• Ricardo Oliveira | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 14h37
    0
    0

    Ja que o Sr. euclides secretário do Pinokio mencionou em sua fala que o Pinokio ja isso ja foi aquilo porque então ele não faz nada por Cuiabá? Sabe porque? Ele não tem competencia, ele ja foi tudo como disse seu puxa saco euclides, mas ele só não é competente,e é isso que o povo quer COMPETENCIA.....

  • Bade | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 13h08
    0
    0

    Gozado...... o Euclides divulga o seu celular para contatos.. Mas de que adianta, ele é bom de papo , enrola todo mundo e nada faz.... assim... até eu... Agora, uma coisa Wilson $antos.... euclides na Seminfe... ocê tá de brincadeira...

  • Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 12h52
    0
    0

    Germano Souza Cruz, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Flavia da Silva | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 12h31
    0
    0

    Olhando esta foto, vejo o nosso falecido, querido padre Joaquim, nosso querido padre Xim. Ele era fiél ao Euclides Santos, em todas as posses e lutas do Euclides lá estava padre Joaquim. Foi duas grande perca que Poconé teve: A morte do padre Joaquim e a ida do Euclides Para Cuiabá. Temos saudades

  • Juvenal Atena | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 12h11
    0
    0

    José Serra Presidente e Euclides Santos Deputado Estadual,só um comentário qual secretário ou político divulga o número do seu telefone celular, na midia para ser questionado mesmo nos dias de feriados, nesse eu voto,voto, voto mesmo.

  • RONALDO | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 12h05
    0
    0

    AOS INTERNAUTAS: DEIXA O SENHOR EUCLIDES SANTOS EM PAZ, DEIXA O HOMEM TRABALHAR, ELE JÁ FALOU QUE NÃO VAI SER CANDIDATO, ELE NÃO ESTAR FILIADO EM NENHUM PARTIDO.

  • Roberto | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 11h51
    0
    0

    Esse tal de Lauro Eubank é aquele que foi derrotado por Euclides Santos prá prefeito em 2000, ele é filho do grupo que desgorvernou nossa Poconé por mais de duzentos anos(200), época do coronelismo, agora disk vai ser candidato a deputado, aqui em poconé o povo tá intojado desse dessa familia, ele foi vereador, o irmão foi vice prefeito, o outro irmã foi vereador, o pai foi prefeito ficou poucos dias na prefeitura e abandonou a prefeitura e foi para o tribunal de contas do estado e ficou pouco meses e aposentou como conselheiro do tribunal, e o Lauro Eubanc que era uns do diretor do Sicoob que causou um ronbo, e foi denuciado pela policia federal tinha era que dar uma resposta para nos o povo que perdeu dinheiro no sicoob.Esse povo meche com a vida do Euclides o dia inteiro, e Euclides falou aqui na televisão que nem vai ser candidato a nada, eles ficam desesperado.

  • danilo | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 11h28
    0
    0

    espero que o novo governador de ano que vem seja ele quem for, resolva o problema de saude com o municipio, e de nossa segurança, pois dizem que o estado melhorou a arrecadação, etc, etc, só quero ver se vai melhor o efetivo de policias no estado, por que muita gente ta cansada de promessas e ipocresias.

  • LAURO EUBANK | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 10h46
    0
    0

    Primeiro, Euclides deve convencer o TRE e PSDB que esta filiado. Pois ate que prove o contrario nao filiou no partido. Fez um barulho, mentiu para o povo e nao filiou. Segundo, que ele esta colhendo em Cuiaba o que plantou em Pocone. Absolutamente nada. De mentiras o povo ja esta saturado. Louco e quem colocou Euclides numa pasta tao importante como e a infra estrurura. Nao conseguiu resolver os problemas de Pocone, nao vai conseguir resolver os de Cuiaba. Essa "estoria" de que ja esta licitado e na segunda comecam as obras e antiga por aqui. Sem contar das obras que nao funcionam, que sao muitas. Temos que limpar esses polticios profissionais e que nada fazem pela regiao. Forte abraco LAURO EUBANK

  • Karoline Ferreira | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 10h43
    0
    0

    Varrer a porta da sua casa é de responsábilidade sua caro Marcelo, seu mão de vaca, tem dinheiro e não tem coragem de limpar a porta de casa. o brasil todo sabe que limpeza da porta de casa é de responsabilidade do morador, tem mais, o conserto das ruas Santiago, Haiti e Guadalajara foram todas causadas pelas obras na região, aqueles milhares de caminhões que todos os dias passavam por essas ruas so poderia dar nisso. agora a secretaria de meio ambiente na época não notificou as empresas quanto ao acontecido, a coleta de lixo, pelo menos aqui na minha rua (Buenos Aires) bem próximo da santiago passa conforme programação. fala mentira não Marcelo, programa para limpar a frente da casa dele senhor secretário, quem sabe assim ele para de falar besteira.