• Flávio Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse é o WS: MENTIROSO, MENTIROSO E MENTIROSO!! No debate diz que faz uma campanha limpa e no horário eleitoral acusa o Mauro de ter atropelado o casal de idosos e não ter prestado socorro!! Como a história não colou e o Mauro ta crescendo nas pesquisas, agora ele quer usar esse vídeo montado e manipulado, pra prejudicar o Mauro!!

    Como tem gente que vota em mentiroso??? Pelo amor de Deus!! O Dante deve ta se revirando no túmulo, pq WS mente demais!! A cada vez que o WS fala que Lula é seu parceiro, o Dante deve se revirar!! Isso é que é demagogia, falta de lado!!

    Não votaria jamais em WS, pq ele não tem lado!! Já ficou do lado dos Campos, agora diz que ta do lado do Dante, mas ja ficou do lado do Bezerra, e agora voltou ao lado dos Campos!! É do partido do FHC e diz que está do lado do Lula!! Antigamente os políticos tinham lado!! Assistiamos o duelo Dante versus Campos!! Hoje o WS juntou todo mundo no mesmo balaio!! Tudo isso pelo poder!! Pelo poder ele é capaz de tudo!! É um verdadeiro nojo!!

    Enquanto o povo assisti ao festival de mentiras que o WS fala, a cidade continua com a saúde um caos!! Ele prometeu em 2004 reformar o Pronto Socorro, passou 4 anos e ele continua prometendo!! O transporte coletivo é caro atrasa e os ônibus são de péssima qualidade!! Enquanto isso ele entrou na justiça pra aumentar a tarifa!! Mandou o seu líder na Câmara protocolar um projeto que acabava com o passe livre e agora diz que ele criou o passe livre!! Será que ele acha que em Cuiabá todo mundo é DAS da prefeitura pra acreditar nele????

    Vou parar por aqui se não eu vou passar a noite toda!!

    Cuiabanos e cuiabanas que não dependem de DAS pra sobreviver: vamos tirar nossa cidade das mãos desse mentiroso, que acha que nós somos retardados pra acreditar no papo furado dele!!

    Mauro Mendes não é político profissional de carreira, não tem essa fala fácil e demagógica que o WS tem!! Mas o Mauro é um administrador nato e não ta prometendo viadutos, mundo da fantasia etc, ele simplismente ta dizendo que vai melhorar a gestão de Cuiabá e parar com a politicagem que hoje existe na prefeitura!!

    Vamos mudar meu povo!! Chega de demagogia, mentiras, fala fácil!! Queremos trabalho, um administrador nato!! Votem no Mauro 22!! Cuiabá não merece mais ser governada com tanta demagogia!!

    Romilson não me censure, por favor

  • JOVAINE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Jorge Amado de Medeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Flávio Ribeiro, o Wilson nunca criticou o Lula falando que ele ia criar 10 milhôes de emprego, e que isso não existia, quebraria as empresas. Pois é o mauro Mendes falou isso. Isso também é mentira? Porque só agora ele que ser amiguinho do Lula, só para realizar os seus desejos e interesse próprio. Agora o que você diz desses apoio: Prdro Henri, Carlos Bezerra, Riva. Gilma Fabre, Alexandre Cesar(caixa 2), Lutero Ponce, Welinton Fagundes e cia. É esse que será o governo diferente? O que eu vou falar prá papai e mamâe e os meus filhinhos lá em casa, disso!?! Que vergonha!!!!!!!!!!!!

  • Flávio Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Jorge Amado - O que vc me diz de de Julio Berere, Jaime que faz trabalho escravo, Campos, Maksuex, Pop estarem com o WS?? Esse povo todo que vc falou ja esteve com WS, menos o PT, claro!! E que vc me diz da Chica Nunes, que deu um rombo de R$ 6 milhões na Câmara, ser do PSDB e o WS ser o presidente do PSDB??? E o que vc me diz dos milhares de reais de dinheiro público que o WS depositou na conta da Silvia Lozado??? O juiz ja fez a queixa crime!! Ou vc vai dizer que é mentira???

    Mauro criticou Lula em 2002, mas depois que Lula fez o país voltar a crescer, coisa que o PSDB do WS não fazia, o Mauro voltou atrás!! Agora o WS trabalhou contra o Lula em 2006, votou e trabalhou pro Alckmin assumir a presidência e tirar o povo do poder!! Em 2006, qdo o WS pedia voto pro Alckmim ele dizia que o Lula era corrupto e que tinha governado mal!! Como me explica ele agora dizer que é parceiro do Lula??? Como me explica o PSDB elogiar Lula aqui, e em Brasília votar contra o Lula??? Como me explica o Antero que vive xingando o Lula, ser coordenador do WS???

    Jorge ao invés de usar esses argumentos fajutos, me explique ainda pq WS prometeu tanta coisa em 2004 e não fez nada!!???

    Eu não sou desmemoriado, Jorge!! Eu me lembro de cada promessa que ele fez e não cumpriu!! Por isso quero mudança, e voto 22!!

    Romilson não em censure