• SAMIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COMO ACREDITO QUE DEUS OLHA POR TODOS NÓS CUIABANOS, TENHO A CERTEZA QUE O SEGUNDO TURNO SERÁ APENAS A CONFIRMAÇÃO DA VITÓRIA DO PREFEITO SANTOS. NÃO É NADA CONTRA A PESSOA DO CANDITADO MENDES, APENAS NÃO ME CONFORMO COM A MANIPULAÇÃO DO SR. GOVERNADOR, O QUAL USA A PESSOA DE EMPRESÁRIOS BEM SUCEDIDOS PARA TENTAR COMANDAR NOSSO MATO GROSSO, POIS A MÁSCARA DELE VEM SE DESCOLANDO COM O PASSAR DOS DIAS!!! AINDA BEM QUE OS MATOGROSSENSES DE CORAÇÃO ESTÃO ACORDANDO E TIRANDO DO PODER A TURMA DA BOTINA, OS QUAIS TEM CARA DE BONS RAPAZES E POR TRAS SÓ ESTÃO ATRÁS DOS PRÓPRIOS INTERESSES!!!!

  • antoniocarlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É isso aí Marcelo e Anderson
    O Mauro que paga o salário dos seus funcionários, gerando empregos e valoriza e sabe da necessidade de cada um, do vlalor do ambiente de trabalho na valorização do ser humano. O salário do funcionario municipal não sai do bolso do Wilson, senão, daria mais valor aos funcionários
    Esse gaúcho do Luzeiro, não é do grupo do Mendes, é um traíra disfarçado de Mendes, para deixar a Cuiabania revoltada, sai fora gaúcho, pois no nosso grupo nós oferecemos propostas para a plataforma dos candidatos, e pode crer, Mauro vem aí e vair deixar a Prefeitura um cartão de visita para que nós possamos ir até lá ou num posto de saúde e mostrar com orgulho o ambiente de trabalho que nosssos filhos, nossas esposas trabalham. e DIZER, ESTA É A MINHA MESA DE TRABALHO, COM ORGULHO E BRIO QUE TODO O FUNCIONÁRIO TEM E ESTÁ IMPEDINDO DE COLOCAR PARA FORA, ESSA ALEGRIA ESSE CONTENTAMNETO. MAURO FAZ E VAI FAZER

  • Carine | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O que Wilson que com Cuiabá?!!! Muito me espanta este questionamento, agora me responda o que Mauro Mendes quer com Cuiabá?!!!! Ele é do grupo que não gosta de Cuiabanos, e o que ele quer com Cuiabá?!! Devolver os favores que Blairo já fez a ele, explorar a prefeitura é isso que blairo mendes quer em cuiabá. É claro que os espertos ainda não ouviram o seu governador falando que vai esta no governo até 2012, alguém sabe por que ele esta falando isso?!!!
    Procurem Saber !!!!! E parem de falar asneiras.

  • antonio carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caros cidadãos, vamos elevar o nível da conversa? V. aí do Wilson, deem o exeplo de cidadania, pois cuiabano que é cuiabano, como eu, lastimo o nível do forum, falar de um ou de outro, forçar a barra na amarra que atire a primeira pedra quem nunca mentiu. O que dizer do Wilson então que disse em 06 out /2.008: Preciso do seu voto eleitor para construir o Hospital da criança nos meus 04 anos de mandato, será prioridade 01
    E daí, galera, cade o Hospital? quem enganou o eleitor? Dúvida? veja o vídeo aqui mesmo neste blog e verá, quem é o mentiroso então? Baixem a bola e o nível portanto, pois Mauro Mendes, tem filhos cuiabano e vai mostrar a garra, a energia e vai valorizar o funcionário público, V. teria coragem de ir à Prefeitura mostrar o ambiente de trabalho com orgulho, a um visitante seu? ambientes modernos, boa iluminação conforme as Normas, computadores atuais, (não de décadas), mesas ergonômicas, ambientes de trabalho harminizado com o profissional, pessoas alegres, contentes e que teriam orgulho em mostrar à sua família, às ua nora: ESTE É O MEU AMBIENTE DE TRABALHO, AQUI É ONDE TRABALHO? funcionários humildes indo de CAMINHÂO BASCULANTE PELAS RUAS DE CUIABÁ, VOCÊ TERIA ORGULHO DESSE CENÁRIO, COMO EXEMPLO A QUEM NOS VISITA? Vamos então mudar o pensamento, quebrar os paradigmas e mudar, nossos colegas funcionário públicos merecem E NÓS MERECEMOS E QUEREMOS.

