• vanilton da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu não voto no arcanjo.

  • Rivelino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Adonias Leite, no matogrosso todos os políticos batiam palma para o Arcanjo, só faltavam chamá-lo de anjo. Não adianta agora na altura do campeonato, tentar encontrá-lo, quem era filho ou pai de Arcanjo. Porque antes, todo mundo era na palma das mãos do Arcanjo!!!

  • JUCILENE SIQUEIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    engraçado ROMILSON, como vc e seu blog são bacanas e tendenciosos, não trouxeramm nada vezes nada sobre a ineficácia e incompetência de Professora VERINHA em prol dos Professores do Estado, que, ao invés dela o SEMáguas, diga-se SÁGUAS secretário petista terem e estarem investindo em melhoria da qualidade de ensino e das Escolas estaduais, estão dando apoio e seguimento à política de fechamento delas: BARÃO DE MELGAÇO, ANTONIO EPAMINONDAS e agora, o BOTYNUDO BLAIRO MÁGGICO, quer fechar e já determinou o fechamneto da lendária e antiga ESCOLA JOSAÉ DE MESQUITA nas proximidades do Bairro Cohab Nova, diferindo da gestão do PROFESSOR WILSON SANTOS, que ampliou e valorizou o SISTEMA EDUCACIONAL DESTE MUNICÍPIO, agora, duvidar da honestidade de WILSON SANTOS na política, é o mesmo que desmentir que BLAIRO não governa para os empresários ou que deteste Cuiabá e os trabalhadores das áreas da SAÚDE, EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE, CUJO TÍTULO DE GOVERNADOR MOTO SERRA, ninguém poderá tirar jamais. Dá-lhe WILSON DE NOVO, é aluta da CUIABANIA CONTRA A TIRANIA! Dia 26 é 45, 45, 45, 45 OUTRA VEZ!.

  • Mariza Barreto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson, não sabia que voce era da turma da botina. Tudo bem....mas, colocar um canal de comunicação respeitado como o seu para servir interesses eleitoreiros, ai é abusar de nossa paciência enquanto leitores e eleitores.

  • ELEITOR CUIABANO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • MANUEL SILVA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Priscila | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É VERDADE QUE A PROFESSORA VERINHA (LEIA-SE MAURO MENTE) AINDA USA CELULAR DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SEM ESTAR TRABALHANDO LÁ? E QUEM PAGA AS CONTAS TELEFÔNICAS DELA AINDA SOMOS NÓS?

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O WILTON SANTOS DEVERIA PASSAR MAIS TEMPO COM O IRMÃO WILSON, PARA TER AULAS DE DEMAGOGIA E POPULISMO,

  • Ana Beatriz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PO!! vocês tiram nossos po!!!!!
    qual é!???
    Valeu Romilson!!! mas continuo dizendo que você é da turma da BUTINA!!!

  • Antonio Luiz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou pequeno empresário em C. Guimaraes, goratira de saber se o Mauro Mendes tem algum livro publicado a respeito de como conseguir Incentivo Fiscal. Já tentei varias vezes e não consegui, agora ele consegue, também socio do Furlan quem não consegue.