• Carlos R. | Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019, 16h09
    11
    5

    Acho uma discrepância esses tipos de comentários denegrindo as imagens das recepcionado órgão em questão! Eu que sou um frequentador assíduo falo por mim a educação, cordialidade e ótimo atendimento prestado pelas meninas do Edifício em que ficam os conselheiros, sempre parabenizo as mesmas pelo atendimento. É muito fácil perceber a qualidade do serviço prestado quando se compara as recepcionistas com outras de outros órgãos do Estado! Está parecendo uma caça às bruxas, e está parecendo que é uma única pessoa que está escrevendo todos os comentários. Deixo registrada aqui minha indignação.

  • Kaique Silva | Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019, 06h34
    17
    9

    Aonde será que ficam esses 36 militares no TCE? Porque a venda nos corredores e gabinetes estão correndo solto, eles não estão obedecendo a portaria que o Dr Isaías conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de MT baixou alguns meses atrás, Presidente Domingos Neto devolve esses policiais para as ruas, estamos precisando de segurança é na RUA, e não dentro de Gabinete, dentro de plenário, dentro dos corredores do Tribunal de Contas? Temos que denunciar estes fatos seja neste site, na TV, nos rádios ou até mesmo na Ouvidoria do Estado de MT.

  • REVOLTADO TAMBEM | Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019, 06h24
    16
    8

    KKKK ESSA VAI PRA VC "REVOLTADOS" que como vc mesmo diz, 23 anos de tribunal, só mamando no dinheiro publico, porque vc bem sabe que vcs, funcionario do tribunal de faz de contas não tem moral pra discursar sobre moralismo. Um orgão que se fechar ninguem sentiria a falta a não ser voces que mamam essa verba indenizatoria que isso assim alem de receberem altos salarios ainda recebem essa " tar" de VI que, me de papai tambem essa VI