...além disso o senhor deve saber que meu pai é aposentado do Banco do Brasil, não sei se já sabe, mas minha mãe depois de 30 anos de serviços prestados também no BB de Jaciara, se aposentará no fim deste mês, minhas irmãs são universitárias e eu, graças a minha capacidade e de mais ninguém, já estou tranquila, portanto defendo porque acredito e porque amo e quero o melhor para Jaciara, onde nasci e mora minha família.
    Por ter estado dentro da administração,que defendo com mais afinco ainda, por conhecer de perto o administrador que Max é!

  • Vera | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou mãe de família, servidora pública e não sou louca, portanto voto 23, voto no Valdizete pra prefeito outra vez.

  • Larissa T. Prates | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. João Carlos e Sra.Ana:
    Não os conheço, não sei quem são, mas tenho certeza que, assim como eu, também concordam que o nome de Deus não deve ser dito em vão. Antes ter um Deus que guie nossa vida e oriente nossas ações, que simplesmente falar de Deus, principalmente em época política. Se não é de vossos conhecimentos, desde o primeiro ano de administração o prefeito Max implementou o projeto Deus no Comando, onde todas as segundas feiras, todos os segmentos religiosos levavam a palavra de Deus aos funcionários dos órgãos públicos municipais.
    Além disso, acredito que estejam desinformados quanto a incessanto luta do prefeito Max junto ao Grupo Naoum, para que as mudanças realizadas pelo grupo proprietário das Usinas Pantanal e Jaciara não prejudicassem os cidadãos jaciarenses que ali trabalham.
    E quanto a tornar Jaciara um pólo têxtil....rsrsr....os senhores devem estar conscientes que a implementação de qualquer empresa que seja, não depende apenas de vontade....por isso, é preciso ter consciência que as promessas devem ser feitas de acordo com a REALIDADE do município, e não para simplesmente iludir o povo. Este também é o caso da fábrica de remédios.....no mais....
    DEIXA O HOMEM TRABALHAR!

  • adriana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    gostaria de saber porque qdo coloquei o meu comentario a respeito da fraulde que foi o concurso publico na epoca do sr valdizete vcs nao colocaram , bom nao tem importancia agora mesmo o MAX GANHOU DE NOVO , QUE IMPORTA , TA PARECENDO QUE ESSE SITE É DO VALDIZETE HEHE

  • mota | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Valdizete,eu e minha familia estamos depositando nossos votos para você,porque confiamos em você,acreditamos que voce é a pessoa que pode dar vida a essa cidade.Você perdendo ou ganhando voto em ti.porque votando em ti mesmo se não for eleito meu voto teve valor.porque acredito em ti.gostaria de ter conseguido mais voto para voce mas o pouco que consegui vai valer muito.fui voluntario mais consegui muito mais do que quem ganhou.ate a vitória.parabens.

  • João Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha, tem muita gente aqui que tem o olho aberto e não os fecha por qualquer coisa. Todo mundo sabe que o atual prefeito de Jaciara fez promessas, e muitas promessas, e não as cumpriu.

    Uma delas é dizer que a água é um bem sagrado, e que nem deveria ser cobrado da população. Mas foi ganhar a eleição de 2004 pra triplicar o valor da água.

    Outra promessa do Maxista, foi aquela em que o vice dele, Leopoldo, aparece no programa eleitoral de 2004 falando que o Max dará R$ 3.000,00 para quem quiser abrir seu próprio negócio. Acho que somente umas 6 pessoas conseguiram.

    Querem outra?

    Lembro de um programa em que eles simularam uma reunião com jovens fazendo perguntas para o candidato do PR. Uma das perguntas foi: O que seria feito em relação aos sons ligados pelos carros no centro da cidade? O candidato respondeu que seria criado uma espécie de local apropriado para tal.
    Só me digam uma coisa, onde está esse local? No quintal da casa dele ou do marketeiro dele, o Sr. Agnelo?

    Gente, se vamos falar quem fez e quem não fez, ou cumpriu ou não cumpriu as promessas de campanha, temos que assistir todos os programas da elei~çao passada pra gente ver o quanto mais o Sr. Max prometeu e não cumpriu. Mentiras atrás de mentiras.

    O povo de Jaciara não merece mais 4 anos de mentiras. Vamos colocar de volta, o homem que tem capacidade para administrar e levar Jaciara para o desenvolvimento com cidadania.

    Só reforçando o que um companheiro disse anteriormente, o povo tem medo das persiguições e maldades do atual prefeito. Dá-se conta de que o mesmo vem perseguindo moradores, funcionários, dizendo para uns q se não votarem nele perderão o emprego, e para outros, que serão expulsos de suas casas.
    Política não é assim não amigo. Você ainda tem muito que aprender. Chantagem só leva pra um lugar. CUIDADO!

  • Larissa T. Prates | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha Sr. João Carlos, não o conheço, nem sei quem o senhor é, mas acho que assim como eu o Sr. deve concordar que não é certo e nem da vontade de Deus que se use o nome DELE em vão. Portanto, mais que falar de Deus é preciso deixar que ele guie nossas ações e atitudes.
    Quanto ao fechamento da Usina, também acho que o sr. está bem equivocado, ou desinformado não sei, quanto ao esforço do atual prefeito para que as mudanças no grupo Naoum não atingissem os cidadãos jaciarenses que lá trabalham.
    E quanto à tornar Jaciara um pólo têxtil.....rsrsr....acho um tanto difícil que essa promessa se cumpra, mas...

  • carlos martinelli | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    olha pessoal nao vamos discutir...
    entre no glogle e digite o nome dos dois candidatos
    e leia as materias que fala sobre eles..
    vai ajudar vcs a decidirem....
    os JORNAIS NACIONAL E OUTROS VAI TE MOSTRAR QUEM É QUEM PESQUISE A INTERNET É SUPER IMPORTANTE PRA AJUDAR VC A DECIDIR

    EU VOTO 22 MAX POR TER TRABALHADO E NAO TER UMA DENUNCIA O SEQUER NOS ANOS A FRENTE DA PREFEITURA ... AGORA O VALDIZETE O BRASIL JA CONHECE... E O TAL DO JOSIAS E ROSANDRO CADE O DINHEIRO DA CAMARA PORQUE O IRON VAI ECONOMIZAR MAIS DE 900.0000,00 E ENQUANTO O ROSANDRO E JOSIAS NAO SOBROU NADA .... VAI TRABALHAR GENTE ACABOU A VEZ DE VAGABUNDOS EM JACIARA ...... DEIXA O HEMEM TRABALHAR