  • figueiredo nino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ws vencera com tranquilidade
    porem,so mostre proposta e trabalho que vc tem muito para Cuiaba...deixa o desespero e destempero para o candidato da arrogancia que e o PR

    WS parabens

  • Milton Fernandes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wilson, você contribuio muito com a vitoria do Zé Carlos do Pátio. Concerteza ele vai retribuir com a sua vitoria também. Pois o Zé Carlos tem a receita para detornar botinudos e bombachudos.

  • BARBOSA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NO DIA 26-10-2008- MAURO MENDES 22.

    POVO CUIABANO, A CUIABANIA , VAMOS VOTAR EM MAURO MENDES22.

    O MURILO , JÁ GANHOU EM VG, PRECISAMO DE UM PROJETO PARA

    A NOSSA METRÓPOLE . COMO TRANSPORTE PÚBLICO, SAÚDE, SEGU-

    RANÇA E JUNTO O LULA E O BLAIRO , O MAURO MENDES 22

    TEM PROJETOS E PRINCIPALMENTE , GARANTIA , PARA COLOCAR

    ESSE PROJETOS EM PRÁTICA.

    CUIABA É SUA CHANCE DE DESENVOLVER. PRA FRENTE CUIABA. 22

    MAURO MENDES 22.


    EM 2010 . LUIZ ANTONIO PAOGOT- GOVERNADOR.

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E AGORA SENHOR ANTERO, QUAL SERA SUA PRÓXIMA MALDADE ????

  • Anderson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bem acho que os cuiabanos não vão querer um prefeito para Meio mandato e creio que o Mauro ira explorar muito isso nesse segundo turno!Eita Galinho dessa vez vc pode perder as suas penas pois Mauro Mendes vai vir com tudo!

  • antonio carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como Cuiabano que sou, convido a todos para melhorar o nível de nossas opiniões, postando aqui as nossas necessidades, as melhorias que precisamos, os investimentos necessários para a nossa cidade. O que temos hoje e o que teremos nos futuro depende única e exclusivamente das decisões que nossos representantes tomarem, O pref. Wilson, por exemplo nos devem respostas às antigas promessas ao povo cuiabano, Lembra da promessa feita em 06 outubro 2.008?: CARO ELEITOR PRECISO DO SEU VOTO PARA CONSTRUIR O HOSPITAL DA CRIANÇA, SERÁ PRIORIDADE 01 DO MEU MANDATO. PERGUNTO: CONSTRUIU? VEJA O VÍDEO AO VIVO DESSA PROMESSA NESTE MESMO BLOG. Sugiro então incluir de novo no seu programa de trabalho
    E daí ? quem é mentiroso? Como Cuiabano e como idéia de melhoria pergunto: V. Cuiabano, com sinceridade teria orgulho de levar como cartão de visita um turista, conhecido seu para mostrar
    na Prefeitura o ambiente de trabalho? V. teria orgulho em dizer ao seu fulho, seu namorado: ESTE É O MEU AMBIENTE DE TRABALHO, ESTA É A MESA QUE EU TRABALHO. encontrará mesas ergonomicas, ambientes bem iluminados, cores claras, iluminação eficiente, ambientes harmonizados com o ser humano, tudo conforme normas, equipamentos modernos ou de décadas? Và a um posto de Saúde, mostrarás ao turista visitate o mesmo cenários com orgulho? Mostrará aos turistas, também com orgulho os nossos servidores públicos, talvez até seja nosso pai ou filho, sendo transportado para cuidar das nossas praças em CAMINHÕES BASCULANTES
    em pleno rusch às 7:30 da manhã, conturbando todo o trânsito, trabalhadores sem capacete, óculos de proteção, botina. É ISSO QUE QUEREMOS PARA A NOSSA CIDADE?. V. tem orgulho disto como Cuiabano?
    Fico, como Cuiabano, triste, quando me dirijo ao trabalho e vejo esse cenário pela manhã. Vamos parar de bairrismo e propor aqui idéias que possam servir de reivindicações, de melhorias. Para quem ganhar segue esse pedido de melhoria que coaduna com a Administração Humanística. Será? Vocês cuiabanos querem nudar? quebrem os paradigmas, ou pelo menos sugira aqui propostas para os nossos candidatos pois Mauro tem muita, se derem o voto de confiança, farei chegar até êle esta reivindicação em pról da valorização dos nossos funcionários municipais.