• Paulo Elias Dantas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É Percival!Zé Carlos Fraco?Imagina se fosse forte hein?Vencer essa turma poderosa inclusive o SR,não é mole não.Sem comentários....

  • edesio do carmo adorno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A participação do deputado Percival nas eleições de Rondonópolis deixa claro que ele não tem posição definida e muda de lado como muda de roupa. Postura deplorável. E se o povo daquela e de outras cidades adotar a mesma postura em 2010? Acho que esse deputado pode enfrentar problemas para garantir sua reeleição.

  • antonio calos kersting roque | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse é mais um falastrão. Opina sobre tudo, sabe de tudo, prevê tudo. Prometeu que iria trabalhar para alterar o valor excessivo do duodécimo da Assembléia, porém, chegou lá e nunca tocou no assunto. Daqui dois anos tem de novo, é só esperar!!! Até 2010!!!

  • Mauro Botelho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Do patio é fraco?
    hahahaha
    fraco é você meu senhor!!!
    quanta cara de pau!!!

  • claudia regina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    engracado , agora que o senhor iulistrissimo Adilton perdeu as eleicoes , nem o GOVERNADOR nem a tropa de elite como Percival querem si responsabilizar . Todos querem se limpar , sem ficar om respingos da derrota amarga , e agora culpam apenas o entao prefeito Adilton.
    Mas nao pensem que o povo nao assitiu e ainda assiste a este teatro de camarote .


    Estamos de olho ... em tudo ... e todos !!!!1

  • Mauro Botelho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ainda bem pois trazer estas empresas sangue sugas para o estado não é progresso é sim regresso pois ficariam mais de 20 anos sem pagar impostos e ainda tendo varias isenções fiscais...
    estes botinudos acham que enganão quem com esta conversinha de investidores que desistirão de montar empresas aqui, hora quer falta de respeito maior com o povo de rondonopolis, ai esta pura e simplesmente demonstrado como foi a politica do Sr. Sachetti, por que não tentou conversar com os investidores para ficarem na cidade?por politicagem?
    ahhh tinha esquecido ele não tem mais nada a ver com o povo muito menos com a cidade onde vive e enriqueceu
    que belo exemplo de cidadania...

  • Paulo Henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    dEPUTADO PERIVAL, O SENHOR PARECE AQUELA PERSONAGEM DE HUMOR OFÉLIA QUE SÓ ABRIA A BOCA PARA FALAR BOBAGEM, FAZ UM FAVOR A POPULAÇÃO INTELIGENTE DESSE ESTADO FIQUE QUIETO QUE ATÉ CALADO O SENHOR TÁ ERRADO...

  • Eliane Padilha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Hum!!!FALA SÉRIO PERCIVAL!!!A ESSA ALKTURA ESSA AVALIAÇÃO?TAH FAZENDO PRA QUEM????

  • antonieta franco da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Percival tenta junta os cacos que restou para vc, tenta reconciliar seus aliados e amigos que estão magoados, pq vc e um otimo político, mais vc magoay muitos amigos e amigos de verdade, faça uma reunião, e volta a lua de mel.O senhor tem sorte de ter muitos amigos fieis com senhor, alguns se rebelaram,.mais por questões particulareseosenhor sabe como cuidar de uma ferida. Volta e faça o PPS o melhor partido politico. Abraços.

  • Raimundo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.