• Bruno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Novamente vejo q vcs estao apoiando a turma da do PMDB, pocha nao dva pra ser mais discreto afff afirmar q a compra de votos é um dos maiores problemas enfrentado pelo candidato tenha paciencia vcs estao tomando a dor dele, q coisa q nao existe era bom voltar a fazer uma interpretaçao de texto nisso ta muito esquisito

  • ANSELMO SOUZA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ELE ESTÁ CERTO É NECESSÁRIO FISCALIZAÇÃO TOTAL NO PLEITO DE ROO , O BALÃO MÁGICO NÃO ENTREGARÁ SEM RESISTÊNCIA O SEU REDUTO ELEITORAL , PERDER POR LÁ É VERGONHOSO E FERE DE MORTE SUA PRETENÇÃO AO SENADO FEDERAL E A CANDIDATURA DO MAGO ILUSIONISTA MISTER M AO GOVERNO, VAI FAZER AGUA.
    EM CUIABÁ O BALÃO MÁGICO ESTÁ COMENDO POEIRA , JÁ PERDEU ATÉ O CHAPÉU , ESTÁ PERTO DE PERDE O CAVALO, POIS O GALINHO VEM COZILHANDO A SUA TURMA BEM DEVARGAR.
    EM V. GRANDE O JULIO CAMPOS ESTÁ PERDENDO PARA ELE MESMO, NÃO É AÇÃO DOS MÁGICOS E MAGOS QUE ESTÃO MUDANDO AS COISAS POR LÁ, É A NÃO ACEITAÇÃO DO PRÓPRIO JULIO.
    EM CACERES O FONTES POIS UM BOQUEIRÃO DE DISTÂNCIA NOS IRMÃOS HEEENNNRI COMO DIZIA O JEFERSON E OS SEUS BOLEROS.
    O CAMINHO INDICA QUE O BALÃO MÁGICO IRÁ DISPUTAR PARA DEPUTADO FEDERAL , POIS PARA SENADOR EXISTE A MALDIÇÃO DO CURRUPIRA QUE ALMADIÇOA A NÃO ELEIÇÃO DE TODOS OS EX-GOVERNADORES QUE DISPUTARAM A CADEIRA DO SENADO, ASSIM FORAM VÁRIOS , CITO DOIS, BEZERRA E DANTE E OLHA QUE O DANTE SAIU DO GOVERNO COM AVALIAÇÃO MELHOR QUE O BALÃO MÁGICO.
    O PÁTIO TEM QUE FICAR ESPERTO MESMO ATÉ PORQUE O QUE ESTÁ EM JOGO É O GOVERNO E O SENADO DE 2010, E POR ENQUANTO OS MÁGICOS ESTÃO COMENDO POEIRA, MAS NÃO ESQUEÇAMOS DO PODER DE FASCINÍO DOURADO QUE ELLES POSSUIM.
    ATÉ LÁ VISTA.

  • Valeria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ow Zé Neles para de ignorância môço!! Vc não tem água mas tem obra, tem buraco mas tbem pq tem obra... Para rapaz, as coisas não caem prontas do céu não! Nenhum bolo fica bonito se ninguém pega p/ fazer!!! O Sachetti tá fazendo é isso, colocou a cara dele a tapa, deixou a politica de lado, (tá levando por causa disso) mas tá ai, tá fazendo... Para de fingir que não ta vendo nada!!!

  • Silvana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Só quem mora aqui em Rondonópolis pra saber o que era e o que é nossa cidade - O antes de depois do Sachetti.
    Melhores condições de vida pra todos, foi o que ele fez de pequeno.
    O duro é a inveja de outros políticos, que estão a anos mamano nas tetas do povo, e não admitem que nem pra governar servem, e quando aparece alguém que sabe, e faz isso muito bem, querem novamente tomas as rédeas pra deixar todos com PÃO E CIRCO, pois é só isso que o Zé faz e fez toda sua vida política.
    22 A FAVOR DE RONDONÓPOLIS

  • Antonio Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Até parece que é aqui em Campo Verde, perseguiçoes, pressões a todo mundo e prncipalmente pura ditadura??? Será que é mal de 22??? Com certeza é mal de um povo que é despreparado para o governo, e acredito que o lema é esse fora povo da butina, aliás, butina neles.....

  • Filogônio de Araújo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COMO TEM DITO ALGUNS LEITORES DO RDNEWS: TÁ MAIS FÁCIL UM CAMELO PASSAR POR UM BURACO DE UMA AGULHA, DO QUE WELINTON FAGUNDES E SEU FILHO, VICE BOY ENTRAR NA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS!!!

