• ZÉFAZ | Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018, 15h55
    16
    4

    Decepcionante Biela, você já foi mais combatente amigo. Vergonhoso!!!

  • Analista da Área meio TAIGs - SEAF | Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018, 15h50
    2
    1

    Analista da Área meio TAIGs - SEAF, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Ex- eleitor do Taques | Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018, 13h58
    25
    3

    Coisa feia um homem bajular outro principalmente por causa de cargo....Estes não ganham nem para sindico...

  • JORGE LUIZ | Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018, 12h17
    2
    3

    JORGE LUIZ, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Sebastiao Watrick | Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018, 11h53
    11
    10

    Lealdade se paga com lealdade e não traição, falsidade. Um governo tem que ter coerência agir com respeito com seu aliado em prol da eficiência do conjunto de governo. Parabéns Suelme pelo seu trabalho, pela capacidade de levar aos agricultores deste Estado novo animo, em prol do fortalecimento desse setor. Levanta a cabeça, a inveja pertence a fracos de espírito e de capacidade.

  • Marcinha | Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018, 11h34
    12
    14

    Nunca na historia fomos tão bem representados na zona rural, obrigado Suelme a zona rural esta com vc!

  • Arimateia | Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018, 10h28
    14
    6

    Era o minimo que o governador tinha que fazer com quem foi leal com ele.

  • Guilherme Oliveira | Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018, 10h25
    14
    16

    Parabéns Suelme vc foi melhor secretário👏🏼👏🏼👏🏼