• servidor da saúde | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse secretário está levando o wilsom santos pro burraco,mas o prefeito foi avisado que ele era caloteiro,trata os servidores da saúde como lixo,vive em colisão com médicos,dentistas,enfermeiros e outros profissionais,tem uma turma como virgilina,dr nei moreira,milhomens que humilham os servidores.o luis soares e sua turma engana o prefeito com maquiagen nos números da secretaria,abra o olho prefeito,ele está devendo tudo mundo.e a saúde está péssima.

  • Tolsin Deuli | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Parece quer a tal empresa não quer comprovar pagamento mensal de ISSQN ou de contribuições ao INSS, como condição imposta pela Secretaria de Saúde para efetuar pagamentos à empresa pelos serviços prestados à referida Secretaria.
    Se a exigência referir-se a ISSQN, a empresa como fonrcedora de refeições não está sujeita ao pagamento desse imposto. O imposto devido é o ICMS, que é de competência do Estado e não do Município.

    A empresa, contudo, está sujeita ao recolhimento mensal de contribuições previdenciárias, devendo comprovar esses recolhimentos ao receber pelos serviços prestados à Secretaria Municipal de Saúde. Essa exigência é adotada porque se a empresa não recolher as contribuições ao INSS no que se refere aos serviços que presta ao Município, quem termirá arcando com esses encargos tributários perante o INSS será o Município de Cuiabá. Será sobre o Município, na condição de responsável solidário por essas contribuições que os fiscais do INSS fará a noticação ou autuação fiscal. Portanto, se o que a Secretaria de Saúde está exigindo da empresa como condição para pagá-la pelos serviços prestados for o comprovante de recolhimento de cosntribuição previdencária, a Secretaria está absolutamente correta, e age em defesa do interesse público. Porém, se o que estiver exigindo for o ISSQN, a Secretaria está equivocada.

  • Tania de Assis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho que o WS ganharia as eleições no peimeiro turno caso deixasse o Luis Cabeção preso até o dia 6 de outubro, ai sim o povo ficaria por demais de satisfeito, esse secretario so faz lambança. Ele trabalha contra o projeto de reeleição do WS. Todos sabem disso so o Antero da Antecipar e o Galinha que não enxergam isso. Bota prá fora esse cidadao separa a figura dele de vc, meu caro.Aliás mostra p. população que o Secretario Luizinho não te obedece em nada.Vá por mim WS.

  • ELIANE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E AGORA WILSON, VAI DIZER QUE ISSO TAMBÉM FOI PRODUZIDO PELOS SEUS ADVERSÁRIOS POLITICOS?? VAI JOGAR A CULPA EM QUEM?? E SE PAGA A EMPRESA PARA O POBRE DOENTE NÃO SOFRER MAIS DO JÁ ESTÃO SOFRENDO. MINHA GENTE FIQUEM ALERTA, A SAÚDE EM CUIABÁ ESTÁ DOENTE E NA UTI. SE NÃO VIRARMOS ESTE JOGO VAI MORRER NA PRAIA. VOTEM NO 22.

  • RUY REY | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A TURMA DO PREFEITO WILSON AINDA DIZ POR AI QUE O SECRETARIO LUIS SOARARES E UMA RESERVA MARAL.ONDE ESTA ESTA RESERVA MORAL TODA. SO SE FOR DE CALOTEIRO.ACORDA

  • nivaldo sobrinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O que estão fazendo com o nosso dinheiro? Para onde está indo a arrecadação? Eta turminha...E ainda insistem em dizer que Cuiabá está uma maravilha. Acorda povo cuiabano e os matogrossenses que aqui vivem e votam. Essa turma tem que ser expurgada da vida pública. Chega de safadagens com o dinheiro público. 45 nunca mais....

  • paula | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    quanta gente vai ter que morrer pra gente ficar livre desse tirano do luis soares,os pacientes enfartados estao sendo impedidos de fezer cateterismo,volte com esse secretario pra cadeia pelo amor de deus

  • silvio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    bem feito para o prefeito quem mandou colocar um louco na secretaria de saude,isto e a ponta do iceberg.

  • paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    preste atencao cristina freitas miolo mole,o secretario caloteiro deixa de pagar os fornecedores e e armacao do mauro mendes,raciocina minha filha,o wilson ja era agora e mauro 22,22,22,22

  • Cuiabano Ligado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Querida Cristina Freitas, se não quer que os sites e a imprensa não divulgue o situação de caos que a atual prefeitura esta vivendo na pasta da saúde!! fala pro prefeito pelo menos pagar as empresas que fornecem alimentos...

    Agora tudo que sai de podre do atual prefeito, vc acha que é coisa do Governo!!! Vai dormir!!, vem muito mais ainda!! ninguem precisa nem cutucar, a coisa vem sozinho, ta feiooo.

    Ana te conheço vc é aquela assessora de imprensa da cultura né (aquela loira), bonita mas, vc que é da imprensa vc sabe que tem que ter liberdade pra divulgar tudo que acontece na nossa capital...

    Olha, amanhã com essa essa noticia, os adversarios vão vir babando pra cima do prefeito, fala pra Antero (maluco), preparar a costa que ocoro vai comer.

    Passar bem .... haaaa vc tava no festival de cururu e siriri (de vermelho) tava bonita...

    Cuiabano ligado