• Fala o que pensa | Domingo, 16 de Junho de 2019, 10h28
    2
    4

    Fala o que pensa,Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Ana | Domingo, 16 de Junho de 2019, 10h20
    14
    9

    Greve continua firme lutamos por nossos direitos!!!!!

  • Graciele | Domingo, 16 de Junho de 2019, 10h13
    8
    5

    Você tem coragem de atrelar uma luta importante como a desses trabalhadores à um partido político?? Se tem uma coisa que o partido que você menciona não conseguiu foi filiar o número de trabalhadores que você acha que ele tem! A luta é legítima! Não é e nunca foi partidária! O governo está agindo na ilegalidade!! E, não, MT NÃO ESTÁ FALIDO!!! Mas essas são informações que qualquer jornalista tem. Nenhum outro caminho funcionaria com esse governo.

  • Valdomiro Barbosa | Domingo, 16 de Junho de 2019, 10h07
    6
    8

    Fico trite em ver "professores" cair numa dessa, cadê a coerência ?. Cegos de amores pela esquerda, por quase duas décadas só nos roubou e deixou roubar. Por essas e outras que a educação esta em decadência, precisamos de mais escolas militares, onde há respeito a comunidade.

  • Rafael | Domingo, 16 de Junho de 2019, 09h55
    9
    3

    Não dá aumento para professores, enfermeiros, policiais, mas para o judiciário e legislativo o aumento é bem generoso né? E agora pelas palavras desconfio que além do judiciário e legislativo, houve um aumento tbm para o MIDIÁRIO KKK

  • alexandre | Domingo, 16 de Junho de 2019, 09h49
    5
    1

    vai negociar para não cortar o pontos dos professores que viajaram, na hora de repor as aulas, festival de atestados...

  • Matheus | Domingo, 16 de Junho de 2019, 09h39
    12
    8

    Quanto o governo do Estado de Mato Grosso , pagou por essa matéria?

  • Mariozan Pereira da Mota | Domingo, 16 de Junho de 2019, 08h56
    11
    8

    Professores sempre foram massa de manobra dos petralhas. Eu sou a favor de buscar os seus direitos mas tem que respeitar os direitos dos outros também.

  • Jiordana Nascimento | Domingo, 16 de Junho de 2019, 08h19
    0
    3

    Jiordana Nascimento ,Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Mariano de Souza Almeida | Domingo, 16 de Junho de 2019, 01h34
    18
    8

    Essa é a pura realidade. Os professores precisam deixar de ser massas de manobras de sindicalistas irresponsáveis.