• PEDRO PAULO BARROS LEITE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DISCORDO DE TODOS QUE FALARAM QUE O MAURO MENTES , NÃO RESPONDEU AO WILSON SANTOS.

    ELE RESPONDEU SIM ! MOSTRANDO OS PAIS QUE VIVEM ATÉ HOJE EM UM CASEBRE E AINDA COSINHANDO EM FOGÃO A LENHA, ORA SE ELE NÃO AJUDA NEM OS PAIS,PORQUE ELE IRIA AJUDAR ESTRANHOS????

    É ESSE O CANDIDATO QUE A TURMA DA BOTINA QUER NOS ENFIAR DE GOELA ABAIXO !!! CHEGA DE CAPATAZ DE FAZENDA,QUEREMOS HOMENS PUBLICOS COMPROMISSADOS COM AS CAUSAS SOCIAIS E QUE GOSTA DO POVO E NÃO SÓ DA ELITE.

  • vera | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • MARCELO PIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o sr valter nao pode falar nada pois um funcionario de seu gabinete recebia em nome de sua esposa e repassava para a esposa do valter

  • Ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Corre à boca pequena em Cuiabá:
    01 - Pra ficar Melhorrrrrrrrrrrrrr
    02 - Mauro MENNNNNNNNNNNNNNNNNTE

  • ZARAGODE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • cpeaense | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NÃO SE ENGANEM O MAURO JA COLOCOU O TIME A CAMPO
    E VAI TENTAR DESQUALIFICAR O DENUNCIANTE DIZENDO
    QUE O MESMO TEVE DIVERSOS EMPREGOS EM POUCOS ANOS
    DIZENDO QUE O MESMO USA ESTA PRATICA PARA PREJUDICAR
    EMPRESAS CORRIQUEIRAMENTE.
    VAI DIZER QUE ELE TRABALHOU POR EXEMPLO NAS EMPRESAS.
    TUT
    NOVA ERA
    ESTRELA DALVA
    NORTE SUL
    METALNOR(DE SUA PROPRIEDADE)ESTA ELE NÃO DEVE FALAR.
    QUANTO AOS IDOSOS NÃO SEI O QUE CONSEGUIRA.
    ANOTE O QUE ESTOU FALANDO SÃO 18:20 MINUTOS DIA 24/09/2008.
    .

  • junior cpa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso é o desespero de Wilson Santos que sabe que Mauro Mendes no 2º Turno é vitória certa!!!!

    Essa história de cuiabania, gringaiada, turma da botina é coisa do passado.

    Essa tal cuiabania, que na verdade são poucas pessoas oriundas de berço de ouro, sempre estiveram na administração pública atrasando o desenvolvimento do Estado.

    Sou cuiabano e cada vez que falam em cuiabania me dá nojo, pois lembro da Secretaria de Saúde e Educação, onde apadrinhados políticos tomavam conta dos cargos tornando o serviço público um verdadeiro caos.

    Nós cuiabanos inteligentes temos que se sobresair através da nossa competencia e não através do apadrinhamento. Tenho muito respeito pelas pessoas que vieram de fora e hoje investem em nossa cidade gerando emprego.

    Mauro Mendes caso não seja eleito prefeito, voltará à sua empresa que por sinal, gera cerca de 500 empregos diretos e milhares indiretos e seguirá sua vida.

    Wilson Santos se perder a eleição vai fazer o que da vida????

    Dar aula em cursinho e cantar as alunas como fazia antigamente???? É claro que não, já que para manter o patrimônio milionário que conseguiu na política precisa da Prefeitura.

    É por isso que Wilson Santos tenta chocar a população com mentiras!!!

    Ora Prefeito, porque não explica os casos amorosos que teve com alunas e secretárias???

    Walter rabelo, explique sua forte ligação com Juca do Guaraná!!!


    Respeitem o povo cuiabano de verdade, não admitimos esse tipo de política!!!!

    Somos inteligentes e teatrinho em horário eleitoral só serve para demonstrar a necessidade extrema de chegar ao poder o que é lastimável!!!

  • julinho trip | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não vou entrar no mérito das baixarias da política. Só
    gostaria de saber se os pais do sr. Mauro Mendes moram mesmo naquele local ou tudo não passa de uma jogada de marketing. Se moram, o homem é um grande mão de vaca.

  • Adonias Leite | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    pois é né...

    Deus é justo...
    cadê o galinho que só sabe brigar...atacar as pessoas honestas???

    Cadê os Puxas??? diz agora pq Luiz Soares foi preso? pq é bonzinho???
    Deixou pessoas honestas e simples sem atendimento...fez maracutaia com dinheiro público ....e agora...o WS virou santo? ou demonio????
    O Mauro não precisa atacar ninguem...
    o comite da maldade tá se enterrando nas suas próprias maldades.
    Confio em Deus e ele tudo vê.

  • Maria Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Wilson quando fala transmite raiva...ao invés de falar proposta ataca outros candidatos como já diz seu apelido galo de briga o que esperar de um homem que agi assim? o comite da maldade ri da população...ataca as pessoas sem nenhum respeito como cidadão....homens que trabalham para sustentar a prefeitura com seus funcionários. Não precisamos atacar ninguém queremos é o melhor para nossa capital. Para nosso Povo Cuiabano. Nasci aqui luto pela justiça...e não aceito essa baixaria. Respeite o próximo e apresentem suas propostas.E que Deus tenha piedade de nós.