• ANILDO COELHO | Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019, 11h25
    6
    22

    Respeito quem pensa de forma contrária, porém ACHEI ACERTADA a nomeação de Zé Domingos. Se existem acusações contra ele que fique no campo da investigações e com as conclusões que o judiciário determinar. Falo é do Zé Domingos. Um dos quadros mais qualificado e competente deste estado, tanto na área administrativa e tributária, quanto no trato das relações institucionais. Quem tem o privilégio de conhecê-lo concordará comigo. Conhecedor das mais diversas matérias, seja pela sua experiência executiva ou ainda por ter sido um dos deputados mais atuante da ALMT, Zé Domingos é sim qualificado, apesar da modéstia não ser o seu forte. Não costumo tecer comentários, mas não podia deixar de externar minha admiraçaõ e respeito por esse ser humano.

  • Brasil | Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019, 11h24
    19
    7

    Devia ter ido para AMM trabalhar junto com o irmão Neurilan Fraga, outro que recebe 20 mil para não fazer nada!! Ganha mais que a maioria dos prefeitos de Mato Grosso!!!

  • Armindo de Figueiredo Filho | Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019, 11h18
    16
    1

    Nada a comentar!!!! simplesmente Ridículo....poxa!!!! denunciado!!!! Até quando vamos deparar com esse corporativismo ???O Fim da picada.. fim de papo.

  • Otavio | Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019, 10h56
    14
    0

    E BEM MATO GROSSO !!!!

  • alexandre | Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019, 09h25
    38
    0

    nada mudou 102 milhoes de aumento dos duodecimos para isso ?

  • Pedro Montefiel | Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019, 09h11
    33
    0

    Eles parecem não ter aprendido...

  • JUCA DE POCONE | Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019, 08h59
    32
    0

    Sem comentários, haja manobra para tanto absurdo dentro dessa Casa de Leis, vamos acordar heim sociedade do MT.

  • kleber | Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019, 08h52
    26
    1

    ESSE DOMINGOS SÁVIO PELO QUE FALAVA NO ANO PASSADO, QUANDO ESTAVA JUNTO COM O PEDRO TAQUES, PARECIA QUE NÃO PRECISAVA DO SERVIÇO PÚBLICO, ERA O CARA, AGORA ESTÁ LOTADO NA AL, PORQUE NÃO TEM COMPETÊNCIA, PRECISA DE INDICAÇÕES, É BEM MATO GROSSO.

  • Aldo | Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019, 08h31
    27
    0

    E a farra com o dinheiro público continua.

  • JORGE LUIZ | Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019, 08h28
    33
    0

    ESSA ASSEMBLEIA É UM ANTRO DE SAFADEZA, O DURO QUE O ELEITORADO ELEGEU 14 NOVOS DEPUTADOS QUE DE NOVO NÃO TEM NADA, SÓ FOI ABRIR A OPORTUNIDADE SE ALIARAM AO BEDELHO E CLASSE NEFASTA DA POLÍTICA DE MATO GROSSO, MAS EM 2022 VAMOS EXPURGAR TANTO OS VELHOS QUE FICARAM QUANTO OS TAIS NOVOS QUE SÓ QUEREM MAMAR NAS TETAS PÚBLICAS