• Matttheus Oliveira | Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2010, 16h23
    0
    0

    Eu fico perplexo com a capacidade do prefeito wilson santos, em atribuir funções de secretária a pessoas totalmente desqualificada. Não é a toa que o transito de cuiaba,está um caos, e não aparece nenhum técnico para apresentar uma solução plausível. Removeu o vereador a função de secretário, para abrir espaço pra seu amigo de infancia assumir uma vaga na camara. Certas secretarias necessitam de tecnicos para gerencia-las, pessoas com conhecimento. Sem essas atitudes, dificilmente sairemos desses transtornos. Fica mto dificil de aceitar, um pedagogo com atribuições de um engenheiro de transito. Estão de brincadeira com o povo de cuiabá.

  • Carlos Santos | Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2010, 16h15
    0
    0

    Os dois primeiros "comentaristas" são bem desinformados mesmo. A rua não foi propriamente vendida, mas sim redirecionada mais adiante, ela estava entre a empresa e o terreno adquirido anteriormente. Dessa forma, a rua será refeita mais adiante, e nela também ficara a entrada e saída dos veículos do estacionamento da empresa. Essa questão é apenas especulação e politicagem, tudo foi feito de forma legal, tanto que o MP não tem nada que fazer, a não ser fiscalizar as obras que se iniciará no local. Sairam as carretas da 15 de Novembro, em breve o perigo da entrada e saída do estacionamento vai acabra e o local ficara com 4 pistas, sendo que a RUA TIFIK AFFI, VAI APENAS SER UM POUCO ADIANTE. Informação não faz mal, mas aloitar com porco no chiqueiro sim. Antes de fazer isso, olhem para ver se o chiqueiro esta limpo!

  • augusto neto | Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2010, 15h20
    0
    0

    SE AS RUAS NAO TEM ESCRITURAS LOGO NAO PODEM SER VENDIDAS. E ALEM DISSO NOSSA CIDADE PRECISA DE MAIS RUAS E NAO DE PESSOAS QUE AS VENDAM ,ESSES SAO VERDADEIROS CORRETORES DO SERVIÇO PÚBLICO,FORAM ELEITOS PARA SEREM VEREADORES MAS NAO CUMPREM COM O COMPROMISSO ,OU SEJA SAO MENTIROSOS E DE PESSOAS MENTIROSAS SE ESPERA TUDO,,ATÉ MESMO VENDA DE RUAS...TOMARA QUE NAO VENDÃO A RUA ONDE MORO....

  • timoneiro | Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2010, 15h08
    0
    0

    disso nos ja sabiamos que este povo do psdb faz festa em cima,do patrimonio publico,da nacao,ainda bem que nao votei nessa corja,e jamais votarei,nem com a corda no pescoco.cade odim dim da privatizacao da cemat,e de muitos outras instituicao.