• Antonio Carlos Cuiabano | Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2010, 07h56
    0
    0

    Fora o chuxo.... ....enquanto isso os professores ganham salario de fome e ainda sofrem todas as perseguições possiveis por parte da Seduc. Infelismente o poder que emana do povo só é utilizado em beneficio de poucos.

  • Rui Barbosa | Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2010, 00h32
    0
    0

    Os magistrados representam o Estado, sáo agentes políticos, julgam, e para isso fazem uma grande preparaçáo, no meu ponto de vista deveriam ganhar o dobro do que já ganham...náo podemos esquecer dos grandes descontos de impostos que sáo feitos em seus salários e que váo para a uniáo investir na saude, educaçaó e etc, se o governo nos os aplica bem, culpa é da má gerencia do Governo. Cada um no seu quadrado, devemos respeitar os maiores representantes do Brasil do Poder Juciário, se vc ainda náo foi, será um dia processado por eles, entáo irá respeitar a sua funçáo.ou entáo náo arrume problema, para que eles tenham que resolver por vc.

  • a sabedoria | Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010, 23h56
    0
    0

    Pessoal, é simples..... Estudem o tanto quanto eles estudaram, metam a cara nos estudos por 3 anos, com o direito de perder até os finais de semana, a bebeira, a mulherada, a namorada,...façam renuncias em prol de ser um deles...ou estáo pensando que é facil ser um deles....facil é falar o quanto ganham, mas viver a vida deles atras dos 5.000cinco mil processos que cada um em média trabalham, esses voces náo querem né? trabalho....trabalho...vc náo ficam com inveja, mais do salário voces criticam? trabalho ninguem quer né? garanto que quem fez as críticas acima sáo pessoas sem formaçáo, e que vive na vidinha boa de bebedeira, náo perde um butequinho, um show, mulherada, sem muito esfoço, por isso consegue ser táo invejoso..vao estudar para valorizar quem faz a sua parte.