• ERIC DUARTE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COMEÇOU O JOGO SUJO,ATÉ A ELEIÇAO VAI PIORA,SE NAO TOMAREM PROVIDENCIAS,JA ACONTECEU COISAS PIORES EM VARZEA GRANDE.

  • eucaris do centro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ja dizia saudoso matriarca sr fiote pra julio bebere e o jayme lacraia se voçes nao mudarem o jeito de fazer politica ficrão só os dois..aqui na vg sem nenhum amigo cade CARLOS GOMES...NEREU BOTLHO...ELE SO NÃO VIU MAKSUES LEITE E WALACE GUIMARAES UMA pena.

  • MARCELO PIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    calma pessoal o julio é um bom moço só nao presta mais isso nao faz diferença pois quem vota nele deve ser iqual ou pior se e que existe pior pois sadan já se foi

  • Leo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !!joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! v v joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !! joga a toalha Julinhooo.. desisteeee !!! Pra vc acabou !!

  • eleitora do 22 | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • ALEX | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Realmente depois o murilo quer falar que o julio que usa de artifícios baixos... Mas tudo que acontece de ruim nessa campanha é culpa dos Campos. Afinal eleitores vocês acham que julio, jaime e maksues são burros a ponto de cometerem esses atos e perderem votos? Reflitam sobre isso. O que eles(campos) ganhariam fazendo isso? Nada. Só perderiam votos, isso sim. E vcs acham q é isso que ele quer? Pra mim isso tudo é obra de quem mais se beneficiará com esses atos de vandalos: O Murilo. Sempre se fazendo de vítima para atrair os votos dos desprovidos de discernimento. Ou então esses que comentaram em cima são ocupantes de cargos DAS da prefeitura. Dia 5 ou é 15 ou 25... Não é possível aqueles que durante esse tempo em que murilo governou meteram o pau por este não fazer nda, tratar com descaso a cidade de VG mudar de opinião. Um recado para os DAS da prefeitura: Parem de se utilizar dos micro-computadores da prefeitura para promoverem o atual prefeito, e realizem os serviçõs q a ti são confiados. E VG precisa muito disso, De quem quer trabalhar. abraço a todos e em especial ao Romilson que nos dá esta oportunidade de manifestarmos os nossos pensamentos acerca das matérias ora publicadas.

  • JOANA DE ASSIS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • CARLOS EDUARDO JACOB | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU FAÇO AQUI UMA PERGUNTA AO MP E AO TRE,,,,FISCALIZEM PEDINDO AS AUTORIZAÇOES PARA COLOCAÇAO DESSAS PLACAS,,,,EU MORO EM CBA E VOTO NA REFERIDA CIDADE,,,E TENHO UM TERRENO NO JARDIM MARAJOARA,,,LIGARAM ME AVISANDO QUE HAVIAM COLOCADO UMA PLACA DO MURILO EM MEU TERRENO,,,FUI ATÉ O COMITE DO MURILO,FALEI COM O TAL DO DITO LORO,,,,E O MESMO ME DISSE QUE NAO ERA RESPONSAVEL POR COLOCAÇAO DE PLACAS,,,ARRANQUEI A PLACA E TAQUEI FOGO,,,E FAÇO UM AVISO,,SE EU VER ALGUEM,,DO MURILO,DO JULIO,,,COLOCANDO PLACA NO MEU TERRENO DE NOVO,,,VAI LEVAR,,,CHUMBO,,,TA AVISADO,

  • beatriz campo largo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    acho que estou perdendo tempo ate de ler essas noticias.

    mas quanto mais as leio mais votos peço pra murilo.

  • carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    acabou julio pega o ke restou e nao atrapanha o jaime a ser o novo govenado seja humiude e joga a toanha ok