  • Maria Clara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ow Wellington desse jeito vocês do PR se contradizem...andam dizendo aos quatro ventos que são os que mais empregam e acaba de afirmar em seu depoimento que só estão fazendo pesquisas com desempregados?!
    Imagina se 50% da população está desempregada...acorda você!!!!!
    Você é quem deve ter um beneficiozim dentro da Prefeitura para estar mamando no Sachetti....ganhando dinheiro nosso...é porque só a jornalista do Sachetti que está fazendo a campanha ganha 12 mil...tem trabalhador que demora 2 anos e 6 meses para ganhar esses mesmos 12 mil....

    Mas tudo bem...chamar o trabalhador de desempregado faz parte do show de vocês....e para o seu conhecimento não há trabalhadores apenas em empresas....os verdadeiros trabalhadores estão ai nas ruas....correndo atrás dos seus 400 reais para sustentarem seus filhos, esposas, e muito deles, seus pais!!!!

    Sai do ar condicionado da Prefeitura chefe que você verá onde tem sido feito as pesquisas....

  • Saquetinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Garcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ta vendo povo Rondonopolitano, esse primeiro comentário de defensor dos elitistas da turma do Blairo mostra bem o que eles acham da população, acham que são um bando de desempregados que coçam o saco o dia todo.Eles só querem o poder para governar pra eles, e o povo?O povo é taxado dessa maneira que ai em cima esta representado.

    Fora essa elite, é o Zé que o povo quer.15 neles.

    Parabéns nobre deputado, o senhor está tomando a decisão certa, agora que a justiça cumpra a parte que lhe é atribuída.

  • ZÉ NELES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O INTERESSANTE DE TUDO ISTO É QUE O MALA DO 22, SE DIZ O
    CARA QUE MELHOROU TUDO EM ROO. O ABASTECIMENTO DE AGUA, POR EX NA MINHA CASA NESTE MOMENTO A TORNEIRA NEM PIMGA O INDICE DE CLORO NO MINIMO TRIPLICOU TIVE DE COLOCAR ATÉ FILTRO PORQUE O ALTO INDICE DE CLORO ESTAVA DANDO DOR DE CABEÇA EM MIM MINHA ESPOSA E FILHA.GASTEI 800 REAIS NUM FILTRO HOKEM MORO BAIRRO JARDIM SUMARÉ AGUA NA TORNEIRA SÓ DAS 22:00 NO MAXIMO ATÉ AS 06:00 DA MANHÃ E DAS 10:00 AS 14:00. ANTES DELE TINHAMOS 24:00 PORDIA FORTE ECHIA A CAIXA NO ALTO HOJE DURANTE O DIA SÓ NO BALDINHO NO PE DO CAVALETE A NOITINHA DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO CHEGAR EM CASA NÃO TER AGUA PARA BANHAR É DURO.
    QUANTO AO CIDADÃO QUE CAIU NO BURACO DO COREGO E MOREU NÃO FOI NA ADININTRAÇÃO DO PMDB E SIM DO PPS AO QUAL TODOS FAZIAM PARTE DESDE O GOVERNADO E QUANTO AO MOTOTAXITA UBIRAJARA RAPAZ DE 19 ANOS ESTUDANTE DO CEPROTEC QUE CAIU NUM BURACO ABETO POR UMA EMPRETEIRA DA PREFEITURA, NA REGIÃO DO PARQUE UNIVERSITARIO QUE TEVE MORTE INSTANTANIA E NÃO FOI DIVUGADO POR NINGUEM. POR QUE ISTO ACONTESSE. O 22 MOSTRA UM PASSADO MUITO DISTANTE POR QUE NÃO TEM O QUE MOSTRAR DE PROPOSTA, FALTA DE ÉTICA OU OQUE OUTRO DIA ESTAVA EU INDO PARA O TRBALHO, ENTRA UM FICAL NO COLETIVO QUE EU ETAVA AO CHECAR O DOCUMENTO DO ONIBUS DISSE A TODOS QUE ESTAVA NO CARRO QUE O MESMO ESTAVA PRESO POIS ESTAVA COM O DOCUMENTO VENCIDO E TINHAMOS QUE ESPERAR UM POUCO ATÉ A EMPRESA MANDAR OUTRO ONIBUS CHEGUEI ATRASADO E FUI REPREENDIDO PELO MEU CHEFE DEVIDO AO MEU ATRASO.
    AINDA VEM DISER QUE FEZ ISSO MELHOROU AQUILO CADE EU NÃO VI NADA DISSO.
    CHEGA.
    VAMOS DAR A CHANCE A OUTRO.
    15 NELES......